Suspeito de matar guarda municipal de Ceará-Mirim é preso em Parazinho
15/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Segundo informações apuradas pelo Via Certa Natal, o indivíduo suspeito de envolvimento na morte do guarda municipal de Ceará-Mirim, foi preso pelas forças de segurança no município de Parazinho, no interior do Rio Grande do Norte.
A prisão aconteceu após diligências realizadas pelas forças de segurança para localizar o suspeito, que passou a ser procurado depois do crime.
Enilson, de 46 anos, foi encontrado morto no último domingo (13), em uma residência localizada no loteamento Encanto Verde, na Zona Oeste de Natal. Segundo informações da investigação, ele apresentava sinais de violência e havia sido atingido por um disparo na cabeça.
Imagens de câmeras de segurança também teriam registrado uma pessoa deixando o imóvel durante a madrugada. A motocicleta e a arma de fogo que pertenciam ao guarda também foram levadas e, posteriormente, a motocicleta foi localizada abandonada.
A prisão representa um avanço importante nas investigações. O suspeito deverá ser encaminhado para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Portal Diário do RN/Via Certa Natal
Essa publicação é um oferecimento

