Blogueiro é agredido fisicamente durante festival de Serra de São Bento
09/08/2014

Durante a terceira noite do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento, o blogueiro Paulo Henrique de Mendonça, do Blog da Serra, foi agredido fisicamente por um dos secretários da prefeitura municipal da cidade.
A vítima, que prestou boletim de ocorrência na polícia civil de São José do Campestre, acredita que a agressão se deu após a cobertura da interdição do evento por parte do corpo de bombeiros da polícia militar.
Após o registro, o blogueiro acionará a justiça em desfavor de seu agressor, o secretário d esportes Ailson Raimundo.
TERROR: tentativa de assalto acaba em tiroteio em restaurante em Candelária
09/08/2014


Uma tentativa de assalto ao restaurante Kobe, que fica na Av. Raimundo Chaves, Candelária, foi registrado no final da noite de ontem.
Três homens tentaram invadir o restaurante e houve troca de tiros com os seguranças do estabelecimento. Muitos cientes tiverem que se deitar no chão. Vários carros foram atingidos pelas balas.
PRF prende 16 homens e apreende 1.230 arribaçãs em Lajes e Riachuelo
09/08/2014
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal prendeu 16 homens e apreendeu 1.230 arribaçãs na madrugada deste sábado nos municípios de Lajes, na região Central, e Riachuelo, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a PRF, o material seria vendido para consumo. A ação visava combater crimes ambientais.
De acordo com a PRF, a apreensão aconteceu entra a meia-noite e às 2h nas proximidades da BR-304. Um dos homens presos confirmou que as aves seriam vendidas no município de João Câmara, na região do Mato Grande. O suspeito disse que o comprador pagaria R$ 1,50 pela unidade da ave, com o objetivo de repassá-las por R$ 6 para outros compradores.
As aves que estavam abatidas deverão ser incineradas, enquanto as que estavam vivas foram soltas em um região próxima de onde foram encontradas. Eles serã monitoradas pela PRF e pelo Ibama.
FOTO: Blitz da Lei Seca registra 19 prisões por embriaguez e outra por mandado na Zona Norte
09/08/2014
A PM prendeu 19 pessoas por embriaguez ao volante e apreendeu 59 carteiras de habilitação em blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada de hoje na Zona Norte de Natal.
Durante a operação, a Polícia Militar também prendeu Fábio Jales da Costa, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça. Além dos 19 crimes registrados, foram registradas 30 infrações administrativas.
A blitz foi realizada entre 1h e 5h deste sábado, em frente ao Complexo Cultural da Zona Norte, próximo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).
FOTO: Cedida
Vende-se últimos filhotes da cachorra Pantera
09/08/2014
Despertando muita curiosidade a cachorra Pantera é da raça pastor belga e labrador pariu 11 filhotes. O cachorro é da ninhada e Pastor Capa Preta pura.
A cachorra Pantera passa bem, restam apenas duas Fêmeas e dois machos.
Quem quiser adquirir um filhote ligar para os fones: 9185.2694 (Claro) 8785-3980 (Oi) 9995.8775 (Tim)
Por: Marco Montoril
A mãe dos filhotes é a cachorra Pantera ela é da raça pastor belga e labrador
(Foto: Marco Montoril)
Programa Papo de Fogão de hoje traz um prato delicioso; veja a receita aqui
09/08/2014

O programa Papo de Fogão vai ao ar todos os sábados às 10h30. Confira abaixo o passo a passo desse prato delicioso.
Camarão Potiguar com Arroz de Castanha
Camarão:
500g de filé de camarão
1/2 pimentão amarelo, vermelho e verde cortados em seus
cumprimentos
1 tomate cortado em seu cumprimento
1 cebola cortada em seu cumprimento
Coentro picado a gosto
Sal e pimenta do reino a gosto
100 ml de leite de coco
300 ml de creme de leite
100 ml de azeite de oliva
1 colher de azeite de dendê
Modo de Preparo
Numa frigideira salteie os camarões aos poucos no azeite e vá reservando. Na mesma panela acrescente o azeite de dendê, a cebola, os pimentões, o tomate e deixe no fogo por 4 a 5 minutos ou até que fiquem macios. Acrescente o leite de coco e o creme de leite. Quando aquecer, acrescente os camarões e desligue o fogo.
Arroz:
2 xícaras de arroz tipo branco
2 dentes de alho amassado
1/2 cebola picada
1 colher de vinagre branco
150g de queijo coalho cortado em pequenos cubos
3 colheres de xerém de castanha
Batata palha extra fina
Modo de preparo
Refogue a cebola, o alho e depois acrescente o arroz e deixe por mais 1 minuto no Fogo. Acrescente 3 xícaras de água fervente e deixe cozinhar até que a água baixe. Quando estiver secando acrescente o vinagre, o queijo coalho, apague o fogo e tampe a panela por 5 minutos. Arrume o arroz no prato e polvilhe com a castanha.
Vinho
Vinho Casillero Del Diablo Chardonnay
Refrescante e com sabores intensos.
Mais fotos de Henrique Alves com prefeitos e correligionários em João Cãmara
09/08/2014

