VÍDEO: Rita toma posse para seu segundo mandato como prefeita de Parazinho

02/01/2025

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita de Luzier (@ritaluzier44)

Vídeo: reprodução rede social/Instagram

 

A prefeita de Parazinho, RN, Rita (União Brasil), fez história nesta quarta-feira, primeiro de janeiro de 2025, ao se tornar pela segunda vez na política da história da cidade a ser empossada prefeita do município. 

Antes da posse, Rita e o vice-prefeito Claudão, participaram de um momento de fé, na igreja Matriz, quando foi celebrada uma Missa em Ação de Graça.

Rita foi empossada pela Câmara Municipal para o Biênio de (2025/2028). Na mesma solenidade tomou posse de prefeita e seu vice-prefeito, o ex-presidente da Câmara, Claudão (Partido Progressista). A sessão de posse foi comandada vereadora Luiza Victor.

Nas eleições de 6 de outubro de 2024, Rita e Claudão obteve 2.479 votos, sendo 52,16% dos votos válidos), derrotando o vereador Flávio Bocão.

No discurso de posse, a prefeita agradeceu a Deus, a sua família, seu vice-prefeito Claudão e ao Povo de Parazinho, Rita quebrou tabu ao ser a primeira mulher a ser eleita pela e em seu segundo mandato de prefeita da cidade. “Essa vitória não é minha, é nossa. Ela pertence ao povo de Parazinho, que merece sempre o melhor. Esta será uma gestão marcada pela proximidade, pelo diálogo, pela eficiência e, acima de tudo, pelo amor à Parazinho”. Disse a prefeita Rita em seu discurso.

O vice-prefeito Claudão, em seu discurso, agradeceu a Deus a sua família e ao povo de Parazinho, lembrou de sua lealdade a Rita, com quem convivi politicamente, ressaltando que muitos que estão hoje na política entraram pelas mãos de seu esposo o ex-prefeito Genival Martins.

Eleito 09 vezes a vereador de Parazinho, Claudão chega ao cargo de vice-prefeito, prometendo trabalhar muito pela cidade e zona rural, buscando transformar para melhor a vida das pessoas.

 

Por Marco Montoril

 

VÍDEO: Posse do prefeito de Bento Fernandes, Berguinho da Saúde

02/01/2025

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeito Berguinho da saúde (@berguinhodasaudeoficial)

(Vídeo: reprodução rede social)

 

Ainda hoje matéria completa com fotos da posse do prefeito de Bento Fernandes, Berguinho da Saúde.

 

Por Marco Montoril

 

Poço Branco: Rodrigo Lucas é empossado para o quarto mandato; 'nossa principal parceria é com o Povo da minha terra'

02/01/2025

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e textoVereador Rodrigo Lucas e sua esposa Isadora Varela na posse que foi realizada na última quarta-feira (1º), em Poço Branco. — (Foto: rede social/Instagram)

 

A Solenidade de posse ocorreu após a eleição da nova mesa diretora, que escolheu o vereador Marquinhos Menezes como presidente da Câmara Municipal de Poço Branco, RN.

Ao tomar posse para o quarto mandato, na noite da última quarta-feira (1°), em Poço Branco, região do Mato Grande, o vereador Rodrigo Lucas (PP), afirmou que a principal parceria da gestão é com o povo Poçobranquense.

O vereador Rodrigo Lucas foi reeleito por Poço Branco, obteve 801 votos, foi o vereador mais votado, o mesmo reforçou a parceria com o governo municipal. “Vamos construir juntos um caminho de grandeza para nossa cidade".

O vereador Rodrigo Lucas é do partido (Partido Progressista), tem 37 anos, é casado e declara ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tem ensino superior completo e ocupação de vereador.

 

Por Marco Montoril

 

 

Fez História: Flavinha Veras toma posse como primeira mulher prefeita de Macau

02/01/2025

Fez História: Flavinha Veras toma posse como primeira mulher prefeita de  Macau - Portal Radar RN                                   Foto: reprodução rede social

 

Flavinha Veras (PDT) fez história na política macauense, no dia de hoje, quarta-feira (1) foi empossada como primeira mulher prefeita de Macau/RN. Flavinha é filha do ex-prefeito Flávio Veras, este, prefeito de Macau por três mandatos.

