Bola de Ouro: em meio a boicote, Real Madrid é premiado, mas ninguém recebe

29/10/2024

                                             Foto: Reprodução

 

Na tarde desta segunda-feira (28), o Real Madrid foi premiado pela France Football como a “melhor equipe do ano” no Bola de Ouro. Apesar do prêmio, nenhum representante do clube subiu no palco para receber o prêmio.

Isso porque o clube merengue está boicotando o evento, já que se sente “desrespeitado” pela organização. De acordo com nota oficial do clube, o Real Madrid “não vai aonde não é respeitado”.

O Real Madrid, assim como grande parte dos torcedores ao redor do mundo, via Vini Jr. como favorito a receber a Bola de Ouro como melhor jogador do planeta. Como o brasileiro não deve ficar com o prêmio, o clube merengue listava Dani Carvajal como segundo favorito ao prêmio, pelos mesmos critérios que devem levar Rodri a vencer.

“Se os critérios do prêmio não proclamam Vinicius como vencedor, esses mesmos critérios deveriam proclamar Carvajal como vencedor. Como isso não ocorreu, é óbvio que o Ballon d’Or-UEFA não respeita o Real Madrid”, disse o clube à agência francesa AFP.

O Real Madrid já havia fretado um voo para Paris nesta segunda-feira (28) para acompanhar a premiação da Bola de Ouro, mas cancelou a viagem ao saber que o vencedor do troféu principal não seria um de seus jogadores.

 

CNN Brasil

 

João Campos alfineta esquerda em eleição: Venceu quem teve pauta concreta’

29/10/2024

                                            Foto: Reprodução

 

O prefeito reeleito do Recife, João Campos (PSB), afirma que as eleições municipais de 2024 devem deixar um recado para a esquerda: é preciso ir bem além do discurso para conseguir vitórias nas urnas.

“Olhe as grandes vitórias nas grandes cidades: elas não se deram no campo ideológico, mas sim no campo de trabalho, da entrega, de quem teve pauta concreta, de quem fez, de quem realizou. Esse é o grande recado, principalmente para a esquerda.” Disse o prefeito do Recife.

Campos foi o prefeito mais votado de partidos de esquerda entre capitais do país, com 78,11% dos votos válidos ainda no primeiro turno – a maior votação já conquistada no Recife.

No segundo turno, ele se tornou uma estrela política, foi requisitado por outros candidatos e visitou cidades – Fortaleza, Belém e Natal – para ajudar políticos locais.

 

UOL

 

 

Suspeito de envolvimento na morte de prefeito de João Dias é encontrado morto

29/10/2024

                                    Foto: Reprodução

 

O corpo de um homem, suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, foi encontrado por policiais militares e identificado por policiais civis durante o fim da manhã de sábado (26) em Antônio Matins, cidade da região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (28). O crime, que ocorreu no dia 27 de agosto, também teve como vítima o pai de Marcelo, Sandi Alves de Oliveira.

De acordo com os policiais da 76ª DP, o corpo encontrado já estava em avançado estado de decomposição e pertence possivelmente a Josenildo Martins, homem de 31 anos conhecido como “Zinho”, suspeito de ser um dos executores do crime. Ele teria sido alvejado durante o atentado e se refugiado na mata, onde seu corpo foi localizado. A identificação foi feita através de um documento de identidade encontrado com o corpo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar todos os procedimentos legais. Zinho já era alvo de um mandado de prisão pelo envolvimento no assassinato do prefeito.

A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população e incentiva o envio de informações anônimas pelo Disque Denúncia 181.

 

Tribuna do Norte

 

“O PT morreu e a vitória foi do povo conservador pelo Brasil”, diz Bolsonaro sobre resultados das eleições municipais

29/10/2024

                                          Foto: Reprodução

 

Em entrevista, nesta segunda-feira (28), um dia após o segundo turno das eleições municipais, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o resultado do pleito municipal significa uma vitória da direita e do povo conservador, e que a perda em algumas cidades teve gosto de vitória.

“Em Fortaleza, tivemos um jovem que arrastou multidão, lutando contra a máquina. A capital está totalmente dividida. Foi uma derrota com sabor de vitória, porque a diferença foi pouca”, analisou o ex-presidente. “Em Goiânia, uma operação da PF, quase às vésperas da eleição, atrapalhou, é evidente. Mas agora é olhar para frente”, concluiu.

Jair Bolsonaro também falou sobre o resultado da eleição em São Paulo e criticou o desempenho do PT pelo país.

“Em São Paulo, foi muito bom. A vitória foi do povo conservador, da direita, do povo de bem. Eu estou feliz! Cada vez mais a população se afasta do mal, do vermelho, que aflige o mundo todo. O PT morreu. Já desceram o caixão. Só falta jogar a terra na catacumba”, disse Bolsonaro.

