DNTBRAS - Dentistas do Brasil

FOTOS: Prefeitura do Assú realiza serviço de tapa-buracos em Lagoa do Ferreiro

Publicado em: 26/10/2021

                                Fotos: Reprodução / Prefeitura de Assú

 

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nessa segunda-feira (25) os serviços de tapa-buracos com o intuito de recuperar o asfalto na rua Dr. Luiz Carlos, mais precisamente no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora.

Esta ação garante a melhoria do tráfego na localidade, diminuindo o risco de acidentes de trânsito e garantindo menos danos aos veículos que transitam pelo setor.

A secretária Jhéssica Marques, responsável pela pasta, afirmou que “essas medidas são rotineiras e visam sempre oferecer a melhor estrutura e melhorias do trânsito para assuenses e visitantes”.

 

Faça o seu comentário

Grupo Araújo

RN registra nenhum óbito por covid nas últimas 24 horas; Novos casos são 103

Publicado em: 26/10/2021

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta terça-feira (26). São 372.219 casos totalizados. Na segunda (25) eram contabilizados 372.054, ou seja, 1650novos casos em comparação com o dia anterior, destes, 103 confirmados nas últimas 24 horas.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 7.381 no total. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas. Na segunda (25) eram 7.379 mortes. A Sesap não registrou mortes após resultados de exames laboratoriais de dias ou semanas anteriores. Óbitos em investigação são 1.301.

Recuperados são 260.484. Casos suspeitos somam 180.723 e descartados são 752.280. Em acompanhamento, são 104.352.

 

Faça o seu comentário

Canal Nísia Silva

RN registra taxa de ocupação de leitos críticos para covid de 39%

Publicado em: 26/10/2021

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 39%, registrada no início da tarde desta terça-feira (26). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 120.

Até o momento desta publicação são 111 leitos críticos (UTI) disponíveis e 71 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 84 disponíveis e 49 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região metropolitana apresenta 39,7% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 38,6% e a Região Seridó tem 33,3%.

 

 

Faça o seu comentário

Drogaria Bom Viver

COVID: RN possui 111 leitos críticos e 84 leitos clínicos disponíveis

Publicado em: 26/10/2021

O RN permanece com fila zerada de pacientes para UTI Covid conforme levantamento feito por volta das 11h50 desta terça-feira (26).

Neste período, havia 03 pacientes com perfil para leitos críticos na lista de regulação e nenhum aguardava avaliação. Foram registrados disponíveis 111 leitos críticos e outros 84, sendo clínicos.

 

Faça o seu comentário

CRUZADA EVANGELISTA

CPI DA COVID AO VIVO: Senadores votam relatório final da comissão

Publicado em: 26/10/2021

Os senadores da CPI da Pandemia reúnem-se nesta terça-feira (26) para votar o relatório final da comissão.

É esperado que o texto elaborado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) seja aprovado, mas senadores do campo governista devem apresentar propostas de voto em separado em dissonância com o proposto pelo relator. Leia a íntegra do relatório final de Renan.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é mencionado 80 vezes no relatório e lidera a lista dos supostos crimes com dez citações. Há ainda quatro ministros, três ex-ministros, empresários e médicos que defendem tratamentos ineficazes no rol de pedidos de indiciamento de Renan.

O texto desta terça traz 80 indiciamentos, doze a mais do que o apresentado na quarta-feira (20), com 78 pessoas físicas e 2 empresas. Durante a sessão, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) pediu pela inclusão do pedido de indiciamento do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e do secretário de saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, o que foi atendido pelo relator.

Após serem aprovadas pela CPI, as propostas de indiciamento contidas no relatório devem ser encaminhadas aos Ministérios Públicos, incluindo a Procuradoria-Geral da República, e à Câmara dos Deputados.

 

CNN Brasil

 

Faça o seu comentário

SENADOR JEAN

Bebê de 1 ano e meio morre após ser atingido por tiro enquanto cortava o cabelo em salão

Publicado em: 26/10/2021

                               Foto: Reprodução / TV Globo

 

Um menino de um ano e meio morreu na tarde de segunda-feira (25) no bairro Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Mário Neto Ferreira Lourenço estava em um salão de barbeiro com o pai, cortando o cabelo, quando foi atingido por um disparo.