Além da prefeita eleita, foram empossados o vice-prefeito Raimundo e os vereadores que irão exercer o mandato nessa nova legislatura.

Flavinha foi eleita no dia 06 de outubro de 2024, derrotando o ex-prefeito e candidato a reeleição José Antônio por expressivos 3.850 votos de maioria.

A partir de hoje, começa uma nova era na política Macau, e tem nome e sobre nome, e se chama “Flavinha Veras”, mulher destemida e com força de vontade de fazer diferente e mudar o rumo do município que parou no tempo em razão de uma gestão arcaíca que serquer conseguia fazer o básico dos serviços públicos.

A população macauense hoje se encontra feliz e com esperanças de novos dias para a cidade querida de Macau.

 

Fonte: radarrn

 

Jandaíra: Reginaldo Vitorino, Roberto e vereadores, tomam posse em solenidade na Câmara Municipal

02/01/2025

Ontem, a Câmara Municipal de Jandaíra foi palco de um momento histórico: a cerimônia de posse do Prefeito Reginaldo Vitorino, Vice-prefeito Roberto Figueiredo, dos novos vereadores e do Presidente da Câmara, Matias Filho.   

Com esperança e compromisso, juntos daremos início a um novo capítulo para nossa cidade. Que este mandato seja marcado por trabalho, união e conquistas para todos os Jandairenses!

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Câmara Municipal de Jandaíra/RN (@camaradejandairarn)

(Foto: reprodução Instagram Câmara Municipal de Jandaíra, RN.)

 

Grupo político dos ex-prefeitos Maurício e Manoel pode sofrer mais uma derrota na disputa pela presidência da Câmara

02/01/2025

Pode ser uma imagem de 9 pessoas                                       Foto: reprodução rede social

 

Mesmo tendo 10 dos 13 vereadores que compõe o Poder Legislativo de João Câmara, os ex-prefeitos Maurício Caetano e Manoel Bernardo podem contabilizar mais uma derrota, desta vez perder a presidência da Câmara. 

A prefeita Aize Bezerra tem tentado provocar um racha da base de Maurício e Manoel e conquistar a presidência da Câmara, mesmo tendo apenas três vereadores. Caso se confirme se concretiza aquela estória da roda grande entrar dentro da pequena. 

Ontem por muito pouco isso não ocorreu. A prefeita já estava com tudo pronto para apresentar uma chapa encabeçada pelo vereador Fernando Guilherme com apoio de outros edis, inclusive Joseane Soares. 

O relato do episódio de ontem foi confirmado pela própria prefeita em entrevista ao blog do Jasão.

 

Fonte: Blog de Assis Silva

 

FOTOS: Holderlin Silva toma posse como vice-prefeito de João Câmara: 'Responsabilidade grande estar aqui mais uma vez'

02/01/2025

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e textoPode ser uma imagem de 2 pessoasHolderlin Silva toma posse como vice-prefeito de João Câmara; é a segunda vez dele — (Fotos: reprodução rede social)

 

O Vice-prefeito eleito de João Câmara, Holderlin Silva (MDB), tomou posse do cargo nesta quarta-feira (1º) ao lado da prefeita Aize (PSDB), no município da região do Mato Grande. Além dele, 13 vereadores tomaram posse de seus cargos na Câmara Municipal.

Na cerimônia de posse, Holderlin Silva prestou o juramento, agradeceu a família pelo apoio durante as eleições e afirmou que seu mandato é do povo e vai continuar trabalhando ao lado da prefeita Aize, essa serão as prioridades do nosso mandato.

"É uma responsabilidade muito grande estar aqui mais uma vez assumindo a o cargo pela segunda vez de vice-prefeito de João Câmara, "A gente que foi eleito, escolhido pelo povo, temos uma responsabilidade muito grande porque vocês sabem, a gente, quando estava andando nas ruas, da cobrança das pessoas. Saúde, educação e segurança eram as principais reivindicação dos munícipes".

