Feira Livre: O Povo e Feirantes satisfeito com o novo Mercado Público de João Câmara

31/05/2014


A nosso blog pode acompanhar na manhã deste sábado (31), a primeira feira livre do Centro de Abastecimento Luiz Antônio Vieira Câmara, fizemos um documentário (Vídeo) e iremos exibir logo mais aguardem sobre a satisfação dos feirantes que trabalham ha décadas na feira de João Câmara.

Podemos conversar com vários amigos que comercializam carne, frutas verduras e etc., os mesmo nos informavam da sua alegria e satisfação, o Sr. Carlos Alberto Câmara (Conhecido como Carlinhos de Doutor) nos falou, Marco Montoril, superou todas as nossas expectativas, estou muito feliz, em termo higiene, lugar saudável, tudo está muito bem graças a Deus, o Prefeito Vavá tinha razão ele está de Parabéns". finalizou o Sr. Carlos Alberto Câmara.

Sr. Sebastião Câmara Pinheiro (Conhecido por Seu Barão) falou a nossa reportagem, Marco Montoril, negócio a 65 anos nessa feira livre de João Câmara desde da época do meu saudoso Pai, estou muito satisfeito e feliz, os meus clientes e amigos estão nos procurando da mesma forma de antes, as vendas continuam bem, em termo de higiene ficou melhor, parabenizo o Sr. Prefeito de João Câmara Vavá pela iniciativa". finalizou o Sr. Sebastião Câmara Pinheiro".

O blog do Montoril estará a disposição do povo de João Câmara para trazer mais informações, estamos trabalhando sem cessar para que você leitor amigo (a), possa acompanhar o que acontece em tempo real em nossa cidade, agradecemos a todos pela leitura diária. estou muito feliz com as palavras de incentivo de todos, estamos no caminho certo e com a certeza e a fé que temos em Deus veremos de crescer mais ainda, com humildade e respeito, ao nosso próximo.

Por: Marco Montoril
me-31.jpg            Moto taxistas felizes trabalhando constantemente defrente ao Mercado Público
                                              (Foto: Marco Montoril)

mec-33.jpg                 Nova feira livre de João Câmara, aprovada pelo povo bom e amigo.
                                               (Foto: Marco Montoril)
me-25.jpg                        Livre acesso para localização para as pessoas fazer a sua feira.
                                            (Foto: Marco Montoril)il

me-29.jpgTradição, Pai e Filho, Sr. Erivanildo e o Sr. Barão da Carne, Felizes com as novas instalações do novo Mercado Público de João Cãmara(Foto: Marco Montoril)

me-40.jpgOs irmãos Sr. Francisco Vicente e o seu irmão José Vicente feirante a décadas em João Câmara, satisfeito com a higiene do Mercado Público (Foto: Marco Montoril)

me-39.jpgPresente a nossa glóriosa Polícia Militar (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar - João Câmara (Foto: Marco Montoril)

me-28.jpg

Sr. Sebastião(Barão da Carne) comercializa a tradicional Carne de Sol, a melhor da região.
                                               (Foto: Marco Montoril)