Mário chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos.

No mesmo tiroteio, dois homens foram mortos.

Juan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes também foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas chegou em estado gravíssimo e não resistiu.

Uma outra criança, de 3 anos, também foi ferida de raspão no tornozelo e teve alta.

A Polícia Civil investiga o caso e pede que a população ajude com qualquer informação que possa auxiliar a identificar os autores dos disparos.

Pai presta homenagem

O pai do menino Mário fez um post nas redes sociais lamentando a morte da criança.

“Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, afirmou Lucas Lourenço.

Mário é a quarta criança morta na Região Metropolitana do Rio de Janeiro este ano por balas perdidas.

 

G1

 

Faça o seu comentário

21 MILHÕES DE ACESSOS

Sesap identifica fatores que podem ter causado morte de 12 bebês em Natal

Publicado em: 26/10/2021

                                Foto Ilustrativa: Reprodução

 

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesap) já identificou sete fatores que podem ter ocasionado a morte de recém-nascidos em casos de infecção hospitalar na unidade Santa Catarina, na zona Norte de Natal. As mortes aconteceram em série, entre os dias 18 de setembro e 16 de outubro.

Conforme informado pela pasta, os 12 óbitos de bebês aconteram por diversas causas como, por exemplo, hemorragia pulmonar, endocardite bacteriana ou infecção generalizada. Todos os casos estão sendo investigados por uma equipe com profissionais dos setores de Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar (DTHA), Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, Sistema de Informação de Mortalidade (SIM), Comissão Estadual de Controle de Infecção Hospitalar (CECIH), Núcleo de Segurança do Paciente (NSP) e Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), montada especificamente para apurar esses casos.

Diante dos fatores já observados, a Sesap garantiu que foram realizadas ações para melhoria na unidade, como a limpeza geral da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, mudança de rotina na parte de ordenha das mães, aquisição de equipamentos e incremento no padrão de higienização dos materiais e dos profissionais.

Apesar dos óbitos terem acontecido em sequência, não foi detectada sintomatologia em comum aos recém-nascidos. A Sesap ainda aguarda a conclusão dos demais exames, que estão sendo realizados no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), para finalizar as análises completas sobre os casos.

Segundo a Sesap, o índice de mortes ainda está em conformidade com a “série histórica” registrada pela pasta.

“Ressalte-se ainda que o número de óbitos registrados recentemente estão dentro da série histórica apontada nos últimos anos na UTI neonatal do hospital”, concluiu.

 

Portal 96FM

 

Faça o seu comentário

Rodrigo Montoril - Fisioterapia

Servidores da Saúde do RN anunciam greve para quarta-feira

Publicado em: 26/10/2021

                                     Foto: Ricardo Araújo / G1

 

Servidores da saúde do estado do Rio Grande do Norte iniciam uma greve a partir desta quarta-feira (27), após o grupo aprovar a ideia durante um ato realizado em frente à Governadoria no último dia 19 de outubro. A primeira atividade de mobilização está marcada para as 9h de da quarta, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel.

De acordo com o Sindsaúde, a greve ocorre para pressionar o Governo sobre diversas reivindicações. Entre elas, reajuste salarial, que a categoria afirma não receber há mais de dez anos; o ponto eletrônico, que supostamente não abarca todas as categorias de forma igualitária; o atraso na apresentação do impacto financeiro das tabelas do Plano de Cargos (PCCR); a defesa de uma produtividade justa para a saúde; e as condições de trabalho nos hospitais.

No dia seguinte ao início da greve, quinta-feira (28), a direção do Sindicato será recebida pela governadora Fátima Bezerra (PT) para que se realize uma negociação das pautas da categoria.

