Política

Walter Alves cumpre agenda em Macau e João Câmara e amplia apoios à pré-candidatura

18/05/2026

O presidente estadual do MDB e pré-candidato a deputado estadual Walter Alves cumpriu agenda política neste domingo (17) nos municípios de Macau e João Câmara. Em ambos os municípios, ele recebeu manifestações de apoio à pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em Macau, Walter participou de um café da manhã especial em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela secretária municipal das Mulheres, Juventude e Direitos Humanos, Vera Santos. O evento foi realizado no Clube Society e reuniu dezenas de pessoas em um momento de confraternização e homenagem às mães macauenses.

A programação contou com oração, aula de dança e momentos de descontração. Durante o encontro, Vera Santos agradeceu a presença de Walter Alves e confirmou apoio ao nome dele para a disputa da Assembleia Legislativa em 2026.

“Quero agradecer o carinho, a acolhida e a recepção de todos aqui em Macau. Agradeço também pelo convite da amiga Vera Santos. É sempre uma alegria reencontrar amigos e participar de momentos especiais como este”, afirmou Walter.

João Câmara 

Ainda no domingo, Walter esteve em João Câmara, onde participou de um almoço na residência do vereador Professor Silvano Carlos, ao lado de apoiadores e lideranças políticas do município.

Durante o encontro, o vereador confirmou apoio à pré-candidatura de Walter Alves a deputado estadual e destacou a importância da parceria para o fortalecimento das ações em benefício da população de João Câmara.

Essa publicação é um oferecimento

Paraíso à Venda: Casa Incrível na Praia de Exú Queimados – Pedra Grande/RN