Máquina da secretária de agricultura trabalha em prol do município de João Câmara.

12/12/2014

Estivemos na tarde desta terça feira (12), com o secretário de agricultura Ariudson Targino de Araújo, acompanhamos o trabalho da máquina da secretária de agricultura, que estão trabalhando na limpeza da cidade de João Câmara, tirando todo o entulho na Rua José Severiano da Câmara, próximo a igreja evangélica Assembleia de Deus.

Como podemos ver de perto o sec. de agricultura Ariudson Targino com sua dedicação e trabalho, juntamente com a equipe da secretária de agricultura do município de João Câmara.
“O secretário Ariudson falou a nossa reportagem”. Marco Montoril o cidadão (a), que tiver algum tipo de serviço de limpeza (Entulho) e outros  pertinentes a nossa secretária e morar Na zona urbana e rural de João Câmara, basta nos procurar na secretária de agricultura, que faremos o trabalho junto com a nossa equipe.” Finalizou o secretário Ariudson Targino de Araújo.

Por: Marco Montoril
ariudson.jpg                                                         (Foto: Marco Montoril)ariudson-00.jpg                                                        (Foto: Marco Montoril)ariudson-02.jpg          Secretário Ariudson e equipe trabalhando no centro de João Câmara (Foto: Marco Montoril)