 

Com informações de  Tribuna do Norte

 

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/servidores-da-saaode-do-rn-anunciam-greve-para-quarta-feira/523908

 

Faça o seu comentário

DNTBRAS JOÃO CÂMARA

Natal e Cruzeiro decidem a Supercopa de vôlei nesta terça-feira

Publicado em: 26/10/2021

                       Foto: Sérgio Henrique Santos / Inter TV Cabugi

 

O título da Supercopa masculina de vôlei será decidido nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no ginásio Fiotão, em Várzea Grande, no Mato Grosso. O confronto reúne Natal, atual campeão da Superliga (quando ainda era Taubaté), e o Cruzeiro, vencedor da Copa Brasil. O jogo tem transmissão ao vivo do SporTV 2.

As duas equipes venceram na primeira rodada da Superliga 2021/2022, no fim de semana. O Cruzeiro bateu São José dos Campos, e Natal superou o Goiás.

– Fizemos nosso primeiro jogo oficial da temporada no domingo e estamos pegando ritmo de jogo. Essa partida da Supercopa é uma decisão e sabemos que ainda temos que evoluir na temporada. Cada jogo será muito importante para o nosso grupo. Jogamos muito bem no domingo e será importante não termos muitas oscilações para mantermos um bom padrão de jogo contra o Cruzeiro – disse o levantador Murilo Radke, do Natal.

No lado do Cruzeiro, o também levantador Cachopa destaca o clima de decisão e o equilíbrio na Supercopa.

– O histórico do confronto entre as equipes diz tudo. Espero um jogo equilibrado. Eles têm uma excelente equipe. Fizemos uma boa estreia de Superliga assim como eles. A expectativa é para uma excelente partida – declarou.

 

GE RN

 

 

Faça o seu comentário

Esporte Center & Casa do Vaqueiro

Brasil abre 313.902 vagas com carteira assinada em setembro

Publicado em: 26/10/2021

                                  Foto: Marcello Casal / Agência Brasil

 

O Brasil criou 313.902 postos de trabalho com carteira assinada em setembro. O resultado foi divulgado nesta terça-feira (26) pelo Caged (Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho.

O nono resultado positivo consecutivo do indicador é fruto de 1.810.434 contratações e de 1.438.169 demissões no período.

No acumulado dos nove primeiros meses de 2021, foi registrado saldo positivo de 2.512.937 empregos, decorrente de 14.877.024 admissões e de 12.364.087 desligamentos.

Em setembro, os cinco grandes segmentos econômicos tiveram resultados positivos. Os serviços contrataram 143.418 pessoas com carteira assinada; a indústria geral, 76.169; o comércio abriu 60.809 vagas; construção, 24..513; e agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura fecharam o mês com 9.084 novos postos.

As 27 unidades da Federação tiveram mais contratações que demissões. São Paulo, com 84.887 postos, liderou o ranking, seguido por Minas Gerais (29.029) e Pernambuco (25.732).

 

R7

 

Faça o seu comentário

RÁDIO 101FM

Corpo de pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado após três dias; multidão acompanhou cortejo

Publicado em: 26/10/2021

           Fotos: Reprodução/Destak Informativo // Reprodução/ Facebook

 

O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues, que escreveu que ressuscitaria após três dias, foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26) em Goiatuba, na região sul de Goiás. Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22).

Vídeos mostram uma multidão aguardando o cortejo. Eles cantam em homenagem ao pastor. O enterro aconteceu às 0h30.

O pastor morreu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. No documento, assinado em 2008, o pastor disse que teve divinas revelações do Espírito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 – três dias após sua morte. O prazo terminou na noite dessa segunda-feira (25).

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento.

A declaração foi assinada por duas testemunhas na época. Após a morte, o corpo do pastor ficou em um local refrigerado na funerária. O prazo de três dias foi respeitado a pedido da família.

 

G1

 

Faça o seu comentário

Canal Nísia Silva

Secretaria de Tributação do RN notifica 1,2 mil empresas inscritas no Simples Nacional por inadimplência

Publicado em: 26/10/2021

                                         Foto: Reprodução / SET

 

Mais de 1,2 mil contribuintes do Rio Grande do Norte inscritos no Simples Nacional correm o risco de serem excluídos do regime fiscal em 2022 por inadimplência.

