Médica possivelmente matou nora e filho e depois se matou, diz delegado Polícia diz que pediatra estava com depressão e em tratamento médico. Filho e namorada tinham 25 anos e eram estudantes de medicina.

08/03/2014

'Possivelmente'
médica matou nora e filho,
diz delegado (Reprodução TV Globo)

O delegado Daniel Cohen, do 91º Distrito Policial, afirmou que a médica pediatra Elaine Moreira Munhoz, 56 anos, é a principal suspeita de matar a nora, Mariana Marques Rodella, 25 anos, o filho, Giuliano Munhoz Landini, 25 anos, e depois se matar no apartamento de luxo onde morava na Rua Passo da Pátria, Alto da Lapa, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7).

"O que foi apurado até agora é que a pessoa [Elaine] estava fazendo tratamento médico. Ela estava descontente com o filho que não estava indo bem na faculdade e na verdade de hoje, possivelmente, ela deva ter matado o filho, mais a namorada do filho e posteriormente cometeu o suicídio", disse.

Delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso da morte de três pessoas no Alto da Lapa (Foto: Roney Domingos/G1)

Delegado Daniel Cohen, responsável pelo caso
da morte de três pessoas no Alto da Lapa
(Foto: Roney Domingos/G1

 

"Ela estava fazendo tratamento. Estava com uma certa depressão. Então talvez seja o motivo que desencadeou esse tipo de comportamento", completou o delegado.

O secretário da Segurança, Fernando Grella, foi ao prédio e informou apenas que conhecia a família de uma das vítimas e que foi prestar "solidariedade". Mariana era sobrinha de Mauro Luiz Campbell Marques, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

De acordo com o delegado, Elaine fazia cerca de três sessões de terapia por semana. Ainda segundo Cohen, a polícia investiga manuscritos deixados por Elaine. "Ela deixou frases dispersas em uma série de papéis que a gente apreendeu e vamos verificar se existe a possibilidade de ter alguma conclusão com essas frases, mas são frases dispersas, como se fosse um roteiro para discutir com uma pessoa."

Segundo o delegado, a empregada doméstica da família chegou ao apartamento do segundo andar do prédio por volta das 8h e presenciou os crimes, que ocorreram por volta das 8h20, ligou para a polícia e saiu correndo.

A polícia acredita que Mariana tenha sido morta primeiro, quando dormia, com um tiro embaixo do braço e acima do ouvido direito e, depois, Giuliano, com três tiros, um no rosto, um próximo ao coração e um no braço esquerdo. Ainda segundo o delegado, Elaine se matou com um tiro na boca. O corpo do jovem foi encontrada na sala, o da menina na cama de um dos quartos e o da mãe no quarto do casal.

A arma utilizada nos crimes foi um revólver calibre 38 Taurus e cerca de oito tiros foram disparados. O revólver tem numeração, mas a polícia ainda não havia encontrado registro.

O marido de Elaine, que também é médico, tinha saído para trabalhar e ao chegar ao hospital foi acionado para retornar. Ele afirmou que desconhecia o revólver e que "abomina o uso de armas". Tanto ele como a empregada foram ouvidos pela polícia. A empregada e o marido confirmaram à polícia que a médica tinha sinais de depressão.

O marido afirmou à policia que Elaine apresentava comportamento introspectivo entre o final de 2013 e inicio de 2014. Ela mantinha-se calada e fazia anotações em tópicos como se fossem roteiros de conversas . "Ela escrevia problemas, dois pontos, conversar, como se fosse dar uma palestra", disse Cohen. O médico contou que a mulher tinha a saúde frágil e o delegado afirmou que vai ouvir médicos e psicólogos que cuidaram de Elaine.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Central e até as 22h30 desta sexta-feira não haviam sido liberados para velório e enterro.

 

Quadro de saúde de Schumacher segue sem alterações O quadro de saúde do ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher segue sem alterações. O novo boletim foi divulgado nesta sexta-feira (9) pela assessoria do alemão. O processo de saída do coma

07/03/2014

Schumacher segue em coma

Schumacher segue em coma

"Michael ainda está em fase de acordar. A situação não mudou. Qualquer informação médica que não seja dada pela equipe que o atende ou por sua assessoria deve ser considerada inválida", afirmou a assessora de Schumacher, Sabine Kehm.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue internado no hospital de Grenoble, na França. Ele está em coma desde o dia 29 de dezembro do ano passado, após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Schumacher caiu e bateu a cabeça em uma pedra quando estava esquiando fora da área demarcada.

