Prefeito viaja a Brasília para evento e início de trabalho em busca de recursos para Pureza!

Publicado em: 12/02/2025

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto que diz "PREFEITOSOPREFEITAS ENCONTRO DE NOVOS Governo Federal fortalecendo PREFEITOSOPENOVOS ort osmunicipios. munici nic"Prefeito Ricardo Brito e a primeira-dama e secretária de saúde, Flávia Brito (Foto: reprodução rede social)

 

O prefeito de nossa cidade viajou ontem para Brasília, onde participou do encontro de prefeitos e prefeitas promovido pelo governo federal. O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento entre as administrações municipais e o governo, além de promover a troca de experiências e buscar recursos e parcerias para o desenvolvimento das cidades.

No seu primeiro dia de compromissos oficiais, hoje, o prefeito aproveitou a oportunidade para visitar deputados federais e senadores importantes, como o deputado Robson Faria, o General Girão e a senadora Zenaide Maia. O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de saúde, Flávia Brito, com o objetivo de fortalecer laços e buscar apoio para o município.

A viagem marca o início da gestão, que está em seu primeiro ano, e demonstra o compromisso do prefeito em trabalhar desde cedo para buscar conhecimento e recursos para a cidade, com foco no desenvolvimento e melhoria dos serviços prestados à população.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e textoPrefeito Ricardo Brito, Deputado Federal Robinson Farias e a primeira-dama e secretária de saúde, Flávia Brito  (Foto: reprodução rede social)

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e textoPrimeira-dama e secretária de saúde, Flávia Brito Prefeito, Prefeito Ricardo Brito e o Deputo Federal General Girão (Foto: reprodução rede social)

 

 




Faça o seu comentário