Urgente: Motoqueiro de João Câmara sofre acidente grave em Pau dos Ferros.
28/09/2014
Aconteceu na tarde deste domingo (28), um acidente de moto com o motoqueiro o camarense, José Luiz da Silva Neto de 28 anos, o mesmo trabalha na secretária de ação Social, com a 1ª Dama Dona Redvan Rodrigues, filho de Canindê Pereira e a Professora Newman.
Segundo informações de um amigo da família, que falou com a nossa reportagem agora pouco, Luiz Neto saiu com dois amigos motoqueiros de João Câmara, em um passeio de moto com destino a cidade de Paus dos Ferros/RN.
Segundo informações Luiz Neto retornava à João Câmara, quando perdeu o controle da sua moto, caindo contra uma rocha,o mesmo foi levado com urgência para a cidade de Mossoró, em uma ambulância do SAMU com UTI móvel, o estado de saúde de Luiz Neto segundo informação médica, Luiz Neto com a queda sofreu um TCE (Traumatismo Crâniano Encefálico), considerando o seu estado de saúde de extremo cuidado.
Em nosso nome e de todos os que fazem o Blog do Montoril, pedimos a todos os amigos (a), orem pela vida e saúde do nosso amigo e conterrâneo Luiz Neto.
Em qualque instantes traremos mais informações sobre o seu estaduo de saúde.

Luiz Neto foi vítima de acidente de motociclismo em em Paus dos Ferros.
(Foto: cedida)