 

Quadro de saúde de Schumacher segue sem alterações O quadro de saúde do ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher segue sem alterações. O novo boletim foi divulgado nesta sexta-feira (9) pela assessoria do alemão. O processo de saída do coma

07/03/2014

Schumacher segue em coma

Schumacher segue em coma

"Michael ainda está em fase de acordar. A situação não mudou. Qualquer informação médica que não seja dada pela equipe que o atende ou por sua assessoria deve ser considerada inválida", afirmou a assessora de Schumacher, Sabine Kehm.

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue internado no hospital de Grenoble, na França. Ele está em coma desde o dia 29 de dezembro do ano passado, após sofrer um acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Schumacher caiu e bateu a cabeça em uma pedra quando estava esquiando fora da área demarcada.

 

TN online

 

Radialista Moises Araújo anuncia seu afastamento do rádio

07/03/2014

O radialista e blogueiro  Moisés Araújo, anuncia em sua página na rede social seu afastamento do rádio a partir do dia 22 deste mês. Moisés vai se dedicar ao Ministério da igreja Evangélica Fonte do Poder de Deus, cuidando da mídia e projetos sociais. Será responsável também por um programa que será apresentado na TV União cujo sinal chegará em breve a João Câmara.

Um dos grandes profissionais do rádio baixaverdense, Moisés atuou na rádio Líder FM, Baixa Verde AM e atualmente está na 89 FM onde apresenta um programa de forró todas as tardes interpretando o matuto “Seu Peleja” e aos sábado faz um programa pela manhã.

O nosso blog deseja sucesso em sua nova empleitada de vida.

 

Igreja cobra solução para o caso das 5 crianças desaparecidas em Natal Cinco crianças sumiram entre os anos de 1998 e 2001 no bairro Planalto. Tráfico humano é o tema da Campanha da Fraternidade deste ano.

07/03/2014

Crianças desaparecidas no bairro do Planalto, em Natal, entre os anos de 1998 e 2001 (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Crianças desaparecidas no bairro do Planalto entre 1998 e 2001 (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

O desaparecimento de cinco crianças entre os anos de 1988 e 2001 no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, será relembrado na manhã deste domingo (9) durante o lançamento, no Rio Grande do Norte, da Campanha da Fraternidade 2014. A cerimônia acontece justamente na Paróquia do Planalto, a partir das 9h, e tem como convidados familiares dos três meninos e das duas meninas que sumiram misteriosamente. À época, a criança mais nova tinha 1 ano e sete meses; a mais velha, 8 anos

“Como o tema deste ano é Fraternidade e Tráfico Humano, a Igreja Católica está cobrando uma solução para o caso”, disse Tafnes Nóbrega, secretária da Campanha no estado. Até hoje a polícia potiguar não tem respostas para o que aconteceu, mas não descarta a possibilidade de as crianças terem sido vítimas de tráfico de pessoas.

A Campanha da Fraternidade é realizada pela Igreja Católica uma vez por ano em todo o país, sempre durante a Quaresma (período de 40 dias que antecede a Páscoa). O cardeal Dom Raimundo Damasceno, presidente da CNBB, apresentou a campanha deste ano em uma missa solene na Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo. O objetivo é alertar para crimes como o trabalho escravo, a exploração sexual, o tráfico de crianças e a venda de órgãos. Atualmente, de acordo com a ONU, 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo são vítimas do tráfico humano.


G1RN

Ex-Prefeito Fábio Marinho curte a terça-feira de carnaval em Touros

07/03/2014

O ex-prefeito Fábio Marinho aproveitou o carnaval para comemorar sua data natalícia e rever os correligionários e amigos. Sempre muito bem cortejado onde chegava, Fabinho vivi um dos melhores momentos de sua popularidade, mesmo estando fora da prefeitura.

No domingo comemorou sua data natalícia em Galinhos, na segunda-feira botou o pé na estrada e foi prestigiar o carnaval em alguns municípios da região, terminando a maratona em Touros na terça-feira(4).

Na cidade considerada “Esquina do Brasil”, Fabinho foi recebido pelo ex-presidente do TRE/RN, desembargador aposentado, Manoel dos Santos em sua casa na praia de Touros.