Prefeito de João Câmara Vavá (DEM) e a Sra. Irís de Goís prestigiaram o primeiro comício do governadorável Henrique Alves (PMDB), (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanaldo Fernandes de Bento Fernandes cumprimenta o Ministro da Previdência Garibaldi Alves (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanildo de Bento Fernandes, ex-prefeito de Taipú Bastinho, vice-prefeito de Jandaíra Marcone Bezerra, e o ex- vereador Antônio Lelis (Coordenador da campanha no Mato Grande) (Foto: Marco Montoril)
Presentes as Prefeitas Suely Fonseca (PMDB) de Jardim de Angicos, Neidinha de Maxaranguape (PSDB), Mara Cavalcante (PROS) de Riachuelo, e a correligionária Erika Fernandes (Fotos: Marco Montoril)
Prefeito de Pedra Grande Marcão (PMDB) e família com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
O jovem Marcos Júnior e a correligionária Erika Fernades com o governadorável Henrique Alves (Foto: Marco Montoril)
Presidente do diretório municipal do (PR) Pedro França, Robson Rafael Presidente do diretório municipal do (PMDB) Robson Rafael com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
Primeiro ComÃcio do Governadorável Henrique Alves atraiu uma multidão em João Câmara.
09/08/2014
Aconteceu na noite desta sexta feira (08), em João Câmara o primeiro comício do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança, Henrique rebateu a crítica feita pelos adversários de que teria sido montado um grande “acordão”, Henrique disse que alguns dos críticos gostariam de participar do entendimento e só ficaram de fora porque resolveram radicalizar.
(A praça baixa verde ficou totalmente lotada confirmando assim a liderança do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) DEM, que ao lado do seu vice-prefeito Josafa Araújo, vereadores; Daniel Enfermeiro, Mauricio Caetano, Armstrong Bezerra, Luiz de Berre, Ailton Gomes, Gilberto Honorato e o suplente de vereador Fernando Guilherme, que confirmaram o apoio a candidatura do governadorável Henrique Alves.
Presentes a senadorável Vilma de Farias (PSB), os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Valter Alves (PMDB), candidato a Deputado Federal, Felipe Maia (DEM), a deputada Marcia Maia (PSB).
Os candidatos a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), e o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) marcaram presença também no comício.
Por: Marco Montoril
Momento da chegada do governadorável Henrique Alves (PMDB), Prefeito Vavá e os caravaneiros da vitória na praça baixa verde em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Governadorável Henrique Alves (PMDB), agradece ao povo bom e amigo de João Câmarapela receptividade (Foto: Marco Montoril)
A praça baixa verde ficou lotada no primeiro comício da coligação união pela mudança do candidato a governador Henrique Alves (Foto: Marco Montoril)
A ex-governadora Vilma de Farias (PSB) candidata ao senado agradece o apoio ao povo de João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Blitz da PM apreende 38 motocicletas no bairro Cidade da Esperança
09/08/2014
Uma blitz da PM e do Departamento Estadual de Trânsito apreendeu 38 motocicletas durante o início da noite de ontem no bairro Cidade da Esperança.
A maioria das apreensões ocorreu por irregularidades nos veículos. As motocicletas apreendidas foram levadas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito.
Segundo a PM, quatro motociclistas ainda estavam dirigindo sob efeito de álcool.
Jovem de 21 anos é morto a tiros em MacaÃba
09/08/2014
O município de Macaíba registrou mais um homicídio na noite desta Sexta-Feira, 8. A vítima foi o jovem identificado por Alex Fernando da Silva Campos, de 21 anos.
Alex estava caminhando no distrito do Guárapes, região rural da cidade, quando foi surpreendido por três homens em duas motos, que se aproximaram e efetuaram alguns disparos.
A vítima ainda tentou fugir entrando em uma padaria, mas um dos bandidos chegou a descer da moto e executou Alex Fernando com vários tiros na cabeça.
Peritos do ITEP e agentes da DEHOM estiveram no local.
Com informações do Portal 190RN
Dobra o número de motoristas punidos por embriaguez no primeiro semestre de 2014
09/08/2014
O número de motoristas autuados por dirigir sob efeito de álcool aumentou mais que o dobro no primeiro semestre deste ano no RN em comparação com o mesmo período de 2013. O expressivo aumento na estatística se deve à intensificação das operações “Lei Seca” nos últimos seis meses.
Entre 10 de janeiro e 28 de junho deste ano, o Detran/RN e o Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram 35 barreiras e autuaram 1.838 condutores por dirigir após ingerir bebida alcoólica. No mesmo período do ano passado, em que não foi feito um trabalho tão intenso de blitz como neste ano, foram 876 autuações.
Ainda segundo o balanço apresentado pelo Detran, no primeiro semestre deste ano 442 condutores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão para serem autuadas em flagrante delito, de acordo com o Art. 306 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), que é quando o motorista, por seu grau de embriaguez, põe em risco a vida de outra pessoa.
Os índices são considerados altos, porém, estão dentro do esperado, uma vez que são reflexo do trabalho de fiscalização.
Mais fotos de Henrique Alves com prefeitos e correligionários em João Cãmara
09/08/2014