Holderlin Silva tem 46 anos e é empresário. Ele é ex-vereador e ex-vice prefeito de João Câmara.

A prefeita Aize e o vice-prefeito Holderlin Silva, obteve 51,39 % doas votos válidos, foram 11.369 votos, sendo 616 votos de maioria.

 

Por Marco Montoril 

 

 

João Câmara: Vereador Fernando Guilherme deverá ser eleito presidente da Câmara Municipal com apoio da prefeita Aize Bezerra

02/01/2025

João Câmara: Vereador Fernando Guilherme defende desmembramento do CRIA, do  Centro de Especialidades Medicas; entenda. - Blog do Jadson Nascimento                        Vereador Fernando Guilherme (União Brasil)

 

Não se fala em outra coisa nos senadinhos políticos da cidade de João Câmara a não ser a eleição da câmara municipal que acontecerá na tarde desta quinta-feira às 16h00.

Na noite desta quarta-feira (01) durante a posse dos vereadores nos corredores da Câmara Municipal só se falava sobre o nome de Fernando Guilherme como novo aliado da prefeita Aize Bezerra, além de ingressar na base do governo municipal Fernando Guilherme deverá ser eleito presidente da Câmara Municipal.

Além de Fernando Guilherme outros vereadores já estão fechados com a prefeita Aize Bezerra, conforme nosso blog anunciou antecipadamente os vereadores Rubinho Vicente, Guiguil e Lêla já estão na base do governo e deverão anunciar oficialmente a qualquer momento. Destacamos também que nas ultimas horas desta quinta-feira tivemos a informação que os vereadores Daniel Enfermeiro e Rosiane Soares também irão declarar apoio a prefeita Aize Bezerra.

Muitos aliados e correligionários do Vereador Fernando Guilherme estão perplexos com a decisão do vereador, haja vista que Fernando representava a essência do AMARELO, com sua boa oratória e sua capacidade de defender com dedicação o sistema politico liderado pelo ex-prefeito Mauricio Caetano e pelo ex-prefeito Manoel Bernardo. Vamos aguarda a confirmação de nossa matéria e as cenas dos próximos capítulos da politica de João Câmara.

 

Fonte: Blog de Jadson Nascimento

 

Bombeiros resgatam 19 pessoas no litoral potiguar e uma segue desaparecida

02/01/2025

                                         Foto: José Aldenir

 

No primeiro dia de 2025, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), em colaboração com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), realizou uma série de resgates ao longo do litoral potiguar. Ao todo, foram 19 pessoas resgatadas e uma pessoa ainda está desaparecida na praia da Redinha.

As equipes atuaram em nove casos de resgate no litoral potiguar: Um casal na Praia do Amor; oito ocorrências na Praia de Búzios; uma pessoa na Via Costeira; quatro pessoas na Praia de Miami; três pessoas na Praia do Meio e uma pessoa em Areia Preta.

Já Praia da Redinha, uma pessoa está desaparecida até o momento. Embarcação segue atuando nas buscas.

O Corpo de Bombeiros Militar continua atuando nas ações de prevenção, busca e resgate de banhistas no litoral do RN. Devido o aumento de visitas nas praias, o número de ocorrências tende a crescer nessa época do ano.

 

Agora RN

 

Chico Mago é eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos

02/01/2025

                                                                                    Foto: blog do Jasão

 

O vereador Francisco Nobre (Chico Mago) é o novo presidente da Câmara Municipal de Jardim de Angicos.  Chico Mago faz parte da base aliada do prefeito Carlinhos que foi empossado para um segundo mandato. 

Chico Mago obteve 7 dos nove vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal da Princesinha do Mato Grande. 

A nova Mesa Diretora ficou composta pelos seguintes vereadores:

Presidente: Francisco Nobre Neto (Chico Mago)

Vice-Presidente: Sebastião Soares

1º Secretário: Antônio João de Souza Neto

2º Secretário: Leandro Rocha de Melo

Francisco Nobre Neto, novo presidente da Casa, destacou em seu discurso o compromisso de conduzir os trabalhos legislativos com responsabilidade e transparência, afirmando que o principal objetivo será trabalhar em prol da população de Jardim de Angicos.

