Familiares não tem como levar corpos de irmãos que se afogaram de volta ao Rio de Janeiro

22/06/2014

A família dos irmãos cariocas Welerson de Lima, de 16 anos e Wemerson de Lima, de 13 anos, que se afogaram quando estavam tomando banho na Ponta do Morcego, que fica na divisa das praias de Areia Preta e Artistas, em Natal, na última quinta-feira (19), estão precisando de ajuda para conseguirem voltar para o Rio de Janeiro e sepultar as duas vítimas.


“Nossa família não tem condições financeiras para comprar passagens para voltar e muito menos para conseguir levar os corpos dos meninos para o Rio de Janeiro. Estamos precisando de seis passagens para voltar e não temos condições financeiras para isso. Agradecemos qualquer um que possa nos ajudar”, afirmou Francisca Rafaela, avó dos meninos, a reportagem do Jornal de Hoje.

Segundo a família, o pai dos garotos trabalha como soldador e juntou dinheiro para mandar os filhos de férias para Natal, mesmo contra vontade da mãe. Até mesmo por isso ele está em estado de choque.


Os adolescentes têm família na capital potiguar e no momento do incidente estavam acompanhados de um primo, que ainda tentou ajudar, mas como a correnteza estava muito forte desistiu e foi chamar o Corpo de Bombeiros (CBM/RN).


Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones 8878-2050 e 91-84-5847, ambos com o DDD 84.


Com informações do Jornal de Hoje