Festa: Confraternização dos Oficiais da PolÃcia Militar do RN
15/12/2014
Foi realizada no último sábado (13), no centro de convenções em Natal a festa de confraternização de final do ano da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, o nosso blog a convite do Tenente Coronel Josimar de Lima comandante do 11º Batalhão da cidade de Macaíba/RN. Esteve presente e fez o registro.
A festa que teve a participação dos oficiais da polícia militar e seus familiares, duas bandas musicais se apresentaram, abrilhantando a festa com os seus repertórios.
Presente o Coronel Araújo comandante da polícia militar do rio grande do norte, na oportunidade estivemos com o Major Fernandes suplente de deputado estadual, com o advogado renomado Dr. Luiz Gomes suplente de deputado estadual, que segundo uma abelhinha que participou da festa falou ao nosso blog, que é cotado para assumir a SEJUC, no governo Robson Faria.
Podemos perceber as ausências da governadora Rosalba Ciarline, o governador eleito Robson Faria e Ricardo Motta presidente da assembleia legislativa do RN, que por motivo da festa de santa Luzia em Mossoró, não poderão comparecer ao evento.
Por: Marco Montoril


Coronel Araújo comandante da Polícia Militar e esposa, Tenente Coronel Josimar de Lima e a sua esposa Sra. Francineide Lima (Foto: Marco Montoril)

Coronel Freitas e esposa, Sra. Francineide Lima e oTenente Coronel Josimar de Lima (Foto: Marco Montoril)

Sra. Francineide Lima e as Capitãs da PM (Foto: Marco Montoril)

Tenente Coronel Josimar de Lima e os seus filhos Daniel e Josimária Lima (Foto: Marco Montoril)
Major Fernandes, sua esposa Fabiene, Sra. Francinede Lima,Tenente Coronel Josimar de Lima e o Tenete Silva Neto (Foto: Marco Montoril)
Tenente Coronel Jair Júnior (Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Parnamirim/RN), Advogado Dr. Luiz Gomes e o Tenente Coronel Josimar de Lima (Foto: Marco Montoril)