Quem também esteve por lá, foi o ex-prefeito da cidade de Serrinha, Genilson de Souza, que é casado com a atual vice-prefeita do município.





Fonte:Blog Eurípides Dias

Dr. Flávio Sami é o aniversariante desta sexta

07/03/2014

Aniversariante nesta sexta-feira(7) e recebendo os cumprimentos e abraços de familiares, correligionários e amigos, o advogado Flávio Sami.

 

 

O blog do Montoril deseja saúde,paz e prosperidades,são os mais sinceros votos do amigo Marco Montoril.

 

Paratleta de Poço Branco é segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loterias

07/03/2014

Poco.jpg

Pouca gente sabe, mas um filha de Poço Branco tem brilhado por aí a fora, por seu exemplo de superação e vitória.

Trata-se de Maria do Socorro de Lima Azevedo, que participou no última dia 23 de Fevereiro do Circuito Brasil Caixa Loterias – Etapa Centro-leste. Lá em Uberlândia, Minas Gerais.


Socorro disputou com paratletas de todas as regiões do país, de oito Estados, na modalidade halterofilismo. Entre os 70 participantes, a nossa conterrânea ficou em segundo lugar e já se credenciou a participar do evento final da competição, que acontece em Novembro, em Fortaleza/CE.


Socorro se diz muito feliz e agradecida pela colaboração do Prefeito Maurício Menezes. “É importante gente que acredite e aposte nos seus conterrâneos”.

 

Paratleta de Poço Branco é segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loterias

07/03/2014

 

                                     Paratleta de Poço Branco
                               Maria do Socorro de Lima Azevedo
       

                segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loteria

 

Pouca gente sabe, mas um filha de Poço Branco tem brilhado por aí a fora, por seu exemplo de superação e vitória


Trata-se de Maria do Socorro de Lima Azevedo, que participou no última dia 23 de Fevereiro do Circuito Brasil Caixa Loterias – Etapa Centro-leste. Lá em Uberlândia, Minas Gerais.


Socorro disputou com paratletas de todas as regiões do país, de oito Estados, na modalidade halterofilismo. Entre os 70 participantes, a nossa conterrânea ficou em segundo lugar e já se credenciou a participar do evento final da competição, que acontece em Novembro, em Fortaleza/CE.

Nas imagens, a poçobranquense superando muito marmajão aí, levantando 54kg no supino

                    

                        Socorro se diz muito feliz e agradecida pela
                        colaboração  do Prefeito Maurício Menezes.
          

       “É importante gente que acredite e aposte nos seus conterrâneos”.

 

Paratleta de Poço Branco é segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loterias

07/03/2014

 

                                     Paratleta de Poço Branco
                               Maria do Socorro de Lima Azevedo
       

                segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loteria

 

Pouca gente sabe, mas um filha de Poço Branco tem brilhado por aí a fora, por seu exemplo de superação e vitória


Trata-se de Maria do Socorro de Lima Azevedo, que participou no última dia 23 de Fevereiro do Circuito Brasil Caixa Loterias – Etapa Centro-leste. Lá em Uberlândia, Minas Gerais.


Socorro disputou com paratletas de todas as regiões do país, de oito Estados, na modalidade halterofilismo. Entre os 70 participantes, a nossa conterrânea ficou em segundo lugar e já se credenciou a participar do evento final da competição, que acontece em Novembro, em Fortaleza/CE.

Nas imagens, a poçobranquense superando muito marmajão aí, levantando 54kg no supino

                      

                     Socorro se diz muito feliz e agradecida pela
                        colaboração  do Prefeito Maurício Menezes.
          

       “É importante gente que acredite e aposte nos seus conterrâneos”.

 

Paratleta de Poço Branco é segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loterias

07/03/2014

                                     Paratleta de Poço Branco
                               Maria do Socorro de Lima Azevedo
                       segundo lugar no circuito Brasil Caixa Loterias

 

 

Pouca gente sabe, mas um filha de Poço Branco tem brilhado por aí a fora, por seu exemplo de superação e vitória.

Trata-se de Maria do Socorro de Lima Azevedo, que participou no última dia 23 de Fevereiro do Circuito Brasil Caixa Loterias – Etapa Centro-leste. Lá em Uberlândia, Minas Gerais.

Socorro disputou com paratletas de todas as regiões do país, de oito Estados, na modalidade halterofilismo. Entre os 70 participantes, a nossa conterrânea ficou em segundo lugar e já se credenciou a participar do evento final da competição, que acontece em Novembro, em Fortaleza/CE.

