Notí­cias

Grupo Nordestão celebra 54 anos com Festival da Gente e a “Maior Carne de Sol do Mundo”

27/08/2026

O Grupo Nordestão completa 54 anos e desde do ano passado, já virou uma tradição vamos comemorar a data com a Maior Carne de Sol do Mundo. No dia 29 de agosto, a rede realiza na Praça de Mirassol o Festival da Gente, um evento cultural e gastronômico aberto ao público que marcará a abertura oficial do Aniversário Premiado Grupo Nordestão (28/08 a 04/10/2025).

A celebração terá como destaque a produção da maior carne de sol do mundo, acompanhada de queijo coalho. Serão preparadas 1 tonelada de carne de Sol, valorizando dois dos maiores símbolos da gastronomia potiguar. Importante ressaltar que fomos a primeira rede de Supermercados no Brasil a ter o Selo SISBI, que atesta a qualidade e garante que é 100% inspecionada.

O evento acontece das 15h às 20h, com entrada gratuita. Além do prato principal, haverá degustações de indústrias parceiras, apresentações culturais e espaços de convivência para toda a família. A expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas, em um encontro que une tradição, cultura e lazer.

Ainda terá como atração a banda Circuito Musical e uma grande surpresa, como um presente para Natal, um Show de Luzes que será memorável.

E dessa vez, não vem só a Carne de Sol não, mas a gente se empolgou e vai ter bolo também! Somos do Rio Grande do Norte e queremos celebrar essa história de 54 anos junto com todos vocês”, destaca o Diretor Presidente do Grupo Nordestão, Leonardo Correa.

O Festival da Gente reafirma o compromisso do Grupo Nordestão em valorizar a cultura local, fortalecer a identidade gastronômica do estado e promover um grande momento de celebração com clientes e toda a população potiguar. Como reforça o tradicional jingle de Rômulo Tavares: “Nordestão é amor pelo nosso Rio Grande do Norte!”

Toda a população de Natal está convidada a celebrar.

Serviço:

Evento: Festival da Gente | A “Maior Carne de Sol do Mundo” 1 tonelada –

Abertura oficial do Aniversário Premiado Nordestão

Data: 29 de agosto de 2025

Horário: 15h às 20h Local: Praça Mirassol – Natal/RN

Entrada: Gratuita

 

Essa publicação é um oferecimento

Alugamos tendas, mesas e cadeiras para o seu evento.