Policial

Policial

Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil de João Câmara acusado de praticar violência doméstica e crime de dano

24/02/2026

No momento, você está visualizando Homem é preso em flagrante pela Guarda Civil de João Câmara acusado de praticar violência doméstica e crime de dano

Imagem: GCM/JC

 

Na madrugada do último domingo, 22 de fevereiro de 2026, a Guarda Civil de João Câmara foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo a prática de violência doméstica.

Ao chegar ao local, as equipes constataram que o acusado havia sido contido e amarrado a um poste por populares, tendo em vista que ele havia praticado, além de violência doméstica, danos ao patrimônio de seus familiares.

As guarnições atuaram com controle técnico da ocorrência, intervindo de forma imediata para restabelecer a ordem, conter a situação e garantir a integridade física de todos os envolvidos.

Com domínio do cenário e adoção dos protocolos operacionais, as partes foram conduzidas pelas equipes das viaturas VTR-004 e VTR-005 à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, capital do estado, para os procedimentos legais cabíveis.

A GCM realizou o transporte da mãe e da companheira do acusado à Delegacia, a fim de viabilizar a formalização dos procedimentos policiais pelas vítimas.

O acusado, por sua vez, foi conduzido para realização de exame de corpo de delito, conforme determina a legislação.

Após os trâmites legais, o acusado permaneceu preso pelas práticas de violência doméstica e crime de dano, ficando à disposição da Justiça.

A atuação demonstra preparo operacional, equilíbrio e estrita observância à legalidade, reafirmando o compromisso da instituição com a proteção das vítimas de violência doméstica e o cumprimento da lei.

 

Fonte: Guarda Civil de João Câmara

Essa publicação é um oferecimento

GRUPO ARAUJO

Policial

Idoso é preso ao dirigir com teor alcoólico três vezes acima do limite na Grande Natal

23/02/2026

Foto: PMRN/Divulgação

 

Um homem de 65 anos foi preso na noite de sábado (21) após ser flagrado dirigindo em alto estado de embriaguez na área central de Extremoz, na Grande Natal.

A prisão foi feita por equipes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool, conduzida pelo Batalhão Rodoviário. De acordo com a corporação, o motorista conduzia o veículo em zigue-zague por volta das 22h30, o que chamou a atenção dos policiais.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 1,04 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, índice superior a três vezes o limite que configura crime de trânsito, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo, que estava com o licenciamento em atraso, foi removido ao depósito.

 

Tribuna do Norte

Essa publicação é um oferecimento

DRONE DO MONTORIL

Policial

Acidente entre quatro carros deixa trânsito lento em avenida da Grande Natal

23/02/2026

Acidente envolveu pelo menos quatro carros em Nova Parnamirim — Foto: Philipe Salvador/Inter TV Cabugi

Acidente envolve quatro veículos na Avenida Olavo Montenegro na Grande Natal

 

Um acidente envolvendo pelo menos quatro carros aconteceu na manhã do último domingo (22) na avenida Olavo Montegro, perto da esquina com a avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal.

Um dos carros bateu em um poste, que caiu sobre ele. Apesar disso, Nenhum ocupante dos veículos teve ferimentos graves, apenas alguns arranhões.

Após a colisão, o trânsito ficou lento no trecho, principalmente no sentido de quem vai da Coophab para Nova Parnamirim.

 

Do g1/RN

 

Essa publicação é um oferecimento

JC Equipadora

Policial

Idoso de 79 anos é encontrado sem vida na zona rural de São Miguel do Gostoso

23/02/2026

No momento, você está visualizando Idoso de 79 anos é encontrado sem vida na zona rural de São Miguel do Gostoso

Foto: @tourosurgentern

 

Um idoso de 79 anos foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (22/02), na zona rural da São Miguel do Gostoso, nas proximidades do distrito de Reduto. A informação é do portal @tourosurgentern

De acordo com informações de familiares, o idoso costumava frequentar diariamente o local onde foi encontrado, dentro de uma espécie de cacimbão. As circunstâncias da morte ainda deverão ser esclarecidas.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnico-Científica do Rio Grande do Norte e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsáveis pela perícia e remoção do corpo.

