Viviane Araújo processará jornalista famoso por vídeo em que sósia faz sexo na rua

28/11/2014

15.jpg

Viviane Araújo vai processar o colunista Léo Dias – do jornal “O Dia” – e a assessora de imprensa Carolina Eller por conta do episódio do vídeo em que uma sósia de Viviane aparece fazendo sexo numa rua de São Paulo, é o que informa o jornal “Extra” desta sexta-feira (28). Em depoimento Léo Dias negou as acusações e disse que não conhece Carolina. Já o advogado da assessora diz que os dois são amigos e que a divulgação do vídeo partiu do próprio colunista. “A minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe”, disse o advogado Bruno Saccani à publicação.

Depois de dois meses de investigações, a polícia chegou ao nome dos dois acusados com a ajuda da própria atriz de “Império”. De acordo com o inquérito, Viviane alega ter recebido um email de Carolina através de uma amiga. A conclusão diz que os dois teriam se unido para divulgar o boato através de redes de mensagens com pessoas ligadas à rainha de bateria do Salgueiro.

O inquérito foi concluído e já foi encaminhado ao Ministério Público que não pode oferecer denuncia por se tratar de uma ação privada e deve apenas aguardar a manifestação de Viviane. Regina Notini, a advogada de Viviane disse que vai tomar as medidas cabíveis. Em entrevista ao jornal carioca, Léo Dias disse que fez o trabalho dele como jornalista. “Coitada, só tenho a lamentar”, disse o jornalista.

Fonte: Terra