 

Fonte:  Blog do Jasão/Blog de Assis Silva

 

Bombeiros resgatam 19 pessoas no litoral do RN durante feriado de Ano Novo

02/01/2025

                                             Foto: CBMRN

 

O  Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMN) resgatou 19 pessoas  em casos de afogamento durante o feriado de Ano Novo nessa quarta-feira (1º).  A ação foi realizada com o Centro  Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) em pontos do litoral do Estado com maior movimentação de banhistas. Na praia da Redinha, equipes também atuaram nas buscas por uma pessoa que ficou desaparecida. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (2).

Segundo o CBMRN, o corpo foi encontrado cerca de 200 metros após o Portal das Dunas. Familiares fizeram o reconhecimento e atestaram que era a vítima procurada nesta última quarta-feira (1) pelo CBMRN e o CIOPAER.

Confira resgates por praia: 

- Praia do Amor –  um casal de turistas foi resgatado com segurança;

- Praia de Búzios – três ocorrências foram registradas, sendo ao todo 8 pessoas salvas.

- Via Costeira – uma pessoa foi resgatada;

- Praia de Miami -quatro pessoas resgatadas;

- Praia do Meio –  três pessoas foram salvas;

- Praia da Redinha – uma pessoa está desaparecida no momento, com embarcação atuando nas buscas.

   

Tribuna do Norte

                                   

Prefeito eleito Paulinho Freire exonera cargos comissionados

02/01/2025

                                            Foto: Reprodução

 

O prefeito de Natal, Paulinho Freire (União Brasil), publicou o Decreto N.º 13.299, que determina a exoneração de todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Administração Direta e Indireta da capital potiguar, com algumas exceções específicas.

Conforme o texto oficial, todos os cargos comissionados da Administração Direta e Indireta estão sujeitos à exoneração, exceto: Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA); Equipe responsável pelo Diário Oficial do Município (DOM); Encarregados de Serviços (ES) da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Além disso, o decreto também abrange os servidores da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (ARSBAN), com exceção dos membros da diretoria que possuem mandato.

A decisão foi publicada oficialmente no Diário Oficial do Município e entrou em vigor imediatamente.

Leia a íntegra do decreto:

DECRETO N.º 13.299, DE 01 DE JANEIRO DE 2025

Dispõe sobre a exoneração dos cargos de provimento em comissão do Município do Natal/RN, e dá outras providências.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DO NATAL, no uso de suas atribuições e na conformidade do que dispõe o artigo 55, Incisos II, VIII e XII, da Lei Orgânica do Município de Natal/RN,

DECRETA:

Art. 1º Ficam exonerados todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Administração Direta e Indireta do Município, exceto aqueles da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (URBANA), da equipe composta pelo Diário Oficial do Município (DOM) e os Encarregados de Serviços (ES) da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Art. 2º Ficam exonerados todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município de Natal (ARSBAN), exceto os membros da Diretoria que possuem mandato. 

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio Felipe Camarão, Natal/RN, 01 de janeiro de 2025.

PAULO EDUARDO DA COSTA FREIRE

Prefeito

 

Tribuna do Norte

 

Poço Branco: Prefeito Edinho, vice-prefeito Maurício Neto e Vereadores são empossados

02/01/2025

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto                                                Foto: Gaspar Bandeira

 

Prefeito Edinho e o Vice-Prefeito Maurício Neto são empossados pra o Mandato 2025 a 2028 com o Ginásio da Cidade Lotado pelo Povão.   

 Pode ser uma imagem de 8 pessoas, tablado e texto                                            Foto: Gaspar Bandeira

 

Os noves Vereadores são empossados pra o Biênio 2025 a 2028 e fizeram a Mesa Diretora da Câmara Municipal. 

O novo Presidente é Marquinho Menezes o Vice-Presidente é Galego Cândido Primeiro Secretario e João Horácio de Góis e o segundo secretario é Babal.  