A Secretaria de Tributação do Rio Grande do Norte informou que começou a notificar as pequenas empresas inadimplentes na semana passada e estabeleceu um prazo de 30 após a notificação para a regularização do débito. Ao todo, as empresas devem mais de R$ 3,9 milhões.

Os valores em aberto são posteriores a 2016 e se referem à falta de pagamento do boleto mensal, o Documento de Arrecadação do Simples (DAS), e à inscrição na Dívida Ativa do Estado pelo não repasse da diferença de alíquota (Difal) nas compras de mercadorias feitas em estados onde a alíquota de ICMS é menor que no Rio Grande do Norte.

As notificações ocorrem via Domicílio Tributário Eletrônico do Simples Nacional (DTe-SN).

“Após constatação do recebimento e ciência do comunicado, as empresas têm 30 dias para quitar ou negociar o débito. Caso a situação não seja regularizada, o CNPJ é desenquadrada do Simples Nacional a partir de primeiro de janeiro de 2022, conforme consta no Termo de Exclusão. Estima-se o Simples reduz em até 40% a carga tributária com o recolhimento de oito impostos em uma guia única”, informou a SET.

No comunicado de débito, os contribuintes receberam um link que remete à Unidade Virtual de Tributação (UVT), onde será possível verificar as dívidas presentes no Extrato Fiscal. No documento, constam todos os débitos, tanto os do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), quanto os inscritos na Dívida Ativa, cuja gestão fica a cargo da PGE.

 

G1 RN

 

 

Faça o seu comentário

21 MILHÕES DE ACESSOS

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em junho

Publicado em: 26/10/2021

                       Foto: © Marcelo Camargo / Agência Brasil 

 

Trabalhadores informais nascidos em junho recebem hoje (26) a sétima parcela do auxílio emergencial em 2021. O benefício tem parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.

O pagamento também será feito a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro é depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Somente de duas a três semanas após o depósito, o valor poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

Também hoje, recebem a sétima parcela do auxílio emergencial os participantes no Bolsa Família com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7. As datas da prorrogação do benefício foram anunciadas em agosto.

Ao todo, 45,6 milhões de brasileiros estão sendo beneficiados pela rodada do auxílio emergencial deste ano. O benefício começou a ser pago em abril.

Para os beneficiários do Bolsa Família, o pagamento ocorre de forma distinta. Os inscritos podem sacar diretamente o dinheiro nos dez últimos dias úteis de cada mês, com base no dígito final do NIS.

O pagamento da sétima parcela aos inscritos no Bolsa Família começou no último dia 18 e segue até a próxima sexta-feira (29). O auxílio emergencial somente é depositado quando o valor é superior ao benefício do programa social.

Em todos os casos, o auxílio está sendo pago apenas a quem recebia o benefício em dezembro de 2020. Também é necessário cumprir outros requisitos para ter direito à atual rodada (veja guia de perguntas e respostas no último parágrafo).

O programa se encerraria em julho, mas foi prorrogado até outubro, com os mesmos valores para as parcelas. A partir de novembro, o público do Bolsa Família será migrado para o Auxílio Brasil.

 

Agência Brasil

 

Faça o seu comentário

Escritório de Contabilidade Sandra Ligia

FOTOS: PF combate contrabando de cigarros e produtos falsificados no RN e afasta dois policiais civis

Publicado em: 26/10/2021

                                 Fotos: Reprodução / Polícia Federal

 

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 26/10, em Mossoró, Região Oeste Potiguar, a segunda fase da Operação Falsos Heróis que investiga as atividades de Organização Criminosa voltada à prática de contrabando de cigarros e produtos falsificados.

Cerca de 70 policiais federais estão cumprindo 16 mandados de busca e apreensão e 5 mandados de prisão preventiva expedidos pela 8ª Vara da Justiça Federal/RN, nos municípios de Apodi/RN, Areia Branca/RN, Grossos/RN, Mossoró/RN, Parnamirim/RN, Natal/RN e  São Paulo/SP.

Também foi determinado o sequestro judicial de 21 contas bancárias, bem como a adoção de medidas cautelares diversas da prisão com relação a 11 investigados, incluindo o afastamento da função de dois policiais civis.

