Deputada Fátima Bezerra e Wilma de Faria se encontram no final da inauguração do Banco do Nordeste em João Câmara e Fátima deixa recado para ex-governadora Wilma.

09/05/2014


No final da manhã de sexta-feira (09), a ex-governadora Wilma de Faria e a deputada federal Fátima Bezerra se encontraram nas dependências do banco do nordeste em João Câmara, quando a deputada Fátima disse em alto e bom som, "Governadora Wilma essa agência do banco do nordeste foi uma luta minha", todos que estavam presentes não esperavam uma resposta na ponta da língua da deputada Fátima que disputa uma cadeira no senado federal com a ex-governadora Wilma, para o bom entendedor poucas palavras basta.

  O nosso blog atento aos acontecimentos políticos de João Câmara, presenciou a resposta da deputada Fátima Bezerra a ex-governadora Wilma de Faria! Que a cumprimentou e deu como calado a resposta.

Podemos analisar que a disputa será acirrada pela única vaga ao senado aqui no RN, em João Câmara a Deputada federal Fátima Bezerra terá o apoio da ex-prefeita Gorete Leite, que é sem sombra de dúvidas a candidata mais forte da oposição, e a ex-governadora Wilma de Faria terá o apoio do atual prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino de Araújo, com a resposta as eleições de outubro, que servirá de analise para 2016.

Por: Marco Montoril

wilma.jpgbanco-21.jpg

A Deputada senadorável Fátima desabafou:"Ex-governadora Wilma a luta foi minha! a vinda do Banco do Nordeste a João Câmara". (Fotos: Marco Montoril)