Nas imagens, a poçobranquense superando muito marmajão aí, levantando 54kg no supino

                       Socorro se diz muito feliz e agradecida pela
                        colaboração  do Prefeito Maurício Menezes.
             “É importante gente que acredite e aposte nos seus conterrâneos”.

 

Polícia quer mais 1 mês para apurar morte de lutador de MMA em Natal Delegado diz que comissão precisa de mais tempo para concluir inquérito. Luiz de França foi assassinado em 10 de fevereiro, na zona Sul da capital.

07/03/2014

Anderson Barbosa Do G1 RN

Lutador de MMA Luiz de França e o tenente da PM Iranildo Félix (Foto: Arquivo Pessoal e Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)

Lutador Luiz de França e o tenente Iranildo Félix (Foto: Arquivo Pessoal e Heloísa Guimarães/ Inter TV Cabugi)

 

O delegado responsável pelo inquérito que apura o assassinato do professor de musculação e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morto a tiros no dia 10 de fevereiro na zona Sul de Natal, revelou ao G1 que precisa de mais tempo para concluir as investigações. Sílvio Fernando, titular da 11ª DP, afirmou que na próxima segunda-feira, quando o crime completa um mês, vai encaminhar à Justiça um pedido de prorrogação do inquérito por mais 30 dias. “A comissão que foi criada para me auxiliar vai precisar deste tempo para analisar todo o processo, ler todos os depoimentos, estudar o caso”, explicou.

Quanto ao tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, apontado até o momento como único suspeito de participação no crime, o delegado respondeu que ainda não há elementos suficientes para indiciá-lo. “Estamos trabalhando. Esperamos que a Justiça nos conceda este tempo, pois vai ser importante para darmos consistência às suspeitas”, declarou. O oficial está afastado das funções há quase um ano por apresentar problemas de saúde e nega qualquer envolvimento no homicídio.

Comissão

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol) designou mais dois delegados para auxiliarem nas investigações do assassinato. Além do titular da 11ª Delegacia de Polícia, Sílvio Fernando, e do delegado Lenivaldo Pimentel, do setor de Inteligência, os delegados Márcio Lemos e Danielle Filgueira compõem a comissão.

De acordo com o delegado geral, Ricardo Sérgio Oliveira, os dois novos delegados vão dar apoio com a as estruturas das delegacias em que estão lotados; Daniella com a Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor) e Márcio com a Delegacia de Narcóticos (Denarc). “Eles vão dar esse subsídio para que consigamos acelerar as investigações”, acrescentou Ricardo Sérgio. Na portaria, publicada nesta sexta-feira (7) no Diário Oficial do Estado, o delegado geral diz que a designação dos dois bacharéis se justifica pelo “interesse público” pelo caso e por sua “repercussão social”.
tópicos:

 Fonte:G1RN

 

Internet já é segundo meio de comunicação preferido pelos brasileiros, segundo pesquisa

07/03/2014

acesso_internet

A internet está presente em 47% dos lares brasileiros e é o terceiro meio de comunicação mais acessado pelos brasileiros, segundo Pesquisa de Mídia divulgada nesta sexta-feira (7) pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. No entanto, a internet ocupa o segundo lugar na preferência dos entrevistados, atrás da televisão.

Quando questionados sobre qual o veículo de comunicação preferido, 76,4% dos entrevistados responderam que preferem a televisão. A internet já vem em segundo lugar: 13,1% dos brasileiros citam a rede como meio de comunicação preferido. Entre os mais jovens — 16 a 25 anos — a preferência pela internet sobe e chega a 25%, enquanto a televisão cai para 70%.

A primeira edição da pesquisa ouviu 18.312 brasileiros de 848 municípios dos 26 Estados brasileiros e do Distrito Federal. O levantamento foi realizado em duas rodadas, a primeira no mês de dezembro de 2012 e a segunda em fevereiro de 2013 por 200 pesquisadores.