Prefeito de João Câmara Vavá (DEM) e a Sra. Irís de Goís prestigiaram o primeiro comício do governadorável Henrique Alves (PMDB), (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanaldo Fernandes de Bento Fernandes cumprimenta o Ministro da Previdência Garibaldi Alves (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanildo de Bento Fernandes, ex-prefeito de Taipú Bastinho, vice-prefeito de Jandaíra Marcone Bezerra, e o ex- vereador Antônio Lelis (Coordenador da campanha no Mato Grande) (Foto: Marco Montoril)
Presentes as Prefeitas Suely Fonseca (PMDB) de Jardim de Angicos, Neidinha (PSDB) e Mara Cavalcante (PROS) de Riachuelo, e a ex-suplente de veradora Erika Fernandes
(Fotos: Marco Montoril)
Prefeito de Pedra Grande Marcão (PMDB) e família com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
Prefeito de Pedra Grande Marcão (PMDB) e família com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
Presidente do diretório municipal do (PR) Pedro França, Robson Rafael Presidente do diretório municipal do (PMDB) Robson Rafael com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
Mais fotos de Henrique Alves com prefeitos e correligionários em João Cãmara
09/08/2014

Prefeito de João Câmara Vavá (DEM) e a Sra. Irís de Goís prestigiaram o primeiro comício do governadorável Henrique Alves (PMDB), (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanaldo Fernandes (PP) de Bento Fernandes cumprimenta o Ministro da Previdência Garibaldi Alves (Foto: Marco Montoril)
Prefeito Ivanildo de Bento Fernandes (PP), ex-prefeito de Taipú Bastinho (PSB), vice-prefeito de Jandaíra Marcone Bezerra (PSDB), e o ex- vereador Antônio Lelis (PSB) (Coordenador da campanha no Mato Grande) (Foto: Marco Montoril)
Presentes as Prefeitas Suely Fonseca (PMDB) de Jardim de Angicos, Neidinha de Maxaranguape (PSDB), Mara Cavalcante (PROS) de Riachuelo, e a correligionária Erika Fernandes (Fotos: Marco Montoril)
Prefeito de Pedra Grande Marcão (PMDB) e família com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
O jovem Marcos Júnior e a correligionária Erika Fernades com o governadorável Henrique Alves (Foto: Marco Montoril)
Presidente do diretório municipal do (PR) Pedro França, Robson Rafael Presidente do diretório municipal do (PMDB) Robson Rafael com o governadorável Henrique Alves
(Fotos: Marco Montoril)
Primeiro ComÃcio do Governadorável Henrique Alves atraiu uma multidão em João Câmara.
09/08/2014
Aconteceu na noite desta sexta feira (08), em João Câmara o primeiro comício do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança, rebateu a crítica feita pelos adversários de que teria sido montado um grande “acordão”, Henrique disse que alguns dos críticos gostariam de participar do entendimento e só ficaram de fora porque resolveram radicalizar.
(A praça baixa verde ficou totalmente lotada confirmando assim a liderança do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) DEM, que ao lado do seu vice-prefeito Josafa Araújo, vereadores; Daniel Enfermeiro, Mauricio Caetano, Armstrong Bezerra, Luiz de Berre, Ailton Gomes, Gilberto Honorato e o suplente de vereador Fernando Guilherme, que confirmaram o apoio a candidatura do governadorável Henrique Alves.
Presentes a senadorável Vilma de Farias (PSB), os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Valter Alves (PMDB), candidato a Deputado Federal, Felipe Maia (DEM), a deputada Marcia Maia (PSB).
Os candidatos a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), e o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) marcaram presença também no comício.
Por: Marco Montoril
