"Foi o dia da virada", diz Coronel Hélio sobre multidão com Flávio Bolsonaro no RN
24/09/2026

O candidato ao Senado Coronel Hélio classificou a mobilização realizada durante a passagem de Flávio Bolsonaro por Natal como um marco da campanha eleitoral. Para Hélio, a participação popular nas atividades realizadas na capital potiguar demonstrou, segundo sua avaliação, um sentimento de insatisfação com os rumos das administrações federal e estadual.
“Foi o dia da mudança, o dia da virada. O potiguar foi às ruas dar um recado: não queremos mais esse modelo adotado pelo Governo Federal e Estadual”, afirmou Coronel Hélio em entrevista na TV Ponta Negra nesta terça-feira (22).
O candidato também avaliou que a mobilização foi a maior manifestação política já realizada no estado. Segundo Hélio, a presença nas ruas foi marcada principalmente pela participação espontânea de cidadãos, famílias e diferentes segmentos da sociedade. Ele citou entre os participantes pessoas preocupadas com questões como segurança pública, carga tributária e endividamento.
“Foram pessoas comuns que saíram às ruas, pessoas que estão cansadas da insegurança, dos altos impostos e do endividamento”, afirmou referindo-se a multidão registrada tanto na motocarreata quanto no comício.
A agenda de Flávio Bolsonaro no Rio Grande do Norte contou com motocarreata pelas ruas de Natal e um grande comício na Praça Cívica. Coronel Hélio participou das atividades ao lado do candidato à Presidência, do candidato ao Governo, Álvaro Dias, do candidato a vice-governador, Babá Pereira, do senador Rogério Marinho e de outras lideranças políticas.

Essa publicação é um oferecimento

