Flávio Bolsonaro se pronuncia após ida para os EUA com a família
31/10/2026

Foto: reprodução Instagram
Na noite na última sexta-feira (30), o senador Flávio Bolsonaro (PL), se pronunciou por meio de um vídeo após viajar aos Estados Unidos com a família em 28 de outubro de 2026.
Flávio Bolsonaro afirmou que sua ida para os Estados Unidos “não é sinal de fraqueza”
Ele relatou ter tomado a decisão de ir embora do Brasil em uma conversa com sua mulher, Fernanda Bolsonaro, e agradeceu aos apoiadores pelos cerca de 60 milhões de votos.
“Isso me dá muita força, muita consciência ter ainda mais coragem para enfrentar o que tiver que enfrentar, se preciso for, para resgatar, para salvar o nosso país, para disputar mais uma eleição para presidente da República. Eu não estou falando de 2030, não, eu estou falando de antes disso”, disse.
“Falei que eu não me submeteria a isso. Isso não é nenhum sinal de fraqueza não, gente. Eu posso ser tudo menos burro. Eu soube fazer análise de cenário e entendi onde é que eles chegariam e rápido mais rápido que eu imaginava”, afirmou.
O senador afirmou que “perdeu para o sistema” e deu sinais de que pretende disputar a Presidência da República antes de 2030.
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Essa publicação é um oferecimento