As autoridades irão apurar as causas do ocorrido. A comunidade local se solidariza com os familiares neste momento de dor.

 

Fonte: @tourosurgentern

 

Essa publicação é um oferecimento

Ótica Rodrigues - João Câmara/RN

Policial

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Mossoró

23/02/2026

Foto: Passando Na Hora

 

Um corpo carbonizado foi encontrado no Sítio Melancias, na zona rural de Mossoró, neste domingo (22). A vítima só deverá ser identificada após perícias realizadas pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, um caçador teria encontrado o corpo e acionado os policiais. No local, foram encontradas cápsulas de pistola, além de uma munição intacta. A equipe policial também constatou que o corpo foi queimado com pneus.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que deverá investigar o crime. O corpo estava em uma área de difícil acesso.

 

Portal da Tropical

 

Essa publicação é um oferecimento

BARRACÃO DO MARCELO

Policial

Homem confessa ter matado a ex por ela estar se relacionando com outro, diz polícia

22/02/2026

Foto: reprodução

 

O suspeito, de 19 anos, preso em flagrante pelo assassinato da jovem Herika Jordana, em Afonso Bezerra, na região Central Potiguar, contessou o crime, de acordo com a Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, ele teria relatado que premeditou a ação após tomar conhecimento de que a ex-companheira estaria se relacionando com outra pessoa. O caso ocorreu nessa sexta-feira (20) e gerou comoção e revolta na região.

O assassino ainda afirmou que descartou a arma de fogo utilizada no crime em uma área de mata nas proximidades do local do crime. A Polícia Civil promove diligências com o objetivo de localizar e apreender o armamento, como material a ser usado como prova do crime.

A lavratura do auto de prisão em flagrante do homem foi feita pela Polícia Civil ainda nessa sexta-feira, pela suspeita da prática do crime de feminicídio.

 

Com informações de Blog de Jair Sampaio

Essa publicação é um oferecimento

Ótica Rodrigues - João Câmara/RN

Policial

CPRE autua 26 pessoas pelo não uso de capacete e prende mais três por embriaguez em Extremoz

22/02/2026

Foto: PMRN

 

A Fiscalização da CPRE em Extremoz resultou na autuação de 26 condutores por não utilizarem capacete de segurança ou transportarem passageiro sem o equipamento obrigatório. A ação ocorreu nesse sábado (21) e foi conduzida pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, por meio do Batalhão Rodoviário Estadual do RN.

As equipes intensificaram abordagens na cidade de Extremoz. Durante a operação, os policiais flagraram motociclistas trafegando sem capacete, o que representa infração gravíssima e coloca vidas em risco. Além disso, nove dos notificados conduziam veículos com outras irregularidades administrativas. Como resultado, todos esses veículos foram removidos ao depósito.

Fiscalização da CPRE em Extremoz registra prisões

Além das autuações, a operação registrou três prisões por embriaguez ao volante. As abordagens ocorreram ao longo das rodovias estaduais RN-160, RN-307 e na região de Pitangui. Segundo o CPRE, os testes de alcoolemia confirmaram a ingestão de álcool pelos condutores.

Outro ponto que chamou atenção foi o fato de que nenhum dos três presos possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dessa forma, além de dirigir sob efeito de álcool, eles também conduziam veículos de maneira irregular, o que potencializa o risco de acidentes graves.

Por outro lado, os policiais também recolheram uma bicicleta com motor agregado que causava poluição sonora. O veículo apresentava adaptação irregular e, por isso, seguiu para o depósito.

