FOTO: criança invade treino da Seleção e é resgatada por Neymar

08/06/2014

Uma cena inusitada tomou conta do treino da Seleção Brasileira neste domingo, na Granja Comary. Já na parte final da movimentação, uma criança driblou a segurança e conseguiu chegar ao gramado. Após a invasão, seguranças conseguiram segurar o garoto e, quando o colocariam para o lado de fora, Neymar correu para resgatá-lo.

Liberado, o menino chutou bola e tirou foto com os poucos jogadores que ainda estavam fazendo alongamento. Após isso, ele foi retirado calmamente pela segurança.

Outra criança tentou invadir o campo, mas não teve a mesma sorte e foi retirada antes de chegar perto dos jogadores.

O treino não é aberto, mas muitos moradores do condomínio ao lado levaram convidados e ficaram na cerca, acompanhando de perto a atividade realizada no campo anexo. O público neste domingo foi recorde.

Depois da atividade, filhas de membros da imprensa aproveitaram e tiraram fotos com os jogadores. Já o zagueiro David Luiz distribuiu autógrafos e posou com os torcedores do condomínio.

Terra