 

Por Gaspar Bandeira

Fonte: Blog a Língua Notícias

 

 

 

Guamaré: O quarteto fantástico que foi reduzido em trio!

02/01/2025

A eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Guamaré, realizada em clima de expectativa, trouxe um desfecho inesperado. O cenário inicial apontava para uma votação previsível, com um placar estimado de 7 votos a 4. Contudo, a apuração revelou uma reviravolta: o resultado final foi 8 a 3, desbancando as previsões.

Durante seu discurso, o candidato da oposição destacou a força e a união de seu grupo, formado por quatro vereadores, ao qual ele apelidou de “Quarteto Fantástico”. Com confiança e entusiasmo, ele exaltou o compromisso e a coesão da equipe, sugerindo que a oposição estava consolidada.

No entanto, quando os votos foram contados, ficou evidente que o “quarteto” havia perdido um de seus integrantes, transformando-se em um “trio”. O desfecho foi visto como uma demonstração de articulação política da situação, que conseguiu conquistar o apoio de um vereador que inicialmente parecia alinhado à oposição.

A eleição não apenas surpreendeu, mas também deixou lições sobre a complexidade das articulações políticas e a volatilidade dos compromissos no ambiente legislativo. Agora, com a presidência definida, os desafios futuros serão acompanhar como o novo líder da Casa Legislativa conduzirá os trabalhos e buscará unir um plenário marcado por tensões e surpresas.

 

Fonte: Blog de Rudimar Ramon

 

Prefeito Antônio Henrique e vice-prefeita Margareth tomam posse em sessão solene na Câmara Municipal de Ceará-Mirim

02/01/2025

                                        Foto: Reprodução

 

Na manhã da última quarta-feira, 1° de janeiro, aconteceu na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a Sessão Solene de Posse do prefeito Antônio Henrique e da vice-prefeita Margareth, eleitos para o quadriênio 2025-2028. Durante a cerimônia, também foram empossados os 17 vereadores que comporão a Câmara Municipal. A sessão foi presidida por Zelia Santos, e a posse foi realizada pelo presidente da Câmara, Marcone Barbosa.

Eleito com 32.941 votos, Antônio Henrique assume a gestão municipal dando continuidade ao legado do prefeito Júlio César, cuja administração alcançou 80% de aprovação. Em seu discurso, o novo prefeito destacou a responsabilidade de suceder uma gestão exemplar e afirmou: “Ceará-Mirim avançou muito nos últimos cinco anos, mas temos a consciência de que há muito ainda para ser feito.”

Antônio Henrique também ressaltou a importância da união para o progresso da cidade: “A eleição passou e as bandeiras partidárias precisam ser deixadas de lado. Agora é hora de união e sabedoria, porque o verdadeiro crescimento acontece quando todos trabalham juntos.”

A solenidade marca o início de uma nova fase para Ceará-Mirim, com o compromisso de continuar avançando em prol do desenvolvimento e bem-estar da população.

 

Fonte: Blog Gustavo Negreiros    

 

 

Leo Souza toma posse vereador de Natal

02/01/2025

                                          Foto: Reprodução

 

Leo Souza (REPUBLICANOS) tomou posse nesta quarta-feira (1°) como novo vereador de Natal e já destacou quais bandeiras devem nortear mandato: transporte público e educação de qualidade.

“Essas foram as bandeiras que apresentamos durante a campanha e assumi o compromisso de trazer esse debate para a Câmara, além de outras pautas que não vamos nos furtar a discutir“, afirmou.

Leo Souza foi eleito com 5.435 votos, ficando entre os candidatos mais votados e, principalmente, se consagrando como a maior referência da renovação política na escolha dos eleitores.

 

Fonte: Blog Gustavo Negreiros

 

Em cerimônia concorrida, Jaime Calado toma posse para governar São Gonçalo pela terceira vez

02/01/2025

                                             Foto: Divulgação

 

O médico Jaime Calado foi empossado prefeito de São Gonçalo do Amarante, na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal e recebe a missão de administrar a cidade pela terceira vez. A cerimônia que empossou também o vice-prefeito Flávio Henrique foi conduzida pelo novo presidente do Poder Legislativo, vereador Nonato Queiroz, eleito para comandar a casa pelo biênio 2025-2026.

