Política

Deputado Estadual Adjuto Dias participa da 16ª Cavalgada de São João Batista em São João do Sabugi

22/06/2026

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, helicóptero e texto

Fotos: Rony Santos

 

O deputado estadual Adjuto Dias participou, nesta segunda-feira, da 16ª Cavalgada de São João Batista, em São João do Sabugi. A convite do prefeito Aníbal Pereira, o parlamentar prestigiou um dos eventos mais tradicionais do município, que integra a programação da Festa do Agricultor.

A cavalgada reuniu vaqueiros, produtores rurais e admiradores das tradições sertanejas, celebrando a cultura nordestina e fortalecendo a identidade do povo do Seridó. Durante a programação, Adjuto conversou com participantes, reencontrou amigos e destacou a importância de preservar as manifestações culturais da região.

O deputado também ressaltou as emendas parlamentares destinadas ao município, especialmente para a área da saúde. Segundo ele, os recursos contribuem para fortalecer a atuação da Prefeitura e ampliar a assistência oferecida à população.

Além do prefeito Aníbal Pereira, participaram do evento o pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, o pré-candidato a vice-governador, Babá Pereira, os prefeitos Acácio Brito, de Serra Negra do Norte, e Ademir Medeiros, de Ipueira, além de vereadores e lideranças da região.

Com grande participação popular, a cavalgada reafirmou sua importância como uma das mais tradicionais manifestações culturais do Seridó.

Essa publicação é um oferecimento

POSTOS ST - CARTÃO FIDELIDADE