Notí­cias

Lutador de jiu-jítsu é preso após agressões a vizinhas em condomínio; mulher foi espancada no elevador

07/11/2026

Foto: Reprodução

 

Um lutador de jiu-jítsu, identificado como Lucas Portela Fontana Gomes, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada na última quinta-feira (5), após invadir apartamentos e agredir duas vizinhas em um condomínio na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o Bom dia Brasil, uma das vítimas, de 56 anos, foi brutalmente atacada dentro do elevador do prédio. A sequência de violência foi registrada por câmeras de segurança.Notícias do Brasil

As imagens da mulher sendo brutalmente espancada dentro de um elevador no Rio de Janeiro  lembram  o caso de Juliana Garcia, vítima de 61 socos desferidos pelo então namorado em um condomínio de Natal, em julho de 2025.

O primeiro ataque aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando Lucas entrou sem motivo aparente no apartamento de uma moradora de 66 anos, localizado no terceiro andar. Durante a invasão, ele teria agredido a idosa. A movimentação também chamou a atenção de uma moradora do segundo andar, de 56 anos. Ao ouvir gritos, a vizinha foi até o terceiro andar e, no local, encontrou Lucas próximo à porta do elevador. A partir daí, ele começou a agredir a mulher.

Apesar dos ferimentos, a vítima conseguiu deixar a cabine e sair do condomínio. De acordo com a polícia, ela foi até um posto de gasolina próximo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito segue preso.

 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 

Um post compartilhado por Projeto Justiceiras (@justiceirasoficial)

Vídeo: reprodução Instagram

 

Hugo Gloss/ Imagem: Reprodução/@justiceirasoficial

 

Essa publicação é um oferecimento

JD INFORMÁTICA