Política

Styvenson Valentim estará em Caicó nesta sexta ao lado do prefeito Dr. Tadeu

25/06/2026

Senador participa da entrega do Aterro Sanitário e reforça agenda em município onde conta com o apoio do prefeito para a reeleição

O senador e pré-candidato à reeleição Styvenson Valentim cumprirá agenda em Caicó nesta sexta-feira (26), quando participará da solenidade de entrega da obra do Aterro Sanitário ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó (CIM Seridó).

O evento será realizado às 15h, no próprio aterro, localizado às margens da RN-288, no sentido Caicó–São José do Seridó. A solenidade contará com a presença do prefeito Dr. Tadeu, do vice-prefeito Toinho Santiago, de prefeitos que integram o consórcio e de outras autoridades da região.

A presença de Styvenson em Caicó também tem significado político. O senador recebe o apoio do prefeito Dr. Tadeu para sua candidatura à reeleição ao Senado, o que torna a agenda um momento de fortalecimento da parceria entre ambos, além da importância administrativa da entrega do novo equipamento para a gestão ambiental do Seridó.

Essa publicação é um oferecimento

POSTOS ST - CARTÃO FIDELIDADE