Policiais de João Câmara fazem operação de combate ao Jogo do Bicho
19/11/2014

Na manha desta terça-feira, 18 de novembro de 2014, policiais militares do GTO de João Câmara/RN e Touros/RN, com apoio da Força Tática, fizeram uma grande ação de combate ao jogo do bicho na cidade de João Câmara/RN.
Segundo informações, mais de vinte policiais participaram da ação. Em João Câmara a ação se desenvolveu nos pontos de venda do jogo do bicho: Banca da rua Pedro Gustavo; Banca O Coringa(praça Antonio justino); Banca A favorita(Rua Capitão José da Penha) e Banca “Praça Baixa Verde”.
Sob o comando do Tenente PM Demétrio, os policiais conduziram diversos objetos apreendidos para a Delegacia de Polícia de João Câmara, incluindo folders, roletas, maquinetas, talonários, calculadoras, bancas de madeira e dinheiro trocado.
Além dos objetos, quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia e foram apresentados ao Delegado de João Câmara, Bel. Nivaldo Floripes, o qual confeccionou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, afirmando, ainda, que os acusados responderão à Contravenção Penal em liberdade, de acordo com Art. 58 do Decreto-Lei 3.688/41.
Com com Informações de João Câmara News