 

Palanque eleitoral: A guerra será na internet Vereador chama ex-prefeito de Macau de “bêbado” e “moleque” por briga com Barão

06/03/2014

barao flavio

Jornal de Hoje – O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, já até pediu desculpas, contudo, o ato dele durante o carnaval da “Terra do Sal”, ao tentar expulsar do trio elétrico da banda Grafith o campeão potiguar do UFC, Renan Barão, continua rendendo críticas. Na manhã de hoje, o vereador de Natal, Luiz Almir, do PV, usou o programa dele na rádio 96 FM para criticar a atitude do ex-gestor municipal e o chamou de “moleque” pelo acontecido. “Numa cidade pacata como Macau, o maior moleque foi o ex-prefeito Flávio Veras”, afirmou Luiz Almir.

Para quem não ficou sabendo, a confusão entre Flávio Veras e o lutador Renan Barão aconteceu no domingo de carnaval. Barão, que cobra cachê de alguns milhares de reais para ir a eventos públicos e fazer publicidade, foi gratuitamente para a festa em Macau, por gostar da cidade e ter sido convidado pela banda Grafith, parceira dele há algum tempo. Contudo, o ex-prefeito pareceu não ter se dado conta do poder de repercussão do lutador campeão mundial e, quando Barão subiu no trio do Grafith, pelo simples fato de não ter a camisa do carnaval custeado pela Prefeitura (ou seja, com recursos públicos), tentou expulsa-lo aos gritos.

Flávio Veras “só vive bêbado”, afirmou Luiz Almir durante o programa de rádio. “Não pode mais ser candidato, porque já responde a processo, aí botou um funcionário de uma loja dele para ser candidato, mas quem manda em Macau é ele”, acrescentou o vereador de Natal, contando, com as palavras dele, como foi a confusão entre lutador e ex-prefeito.

 

Acidentes nas BRs estão em queda

07/03/2014

Marcelo Portela
Agência Estado

Brasília - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma redução de 6% no número de mortes nas rodovias federais durante os seis dias em que foi realizada a Operação Carnaval em relação ao mesmo período de 2013. Apesar de este ano 155 pessoas terem perdido a vida em rodovias, duas a menos que as 157 mortes registradas ano passado, a PRF leva em conta a proporção entre ocorrências e a frota de veículos em circulação. Por este cálculo, ocorreram 1,88 morte para cada 1 milhão de veículos entre 0h da última sexta-feira, até 24h de quarta-feira (5), contra 2,1 mortos para cada milhão registrados na Operação Carnaval de 2013.

                                                                                                                                           

Rayane Mainar

Equipados com radares e bafômetros policiais fizeram blitze nas mais movimentadas rodovias federais do Brasil durante seis dias

Equipados com radares e bafômetros policiais fizeram blitze nas mais movimentadas rodovias federais do Brasil durante seis dias

A PRF também considera haver redução nos acidentes e feridos este ano, apesar de os números absolutos registrarem pequenos aumentos. No total de acidentes, por exemplo, foram 3.201 em 2014, contra 3.149 ano passado (aumento de 1,65%), mas a PRF considera ter ocorrido redução de 9% pelos dados terem passado de 42,5 acidentes para cada 1 milhão de veículos em 2013 para 38,82 para cada milhão este ano. Já o número relativo de feridos reduziu 16%, passando de 26,18 para cada milhão de veículos em 2013 para 22,11 por milhão em 2014. Em números absolutos, foram 1.823 feridos este ano, contra 1.793 ano passado (aumento de 1,67%).

De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), a frota brasileira passou de 66,9 milhão veículos no carnaval de 2013 para 82,4 milhões este ano. A PRF é responsável pelo policiamento em aproximadamente 70 mil quilômetros de estradas. “A frota cresce em média 8% ao ano, assim como o número de condutores e a malha viária sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal”, afirmou o coordenador geral de Operações da instituição, inspetor Giovanni Di Mambro, explicando o motivo de mudança na forma de análise dos dados.
Nos últimos três anos, estamos a cada ano diminuindo os índices Desde 1998, quando foi instituído o novo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), não se tinha diminuição nos índices de mortos e feridos”, acrescentou a diretora geral da PRF, inspetora Maria Alice Nascimento Souza.

Durante a Operação Carnaval 2014, o maior número de mortes foi registrado, pela primeira vez, no Paraná, onde 25 pessoas perderam a vida e 224 ficaram feridas em 354 acidentes. Em seguida veio Minas Gerais, com 24 mortes e 338 feridos em 547 acidentes, seguido pela Bahia, onde foram registradas 14 mortes e 87 feridos em 159 acidentes.