Conforme o Batalhão Rodoviário, as fiscalizações buscam reduzir acidentes e conscientizar motoristas e motociclistas. Embora parte da população respeite as normas, ainda há condutas que exigem rigor na aplicação da lei.

 

Ponta Negra News

Essa publicação é um oferecimento

BARRACÃO DO MARCELO

Policial

Motociclista por aplicativo morre em acidente com alternativo na avenida Dr. João Medeiros Filho

22/02/2026

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um motociclista por aplicativo morreu em um acidente na avenida Doutor João Medeiros Filho, em frente à Central do Cidadão, na zona Norte de Natal. O sinistro, na tarde desta sexta-feira (20), envolveu a moto da vítima, um alternativo, que fazia a linha 312, e mais dois carros. Ele foi identificado como Francisco Adriano da Silva, de 44 anos.

De acordo com a polícia, um carro parou na faixa de pedestres. Em seguida, outro veículo também. O motociclista parou atrás, mas o alternativo não conseguiu parar e imprensou a vítima. O homem, que ainda não foi identificado, morreu ainda no local.

"As informações é que estavam passando crianças na faixa de pedestres. Os veículos pararam e o motociclista foi surpreendido. A princípio, o condutor do micro-ônibus não tinha visualizado o motociclista. Só se deparou com ele embaixo do veículo", contou um policial militar.

"Eu consegui parar atrás do carro vermelho. Eu só escutei o primeiro barulho, que foi o micro-ônibus batendo na moto, mas não imaginei que fosse uma moto. O segundo barulho foi minha traseira estilhaçando. Por instinto, eu botei o pé no freio. Meu carro arrastou. Ele empurrou o meu carro com o motociclista. Eu não sabia que tinha alguém. Se eu soubesse, eu tinha deixado levar. É lamentável, nunca passei por isso, você acha que nunca vai acontecer com você", disse o motorista do carro atingido pela moto.

A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e iniciar a perícia ainda no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O acidente aconteceu no sentido Redinha e deixou o trânsito lento já a partir do Viaduto de Igapó. No sentido contrário, uma retenção também foi registrada.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

Alugamos tendas, mesas e cadeiras para o seu evento.

Policial

Carroceiro é morto a tiros em Felipe Camarão

22/02/2026

Foto: Lázaro Jordão/TV Tropical

 

Um carroceiro foi assassinado com vários tiros no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (21). Ele foi identificado como Ednaldo Paulo de Fontes, de 62 anos.

De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por cerca de cinco tiros pelas costas e morreu ainda no local, antes de qualquer socorro médico. O suspeito pelo crime teria saído de uma área de maré, onde existiria um ponto de comercialização de drogas, e cometido o assassinato.

A vítima morava próxima ao local do crime e estava voltando do almoço para o trabalho. O carroceiro não tinha passagem pela polícia. Um conhecido dele contou que não sabe o que pode ter motivado o crime.

"Ninguém fala nada dele aqui. Se perguntar, todo mundo vai dizer que era uma pessoa que não tinha inimigo. Ele estava trabalhando, saiu para almoçar e aconteceu isso quando voltava. Nunca passou pela minha cabeça que pudesse acontecer isso", disse.

A Polícia Científica do Rio Grande do Norte foi acionada para fazer o recolhimento do corpo para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

PABLINA - ALUGAMOS PARA EVENTOS

Policial

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Mossoró

22/02/2026

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Uma mulher foi morta a tiros no bairro Barrocas, em Mossoró, nesse sábado (21). A vítima foi identificada como Georgia Crisley Figueiredo de Oliveira, de 24 anos. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela Polícia Civil, a mulher havia acabado de chegar em casa quando dois suspeitos teriam chegado no local e efetuado disparos. A vítima ainda teria tentado correr, mas como já tinha sido atingida, não conseguiu.