Momento da chegada do governadorável Henrique Alves (PMDB), Prefeito Vavá e os caravaneiros da vitória na praça baixa verde em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Governadorável Henrique Alves (PMDB), agradece ao povo bom e amigo de João Câmarapela receptividade (Foto: Marco Montoril)
A praça baixa verde ficou lotada no primeiro comício da coligação união pela mudança do candidato a governador Henrique Alves (Foto: Marco Montoril)
A ex-governadora Vilma de Farias (PSB) candidata ao senado agradece o apoio ao povo de João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Primeiro ComÃcio do Governadorável Henrique Alves atraiu uma multidão em João Câmara.
09/08/2014
Aconteceu na noite desta sexta feira (08), em João Câmara o primeiro comício do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador pela coligação União pela Mudança, Henrique rebateu a crítica feita pelos adversários de que teria sido montado um grande “acordão”, Henrique disse que alguns dos críticos gostariam de participar do entendimento e só ficaram de fora porque resolveram radicalizar.
(A praça baixa verde ficou totalmente lotada confirmando assim a liderança do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) DEM, que ao lado do seu vice-prefeito Josafa Araújo, vereadores; Daniel Enfermeiro, Mauricio Caetano, Armstrong Bezerra, Luiz de Berre, Ailton Gomes, Gilberto Honorato e o suplente de vereador Fernando Guilherme, que confirmaram o apoio a candidatura do governadorável Henrique Alves.
Presentes a senadorável Vilma de Farias (PSB), os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Valter Alves (PMDB), candidato a Deputado Federal, Felipe Maia (DEM), a deputada Marcia Maia (PSB).
Os candidatos a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), e o Ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB) marcaram presença também no comício.
Por: Marco Montoril
Momento da chegada do governadorável Henrique Alves (PMDB), Prefeito Vavá e os caravaneiros da vitória na praça baixa verde em João Câmara (Foto: Marco Montoril)
Governadorável Henrique Alves (PMDB), agradece ao povo bom e amigo de João Câmara pela receptividade (Foto: Marco Montoril)
A praça baixa verde ficou lotada no primeiro comício da coligação união pela mudança do candidato a governador Henrique Alves (Foto: Marco Montoril)
A ex-governadora Vilma de Farias (PSB) candidata ao senado agradece o apoio ao povo de João Câmara (Foto: Marco Montoril)
PF apreende 125kg de maconha nas proximidades da divisa da PB com Seridó
09/08/2014

G1/PB – Aproximadamente 125kg de maconha prensada foram apreendidos pela Polícia Federal no Sertão paraibano, na quinta-feira (7). Segundo a PF, os policiais prenderam em flagrante uma mulher de 28 anos natural da Bahia, com cinco malas contendo a droga transportada dentro de um ônibus que vinha do Crato, no Ceará.
A abordagem aconteceu durante uma fiscalização de rotina da PF nas proximidades da cidade de São Mamede. O ônibus interestadual em que a droga foi encontrada fazia o trajeto do Crato para João Pessoa e a mulher detida havia embarcado em Petrolina, Pernambuco. A presa foi encaminhada para a ala feminina do Presídio Regional de Patos, no Sertão, e foi indiciada por tráfico interestadual de drogas, com base nos artigos 33 c/c 40, inciso V da Lei 11.343 de agosto de 2006.
A bancada evangélica na Assembleia
08/08/2014
Três candidatos têm fortes chances de compor a bancada evangélica na Assembleia Legislativa: os vereadores Albert Dickson, que é considerado puxador de voto, Jacó Jácome e o ex-vereador Adenúbio Melo.





















