Policial

Homem é preso sem CNH e com sinais de embriaguez durante fiscalização em Extremoz

22/08/2026

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Um homem de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante durante uma fiscalização realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) no município de Extremoz, na Grande Natal. A abordagem aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (21).

O condutor foi parado na Avenida Edson Oliveira dos Santos enquanto pilotava um ciclomotor que não possuía placa de identificação.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram o teste do bafômetro. O equipamento registrou 0,55 mg/l de álcool, resultado que caracteriza crime de trânsito.

Além da embriaguez, os agentes constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir o veículo.

Diante das irregularidades, ele recebeu voz de prisão e foi levado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. O ciclomotor foi removido para o depósito.

 

Portal Tropical

 

Essa publicação é um oferecimento

Consultório Odontológico de Dra Vescia Lima