Em seguida, um dos suspeitos invadiu o imóvel e atirou mais vezes na mulher. Ainda segundo a polícia, ele ainda teria procurado por alguma coisa dentro da casa antes de fugir do local.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil já apurou que a vítima era amiga de um motoentregador assassinado recentemente no município. As investigações vão apontar o que motivou e se as mortes estão relacionadas.

O corpo de Geórgia foi removido pela Polícia Científica do Rio Grande do Norte.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL

Policial

Acusado de feminicídio é preso pela PM em Afonso Bezerra

22/02/2026

No momento, você está visualizando Acusado de feminicídio é preso pela PM em Afonso Bezerra 

Foto: 1cipm.pmrn

 

Um homem acusado de feminicídio foi preso pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte na manhã do dia 20 de fevereiro, no município de Afonso Bezerra.

De acordo com informações repassadas por populares, por volta das 11h45 foram ouvidos disparos de arma de fogo contra uma mulher no bairro Projetada. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a ocorrência e identificou a vítima.

O suspeito, apontado como autor dos disparos, ainda se encontrava na cena do crime e foi preso em flagrante. Após receber voz de prisão pelo crime de feminicídio, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município de Angicos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A ação rápida da Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança no enfrentamento à violência contra a mulher e na proteção da sociedade.

 

Com informações da 1cipm.pmrn

Essa publicação é um oferecimento

MACHADO MOLAS - TRUCK CENTER

Policial

Homem é preso após invadir casa, agredir ex-mulher duas vezes no mesmo dia e tentar incendiar pertences da vítima

18/02/2026

Foto: Polícia Civil

 

Um homem foi preso em flagrante após agredir violentamente a ex-companheira duas vezes no mesmo dia, no município de Maxaranguape, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu na terça-feira (17) quando ele tentava incendiar os pertences da vítima.

Segundo a polícia, a mulher foi atacada inicialmente dentro de casa, sofreu agressões físicas e cortes provocados por uma garrafa de vidro quebrada. Após receber atendimento médico em uma unidade de saúde, ela voltou para a residência e encontrou o agressor ainda no local, sendo novamente espancada, inclusive com chutes, na frente da filha.

O indivíduo foi localizado e detido por agentes da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. A vítima relatou que o homem não aceita o fim do relacionamento.

A Polícia Civil reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.

 

Essa publicação é um oferecimento

MACHADO MOLAS - TRUCK CENTER

Policial

14º homicídio do ano: pai é assassinado em ação que teria como alvo o filho

18/02/2026

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem de 48 anos, identificado como Ildo Rebouças de Oliveira, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (18) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime ocorreu por volta das 3h30, em frente a uma residência localizada na Rua Francisca Mendonça de Souza, no bairro Barrocas.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo formado por vários homens armados chegou ao local em motocicletas. A suspeita é de que o alvo da ação criminosa seria o filho da vítima, que utiliza tornozeleira eletrônica. Ao notar a movimentação, o jovem conseguiu fugir.

Ainda segundo relatos colhidos no local, o pai teria saído de casa para verificar um barulho no portão e acabou sendo atingido por disparos efetuados pelos suspeitos. Ele morreu antes da chegada do socorro. O crime aconteceu nas proximidades da Praça José de Freitas Nobre.

A área foi isolada pela Polícia Militar, que realizou diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheram cápsulas de munição e removeram o corpo para exames.

A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para esclarecer a dinâmica e a motivação do assassinato.

Este foi o 14º homicídio registrado em Mossoró em 2026.

 

Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

PROGRAMA PAZ REAL

Policial

PRF prende passageiro por importunação sexual em ônibus na BR-304

17/02/2026

Foto: PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (16), um homem de 28 anos pelo crime de importunação sexual. A abordagem ocorreu no km 50 da BR-304, em Mossoró, durante a fiscalização a um ônibus de viagem que fazia a linha Fortaleza (CE)/Salvador (BA).

?A intervenção policial foi motivada pela denúncia de uma passageira. Segundo o relato da vítima, o homem, que ocupava um assento próximo, passou a visualizar vídeos de conteúdo sexual e a realizar gestos simulando masturbação, mantendo o olhar fixado nela de forma intimidatória.

