MEC promove aulão preparatório para o Enem em Natal
05/11/2026

Foto: reprodução
Natal receberá, no dia 5 de novembro, um aulão preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026, promovido pelo Ministério da Educação (MEC). A atividade será realizada às 8h, no estacionamento da Arena das Dunas, com prioridade para estudantes dos Institutos Federais e da rede pública de ensino. Havendo vagas disponíveis, estudantes de outras redes também poderão participar.
A iniciativa integra uma série nacional de aulões promovida pelo MEC em parceria com instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e universidades federais. A proposta é oferecer aos participantes uma oportunidade de revisão dos conteúdos cobrados no exame, aliada a atividades de integração e acolhimento.
Serviço
O quê: aulão preparatório para o Enem 2026;
Data: 5 de novembro de 2026;
Horário: 8h;
Local: estacionamento da Arena das Dunas, em Natal (RN);
Público prioritário: estudantes dos Institutos Federais e da rede pública de ensino. Havendo vagas, estudantes de outras redes também poderão participar.
Fonte: IFRN
Essa publicação é um oferecimento

