Polícia Civil prende mulher durante investigação de homicídio em Pipa; corpo de é encontrado
30/09/2026

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, nesta terça-feira (29), mais uma fase da “Operação Liberdade”, no município de Tibau do Sul. A ação resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 21 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e com um homicídio ocorrido na praia de Pipa. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido.
De acordo com as investigações, os dois são suspeitos de participação no homicídio ocorrido no dia 27 de setembro. A vítima teria sido morta com um disparo de arma de fogo e estava desaparecida desde então.
Durante as diligências, os suspeitos teriam indicado aos policiais o local onde o corpo estava enterrado. A Polícia Civil realizou a localização e a recuperação do corpo, que foi encaminhado para os procedimentos periciais.
Na ação, também foram apreendidas 53 porções de maconha, 15 porções de cocaína, uma balança de precisão, três munições calibre .38, cinco munições calibre 9mm e dois cartuchos de espingarda calibre 12.
A mulher foi conduzida para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. O adolescente foi apreendido e apresentado à autoridade policial, sendo adotadas as medidas previstas na legislação. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e identificar a participação de outros possíveis envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima e segura, por meio do Disque Denúncia 181.
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Portal Tropical
Essa publicação é um oferecimento

