Flagrante: Prefeito Ariosvaldo Targino e vereadores da base aliada.

16/12/2014

Aconteceu nesta segunda-feira (15), um flagrante de nosso blog em uma churrascaria em João Câmara, O Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) e os vereadores da base aliada se reuniram antes da sessão ordinária, para saborear um saboroso churrasco, o assunto mais comentado não deixou de ser a política local.

Presentes os seguintes vereadores Mestre Raimundo Presidente da Câmara Municipal de João Câmara, Gilberto Honorato, Ailton Gomes, Luiz de Berre,Maurício Caetano, Armstrong Bezerra e Daniel Enfermeiro. O advogado do município Dr.Rafael, o chefe de gabinete advogado Dr. João Maria, assessor Nelson Basílio e o blogueiro Cosme Souza.

2015 se a próxima quem será o candidato a prefeito de João Câmara pela situação? A oposição dispõe de dois nomes que postulam o palácio torreão, a ex-prefeita Gorete Leite que foi a candidata que obteve 8.217 votos com (42,05%), segunda colocada sem sombra de dúvidas a mais forte candidata e o atuante vereador líder da oposição Holderlin Silva que obteve 1.881 votos 9,62% primeiro colocado na Câmara Municipal de João Câmara, que já declarou a sua pré-candidatura.

Por: Marco Montoril

 

                     vava-11.jpg  

                     vava-10.jpg

                             Prefeito Vavá e os vereadores da situação (Foto: Marco Montoril)