A vítima utilizou o próprio aparelho celular para gravar as atitudes do suspeito, servindo como prova crucial para a caracterização do flagrante. ?”A segurança nos transportes coletivos é prioridade. O enfrentamento à violência de gênero e à importunação sexual em rodovias federais conta com o apoio incondicional de denúncias e do monitoramento constante de nossas equipes”, afirmou a chefia de comunicação da PRF. ?

Diante da gravidade dos fatos e das evidências apresentadas, o homem foi detido imediatamente. A ocorrência, juntamente com o preso e o material gravado, foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró/RN para a formalização dos procedimentos cartoriais cabíveis.

 

Ponta Negra News

Essa publicação é um oferecimento

GACC - RN

Policial

Carro capota após colisão com veículo estacionado na zona Sul de Natal

16/02/2026

Foto: Reprodução/TV Tropical

 

Um carro capotou após a motorista colidir com outro veículo, que estava estacionado. O acidente aconteceu na rua dos Potiguares, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal, na tarde desta segunda-feira (16). A condutora não se feriu.

A colisão aconteceu no trecho entre as avenidas Capitão-mor Gouveia e Jerônimo Câmara e apenas danos materiais foram registrados. O local foi isolado por equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

O veículo capotado foi retirado por um guincho. Apesar do sinistro, o trânsito na via não sofreu impactos.

 

Fonte: Portal Tropical

Essa publicação é um oferecimento

39 MILHÕES DE ACESSOS!

Policial

Polícia Militar apreende cédulas falsas durante policiamento do Carnaval em Caicó

16/02/2026

No momento, você está visualizando Polícia Militar apreende cédulas falsas durante policiamento do Carnaval em Caicó

Foto: PMRN

 

Na noite deste domingo (15), uma guarnição de reforço do 6º Batalhão de Polícia Militar, que atuava no policiamento dos festejos carnavalescos em Caicó, apreendeu a quantia de R$ 200,00 em cédulas falsas.

O material ilícito foi localizado durante patrulhamento na área dos eventos. A suspeita é de que as notas tenham sido descartadas pelo infrator ao perceber a aproximação da equipe policial, na tentativa de evitar o flagrante.

As cédulas foram recolhidas e entregues à Delegacia Móvel da Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos de investigação.

A Polícia Militar orienta a população, em especial os comerciantes, a redobrar a atenção à textura do papel e aos elementos de segurança das cédulas, como marca-d’água e fio de segurança. Em caso de suspeita, a recomendação é não aceitar a nota e acionar imediatamente a guarnição mais próxima ou ligar para o 190.

 

Fonte: PMRN

 

Essa publicação é um oferecimento

RAMON MOTO PEÇAS

Policial

Três motoristas são presos por dirigir alcoolizados durante Carnaval

16/02/2026

Foto: Divulgação

 

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool, realizada pelo Batalhão Rodoviário, registrou, no último domingo de Carnaval, três prisões nos municípios de Natal e Nísia Floresta, em decorrência da mistura de álcool e direção.

Em Nísia Floresta, dois homens, de 28 e 33 anos, que conduziam motocicletas, foram presos em flagrante após os testes de alcoolemia apontarem 0,40 mg/l e 0,54 mg/l, respectivamente.

Já no bairro da Redinha, em Natal, um condutor de 39 anos também foi conduzido à Delegacia de Polícia pelo crime de embriaguez ao volante. O teste do etilômetro (“bafômetro”) registrou 1,01 mg/l.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte reforça que dirigir sob efeito de álcool coloca em risco vidas e seguirá intensificando as fiscalizações durante todo o período carnavalesco para garantir a segurança viária da população.

