Vivas para a Josimaria Monte de Lima.

03/09/2014

 

                   jo-00.jpgAniversariante do dia a  estudante de direito do 2º preiodo da UNP Josimaria Monte de Lima, filha do Tenente Coronel Josimar de Lima. (Foto: cedida arquivo famíliar)

 

 

 

Minha querida, espero que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.

Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.

Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.

Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem. Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.

Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos.



Feliz aniversário do pai amigo sempre Josimar de  Lima e seus irmãos Vagner Monte e Daniel Monte.