Conforme restou apurado no inquérito policial, a organização criminosa investigada é suspeita de promover o transporte marítimo de produtos contrabandeados, vindos especialmente do Suriname, e que são internalizados de forma clandestina em pontos da costa potiguar através dos municípios de Areia Branca, Porto do Mangue e Macau/RN, na região do Polo Costa Branca, sendo depois distribuídos para outras unidades da Federação.

Durante a deflagração da primeira fase da Falsos Heróis, ocorrida em outubro de 2020, foram reunidos elementos que permitiram identificar outros membros da Organização Criminosa. Desde então, as investigações revelaram que alguns desses indivíduos ascenderam na estrutura hierárquica da ORCRIM, e deram continuidade às suas ações delituosas

Os alvos da operação estão sendo investigados e poderão responder pelos crimes de contrabando qualificado e organização criminosa armada, cujas penas, somadas, podem ultrapassar a 23 anos de prisão.

 

Faça o seu comentário

DNTBRAS JOÃO CÂMARA

Gestão Carlinhos e Júnior retoma as aulas presenciais de Jardim de Angicos

Publicado em: 26/10/2021

Na ultima quarta-feira(20),a gestão Carlinhos e Junior em parceria com a secretaria de Educação  Municipal retormou as aulas de forma presencial em Jardim de Angicos.

O acolhimento e carinho dos profissionais de educação tomou conta do clima de volta às aulas para receber os alunos e muitos pais que foram até às Escolas Prefeito Francisco Barbosa e Jardim Pimpolândia.

Após mais de um ano com as aulas de forma presencial suspensas devido a pandemia da Covid-19, o retorno das aulas no município devolveu aos Alunos e pais de Alunos esperança de dias melhores.

Em todas as escolas do município estão sendo seguidos os protocolos de segurança sanitária em prevenção ao vírus, como distanciamento social.

A Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, ainda fez a entrega dos kits de prevenção aos alunos, ressaltando a importância de manter os cuidados.

O vice-prefeito Júnior representou o prefeito Carlinhos e esteve nas salas de aula ao lado da secretária de Educação, Raquel, e da adjunta, Célia, desejando boas-vindas aos estudantes.

 

Faça o seu comentário

ELISA MAGAZINE

Mãe de Zé Vaqueiro diz que não foi convidada para casamento do filho

Publicado em: 26/10/2021

O casamento de Zé Vaqueiro, de 22 anos, e Ingra Soares, de 31, que aconteceu na noite desta segunda-feira (25), deu o que falar e se tornou um dos principais assuntos na web. Isso porque o cantor não teria convidado a mãe, Nara de Sá Marcolino.

Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

No último sábado, em seu Instagram, Nara parabenizou a nora. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te condeda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu Nara. Em fevereiro, Nara postou fotos com o filho cantor e se declarou. “Matando a saudade do meu bebê”, escreveu.

 

Quem!

 

Faça o seu comentário

Rádio 89 FM - João Câmara

Garibaldi: “Meu projeto político gira em torno do futuro de Walter”

Publicado em: 26/10/2021

                                           Foto: Marcius Valerius

 

O ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) conversou com exclusividade com a equipe do Portal 96 e confirmou que o destino político dele depende do futuro político do filho, o deputado federal Walter Alves (MDB).

Isso porque os arranjos políticos que levariam Garibaldi a sair de casa e ser candidato são, basicamente, aqueles que garantem mais 4 anos para Walter Alves. O deputado pode ser, por exemplo, candidato a vice-governador na chapa de Fátima Bezerra, como já foi cogitado. Ou mesmo um nome a disputar a reeleição para a Câmara dos Deputados.

“Meu projeto político gira em torno de Walter. A definição se serei ou não candidato e ao que vou me candidatar”, afirmou ele em conversa com o Portal 96. Garibaldi tem sido cogitado para disputar, novamente, o Senado Federal ou uma vaga na Assembleia Legislativa, como deputado estadual.