Segundo Di Mambro, os dois últimos Estados foram escolhidos como principais pontos para reforço do policiamento. “Os dois têm enormes malhas viárias. A Bahia atrai muita gente nesta época e Minas é o principal loca de passagem, mesmo fora do carnaval”, justificou.

NÚMEROS
Fiscalização nas BRs
Acidentes     3.201
Mortes     155
Feridos     1.823
Presos*     406
Carros fiscalizados     217 mil
Pessoas abordadas     200 mil

 

Shirley Targino assume publicamente romance com João Maia

07/03/2014

A ex-prefeita de Messias Targino e atual secretária de ação social, Shirley Targino, assumiu publicamente seu relacionamento com o deputado federal João Maia ao publicar em sua página no Facebook uma foto dos dois durante o carnaval que passaram em Brasília.

Comentou-se que Shirley seria candidata a deputada estadual nas eleições deste ano. Ela desmentiu.

shirlei e j

Fonte:Blog Robson Pires

 

São Bento do Norte: Carnaval é comemorado na praia do Farol e com arrastões pelas ruas da cidade.

07/03/2014

 Considerado um dos melhores carnavais do Litoral Norte do estado, São Bento do Norte mais uma vez é destaque na região do mato grande, onde reuniu milhares de pessoas na praia do Farol, divisa com a cidade vizinha, Caiçara do Norte. O evento teve a organização de Fábio Som, com apoio da Prefeitura Municipal de São Bento do Norte


Além de bandas a beira mar, o carnaval de São Bento do Norte também foi comemorado pelas ruas da cidade, em verdadeiros e tradicionais arrastões, que reuniu crianças, jovens e adultos motivados pela alegria e espíritos carnavalescos, que contagiou o público presente.


Confiram as imagens de Hugo Willian.

Fonte:Blog Folha dePedra Grande/Fotos:Hugo Willian.

 

 

Vereador chama ex-prefeito de Macau de “bêbado” e “moleque” por briga com Barão

06/03/2014

barao flavio

Jornal de Hoje – O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, já até pediu desculpas, contudo, o ato dele durante o carnaval da “Terra do Sal”, ao tentar expulsar do trio elétrico da banda Grafith o campeão potiguar do UFC, Renan Barão, continua rendendo críticas. Na manhã de hoje, o vereador de Natal, Luiz Almir, do PV, usou o programa dele na rádio 96 FM para criticar a atitude do ex-gestor municipal e o chamou de “moleque” pelo acontecido. “Numa cidade pacata como Macau, o maior moleque foi o ex-prefeito Flávio Veras”, afirmou Luiz Almir.

Para quem não ficou sabendo, a confusão entre Flávio Veras e o lutador Renan Barão aconteceu no domingo de carnaval. Barão, que cobra cachê de alguns milhares de reais para ir a eventos públicos e fazer publicidade, foi gratuitamente para a festa em Macau, por gostar da cidade e ter sido convidado pela banda Grafith, parceira dele há algum tempo. Contudo, o ex-prefeito pareceu não ter se dado conta do poder de repercussão do lutador campeão mundial e, quando Barão subiu no trio do Grafith, pelo simples fato de não ter a camisa do carnaval custeado pela Prefeitura (ou seja, com recursos públicos), tentou expulsa-lo aos gritos.

Flávio Veras “só vive bêbado”, afirmou Luiz Almir durante o programa de rádio. “Não pode mais ser candidato, porque já responde a processo, aí botou um funcionário de uma loja dele para ser candidato, mas quem manda em Macau é ele”, acrescentou o vereador de Natal, contando, com as palavras dele, como foi a confusão entre lutador e ex-prefeito.

 

Palanque eleitoral: A guerra será na internet

06/03/2014

internet

 

Os políticos vão enfrentar pela primeira vez uma campanha nas eleições deste ano em que a internet será igualmente o mapa e o termômetro da disputa pelo voto. Boatos, fuxicos, promessas e todo tipo de problemas “virtuais” vão se  incorporar aos obstáculos já tradicionais para quem tenta conquistar o eleito

Palanque eleitoral: A guerra será na internet

06/03/2014

internet

 

 

Os políticos vão enfrentar pela primeira vez uma campanha nas eleições deste ano em que a internet será igualmente o mapa e o termômetro da disputa pelo voto. Boatos, fuxicos, promessas e todo tipo de problemas “virtuais” vão se  incorporar aos obstáculos já tradicionais para quem tenta conquistar o eleito

Primeira páginaAnterior Próxima Última página