                                           Foto: Divulgação

 

Na mesma noite, em sessão solene bastante concorrida, tomaram posse os 17 vereadores que vão ocupar os assentos na Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. Estiveram presentes a senadora Zenaide Maia, a deputada estadual Terezinha Maia, o superintendente estadual do Ministério da Saúde no RN, Jalmir Simões, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato (representando o Governo do Estado), o pároco de São Gonçalo João Gabriel, familiares, líderes políticos locais e a população que compareceu em grande número.

“Vocês, que confiaram em nós e nos ideais que representamos, renovaram em nós a convicção de que juntos podemos transformar nossa realidade. Vocês são os verdadeiros protagonistas deste momento. Esta vitória não é apenas eleitoral; é a reafirmação de um sonho comum: tornar São Gonçalo em um lugar melhor e mais feliz. Que sejamos corajosos, determinados e inspirados por Deus. Que o trabalho nos una e a esperança nos mova. São Gonçalo será, mais do que nunca, a terra de todos nós”, afirmou Jaime Calado.

 

Fonte: Blog de Rudimar Ramon

 

Poço Branco: Prefeitura publica Decretos de exonerações coletivas dos secretários, cargos comissionados e rescisão de todos os contratos temporários

02/01/2025

                             Prefeito Edinho – Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Poço Branco publicou dois Decretos de carater administrativo considerando a necessidade de reorganização administrativa do município haja vista o fato do inicio um novo mandato e a necessidade de reorganizar a máquina diante da escassez de recursos e outros desafios.

O primeiro Decreto exonera todos os cargos de secretários municipais, servidores de cargos em comissão, como também servidores que ocupam funções de confiança de livre nomeação.

O segundo Decreto determina que estão rescindidos todos os contratos de trabalho temporário celebrados com o município, com os particulares (pessoa física) devendo a administração adotar mediante todos os atos necessários a consequente exclusão dos prestadores alcançados pelo referido decreto da folha de pagamento.

Em contato com o blog o prefeito Edinho disse que fará uma reforma no secretariado e que as contratações serão feitas paulatinamente de acordo com rigorosa necessidade do município tendo em vista as dificuldades financeiras, já que a prefeitura sobrevive apenas do FPM não tendo outras fontes de arrecadação.

 

Fonte: Blog de Assis Silva

 

Matias é reeleito presidente da Câmara Municipal de Jandaíra para o biênio 2025 – 2026

02/01/2025

                               Foto: reprodução rede social

 

O vereador Matias foi reeleito mais um mandato na presidência da Câmara Municipal de Jandaíra para o biênio 2025-2026 por ampla maioria de votos. Na ocasião, o vereador Ivanaldo foi eleito para o segundo biênio 2027-2028. 

A eleição ocorreu logo após a cerimônia de posse do prefeito Reginaldo Vitorino e do vice-prefeito Roberto. 

Em sua fala, Matias fez um relato de suas realizações a frente da presidência da Câmara e prometeu dar continuidade ao seu trabalho em prol do fortalecimento do Legislativo Municipal. 

 

Fonte: Blog de Assis Silva

 

Reginaldo Vitorino e Roberto tomam posse como prefeito e vice de Jandaíra

02/01/2025

                                  Foto: reprodução/redes sociais

No vídeo um pouco das falas da então prefeita Marina, do novo prefeito Reginaldo Vitorino e do vice-prefeito Roberto na cerimônia de posse nesta quarta-feira, 1° de janeiro de 2025. 

“Chegamos, fortes e unidos, na prefeitura de Jandaíra. Hoje a esperança e o povo tomaram posse, junto com Reginaldo e Roberto. Ao lado dos nossos vereadores e da população, vamos dar continuidade ao trabalho fantástico da eterna prefeita, Marina Marinho”. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reginaldo Vitorino (@reginaldo.vitorino)

Fonte: Blog de Assis Silva

 

 

Primeira páginaAnterior Próxima Última página