 

Portal 96FM

 

Faça o seu comentário

BRUNO SMARTPHONES

ICMS do diesel será reduzido em 6,5% a partir de novembro, anuncia governo de MG

Publicado em: 26/10/2021

O Governo de Minas anunciou, nesta segunda-feira (25), que vai reduzir em mais de 6,5% o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do diesel. O novo cálculo começa a valer a partir do próximo dia 1º de novembro.

A divulgação ocorreu horas depois que o governador Romeu Zema (Novo) divulgou, em entrevista exclusiva à Itatiaia, o congelamento da alíquota do ICMS sobre o diesel no estado, que já é a mesma desde 2012.

De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda, a base de cálculo do ICMS sobre o diesel – Preço Médio Ponderado Final (PMPF) – será alterada considerando uma pesquisa, que avaliou as notas fiscais emitidas por 4.272 postos revendedores distribuídos em 828 municípios mineiros, como determina a lei.

Com isso, a base de cálculo do ICMS do diesel em Minas Gerais que atualmente é de 15%, passará para 14%, o que irá reduzir o imposto em mais de 6,5%, segundo o governo do estado. Com a redução, o imposto ficará em R$ 0,708344 (diesel S500) e R$ 0,715764 (diesel S10) a partir de novembro.

Segundo a Secretaria da Fazenda, a decisão “vai representar R$ 29,6 milhões/mês (R$ 355,2 milhões/ano) de recursos que permanecerão na economia, em vez de se transformarem em aumento de arrecadação”.

 

Itatiaia

 

Faça o seu comentário

JP Gás - João Câmara

Culto das Senhoras: Adoração, cura e libertação, na "Assembleia de Deus em Santa Rita". Preletora irmã Geiza Veras

Publicado em: 26/10/2021

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna               Preletora irmã Geiza Veras /Foto: Marco Montoril

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna                         Irmã Fabiane/Foto: Marco Montoril

 

Aconteceu no úlimo domingo (24), um culto das Senhoras na Igreja Evangelica Assembleia de Deus Santa Rita. Podemos acompanhar, foram momentos de muita unção, adoração e ministração da palavra de Deus: “Sentimos a presença do Senhor JESUS CRISTO  durante a ministração da palavra de Deus”, disse a irmã Geisa Veras a nossa reportagem.

Foi momentos de muito louvor e adoração a Deus, participação do conjunto se Senhoras. O Pr. presidente Romeu Fernandes  e as irmãs dirigentes e auxiliares; Lucila, Jeovana e Antônia. são gratos a Deus  por Deus ter sempre essa sensibilidade ao Espírito Santo.

DO BLOG: Agradecemos o convite e apoio incondicional de nosso DEUS, ao pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Rita, Extremoz/RN, Pr. Romeu Fernandes ,sua eposa irmã Geisa Veras e a todos os irmãos (a), nossos sinceros agradecimentos.

 

Por Marco Montoril

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé, flor e área interna      Pr. Romeu Fernandes, sua esposa irmã preletora Geisa Veras e as Senhoras/Fotos: Marco Montoril

 

Faça o seu comentário

Canal Nísia Silva

João Câmara: Vereadora Kelly Cristine solicita ao Governo do Estado a contratação de um médico pediatra no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro

Publicado em: 26/10/2021

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal nesta segunda-feira(25) de Outubro, durante sessão ordinária a Vereadora Kelly Cristine (DEM) apresentou o requerimento de nº553/2021 solicitando que seja viabilizado por parte da Secretaria Estadual de Saúde a contratação de um médico pediatra a ser disponibilizado para servir no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro.

Na oportunidade a Vereadora apresentou outros requerimentos solicitando que seja realizado o serviço de capina (roçagem do mato alto) e limpeza em torno da Escola Municipal Elialba Sabino, localizada na comunidade do Corte, por fim solicitou que seja instalado 02(dois)postes com braço e luminárias na entrada do Assentamento vivará, como também que seja construído um abrigo de passageiros e colocado placa de identificação a margem da BR 406 na entrada do referido assentamento.

Os requerimentos da vereadora Kelly Cristine foram aprovados por unanimidade e encaminhados para o poder executivo.

 

Por Jadson Nascimento

 

Faça o seu comentário

Canal Nísia Silva