 

Fonte: Diário do RN

 

Essa publicação é um oferecimento

JC Equipadora

Policial

PRF flagra carga ilegal de quase 40kg de lagosta em período de defeso e prende motorista no RN

16/02/2026

Foto: PRF/divulgação

 

Durante uma fiscalização de rotina na BR-101, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 40 quilos de lagosta transportados irregularmente em um veículo VW/Saveiro. A ocorrência foi registrada no km 162 da rodovia, e a carga ainda passará por pesagem oficial para confirmação do volume exato.

Os agentes constataram que o pescado era da espécie cabo-verde e que parte das lagostas estava ovada, o que agrava a infração ambiental. O motorista informou que a mercadoria teria sido comprada em Baía Formosa e seria vendida em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte.

Como o transporte ocorreu durante o período de defeso, que vai de 1º de novembro a 30 de abril, o condutor foi detido e encaminhado à Polícia Federal, junto com o veículo e o material apreendido. Ele poderá responder por crime ambiental, com pena de um a três anos de detenção, além de multa que pode chegar a R$ 100 mil, conforme a Lei de Crimes Ambientais.

Essa publicação é um oferecimento

GRUPO ARAUJO

Policial

16º BPM prende homem suspeito de tentativa de estupro de vulnerável em São Gonçalo do Amarante

15/02/2026

Natal cria campanha contra turismo sexual infantil para prevenir e combater a exploração de crianças e adolescentes no setor turístico da capital.

Foto: Reprodução

 

16º BPM prende um homem suspeito de tentativa de estupro de vulnerável na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. A equipe do 16º Batalhão da Polícia Militar recebeu acionamento para averiguar uma denúncia envolvendo uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações da corporação, a jovem havia ido dormir na residência de uma colega quando ocorreu a situação. Assim que chegaram ao local, os policiais constataram indícios da veracidade da denúncia. Em seguida, a equipe realizou intervenção imediata, garantindo a proteção da vítima e a contenção do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, os agentes agiram rapidamente para evitar que a situação evoluísse. Além disso, os militares asseguraram a integridade física da adolescente até a conclusão da ocorrência. O homem recebeu voz de prisão ainda no local.

16º BPM prende suspeito em flagrante

De acordo com a PM, o suspeito foi autuado em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. Posteriormente, a adolescente e sua responsável legal também seguiram para a unidade policial, onde prestaram depoimento à autoridade competente.

Enquanto isso, a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do caso. Embora a ocorrência tenha sido registrada na madrugada, a corporação reforçou que mantém patrulhamento constante na região.

Além disso, a Polícia Militar destacou a importância de denúncias rápidas em casos que envolvem crianças e adolescentes. Segundo a instituição, a agilidade no acionamento da viatura contribuiu diretamente para a atuação eficiente da equipe.

 

Ponta Negra News

Essa publicação é um oferecimento

GACC - RN

Policial

Operação Liberdade fecha o cerco e prende três do tráfico que atuavam em Pipa

13/02/2026

Foto: Divulgação/PCRN

 

Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com atuação na praia de Pipa, em Tibau do Sul. As prisões fazem parte de mais uma fase da Operação Liberdade, voltada ao enfrentamento de grupos criminosos no litoral sul do estado.

Os presos têm 23, 22 e 34 anos e foram localizados em municípios diferentes durante as diligências. Um foi detido em Nísia Floresta, outro em Natal e o terceiro em Parnamirim, todos no desdobramento da mesma investigação conduzida pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, os suspeitos mantêm ligações diretas com organizações criminosas envolvidas na comercialização de entorpecentes e também são investigados por participação em outros crimes relacionados. A atuação do grupo se concentrava em uma das áreas turísticas mais conhecidas do Rio Grande do Norte.

Após os procedimentos legais, os três foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforçou o pedido de apoio da população no combate à criminalidade, por meio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.

 

Essa publicação é um oferecimento

PABLINA - ALUGAMOS PARA EVENTOS

Primeira páginaAnterior Próxima Última página