Secretário de obras e Urbanismo de visita obras realizadas pela Prefeitura de João Câmara.

02/10/2014

Aconteceu na manhã desta quinta feira (02), uma visita de rotina do secretário de obras e urbanismo do município de João Câmara, Sr. Marcelo  Ribeiro e o seu auxiliar o Sr. Francisco de Assis (Chico Mestre), aonde a nossa reportagem acompanhou a visita em alguns prédios públicos.

Foi realizado na gestão do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá)(DEM), o secretário de Obras Marcelo com apenas 55 dias a frente da secretária de Obras, entre concluídas e a concluir são cerca de quase 80 obras já realizadas nesse período.

A primeira visita foi ao CRAS aonde o secretário tomou as providências com o seu auxiliar Chico Mestre, criando uma sala para os usuários poderem ser bem assistidos, por ser uma determinação governo federal.

Na Escola Municipal Dr. Rafael Fernandes (Mais conhecida como a rua do cemitério) foi ampliado e reformado.

O Prefeito Vavá preocupado com a aproximação do dia de finados mobilizou o secretário de Obras Marcelo para fazer toda limpeza, pintura e serviços em todos os cemitérios públicos do município de João Câmara.

Em visita ao centro rural podemos ver as benfeitorias que foram feitas no prédio, divisórias, portas, fechaduras, revestimentos em cerâmica e outros, com relação ao corpo docente relatou a nossa reportagem que estão felizes com o respeito e dignidade que o Prefeito Vavá tem tratado funcionário público municipal. Finalizou funcionários do centro rural.

Queremos aqui parabenizar o trabalho e determinação que o secretário de Obras e Urbanismo de João Câmara Sr. Marcelo Ribeiro e o seu auxiliar o Sr. Francisco de Assis (Chico Mestre) estão desempenhado, o nosso blog será parceiro e estará mostrando o trabalho profícuo que Marcelo Ribeiro e Chico Mestre estão realizando a frente da secretária de obras com o apoio do Prefeito Vavá.

Por: Marco Montoril
marcelo.jpgSecretário Marcelo Ribeiro e o seu auxiliar Chico Mestre em visita ao o CRAS (Foto: Marco Montoril)

marcelo-0.jpg Sala construida pela secretaria de obras, secretário Marcelo Ribeiro(Foto: Marco Montoril)marcelo-2.jpgSecretário de obras Marcelo e o seu auxiliar Chico Mestre de frente a Escola Municipal Dr. Rafael Fernandes (Foto: Marco Montoril)

marcelo-3.jpg                   Secretário de obras Marcelo e a Professora Graça (Foto: Marco Montoril)

marcelo-4.jpgSecretário de Obras e o seu auxiliar no cemitério público municpal de João Câmara                    (Foto: Marco Montoril)

marcelo-5.jpgSecretário de Obras e o seu auxiliar no cemitério público municpal de João Câmara                    (Foto: Marco Montoril)

marcelo-8.jpg Secretário de Obras, seu auxiliar Chico Mestre e a Professora a Sra. Socorra Silva de frente ao Centro Municipal de Ensino Rural (Foto: Marco Montoril)

marcelo-6.jpgSecretário de Obras e os funcionários do Centro Municipal de Ensino Rural                                (Foto: Marco Montoril)

marcelo-7.jpgSecretário de Obras e os funcionários do Centro Municipal de Ensino Rural (Foto: Marco Montoril)

marcelo-9.jpgSecretário de Obras e o seu auxiliar de frente a Escola Municipal Severiano da Câmara                (Foto: Marco Montoril)

marcelo-11.jpgSecretário de Obras Marcelo Ribeiro e o seu auxiliar Chico Mestre, visitando a reforma da Escola Municipal Severiano da Câmara (Foto: Marco Montoril)

marcelo-10.jpgSecretário de Obras Marcelo Ribeiro e o seu auxiliar Chico Mestre, com as funcionárias da Escola Municipal Severiano da Câmara (Foto: Marco Montoril)