O ex-presidente ainda comentou o papel do vice de Ricardo Nunes (MDB), prefeito reeleito em São Paulo.

 

CNN Brasil

 

Fenômeno raro: “Arco-íris de fogo” ilumina céu no Nordeste

29/10/2024

                                   Foto: Reprodução

 

Um fenômeno raro encantou moradores de Picos, no Piauí, no último sábado (26/10). Conhecido popularmente como “arco-íris de fogo”, o fenômeno, na verdade, se chama “nuvem iridescente” e ocorre quando a luz solar incide sobre cristais de gelo em nuvens, criando um efeito multicolorido que lembra chamas.      

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Esse espetáculo visual depende de condições específicas para acontecer, tornando-o um evento surpreendente para a população local.

 

Correio Braziliense

 

 

Servidores efetivos da Câmara Municipal de São José de Mipibu apresentam propostas para o plano de carreiras e remuneração

29/10/2024

                                      Foto: Divulgação

 

Os servidores da Câmara Municipal de São José de Mipibu tiveram um expediente diferenciado e, sobretudo, descontraído na manhã desta segunda-feira (28), durante uma confraternização em comemoração ao dia do servidor público.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Na ocasião, durante o café da manhã, a Assessora Jurídica, Raissa Silva – em nome dos demais servidores efetivos desta Casa Legislativa – apresentou um documento com propostas para o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração à Chefe do Poder Legislativo mipibuense, vereadora Carla Simone.

“Está aqui a nossa proposta de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para os servidores efetivos desta Casa que é uma novidade na Câmara. Sabemos que a gestão atual é muito comprometida em deixar um legado para cá, então a gente deixa a nossa proposta que é o sonho de todos os servidores. A gente conseguiu chegar num consenso para essa proposta e estamos dispostos a trabalhar para que ela seja aprovada”, destacou a servidora Raissa Silva.

“Queremos fazer o melhor que a gente possa, portanto, podem contar com todo o nosso empenho para que a gente possa atender todas as reinvindicações de vocês da melhor forma para todos”, finalizou a presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Simone.

 

 

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

 

Pai vira corredor ao acompanhar o amor da filha pelo esporte

29/10/2024

                                Foto: Reprodução Instagram

 

Até pouco tempo, Jorge Hillebrant, de 59 anos, era o maior incentivador da filha Thalya Hillebrant na corrida, organizando tudo, levando água e até comprando o primeiro tênis de corrida dela. Com o tempo, o entusiasmo de Thalya pelo esporte acabou contagiando Jorge, que resolveu começar a correr também. No dia 20 de outubro, a família participou de uma corrida em Curitiba, onde Jorge surpreendeu ao bater seu recorde pessoal nos 10 km.

Thalya compartilhou um vídeo emocionada, relembrando o apoio do pai e agradecendo por sempre estar ao seu lado nos treinos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

 

“Desde o começo você estava lá, acordando cedo e me incentivando quando eu estava desanimada,” disse ela.

Hoje, Jorge, que antes era o “cara da logística”, também se dedica ao esporte, treinando e alcançando suas próprias conquistas. A parceria entre pai e filha emocionou os internautas, e agora Jorge carrega uma medalha e o orgulho de ter superado seus próprios desafios.

 

Metrópoles

 

 

Apenas duas mulheres foram eleitas para prefeituras de capitais

29/10/2024

Candidatas Emília Corrêa, eleita em Aracaju, e Adriane Lopes, eleita em Campo Grande. Foto: Pedro França/Agência Senado e Gilton Rosas/Divulgação

 

As prefeitas eleitas Emília Corrêa (Aracaju-SE), do PL, e Adriane Lopes (Campo Grande-MS), do PP, são as únicas mulheres que estarão à frente das administrações municipais entre todas as capitais brasileiras a partir de 2025. Elas venceram as eleições em segundo turno, neste domingo (27).

Outras seis candidatas chegaram à disputa em segundo turno em capitais: Rose Modesto (em Campo Grande), do União, Natália Bonavides (em Natal), do PT, Janad Valcari (em Palmas), do PL, Maria do Rosário (em Porto Alegre), do PT, Cristina Graeml (em Curitiba), do PMB,  e Mariana Carvalho (em Porto Velho), do União. O número representa queda com relação a 2020, quando as candidatas em segundo turno eram 20.

 

Agência Brasil

 

Sem saber que estava grávida, mulher procura atendimento por causa de dores e dá à luz em banheiro de UPA; criança recebe nome de Aurora

29/10/2024

                                      Foto: Reprodução

 

Na noite deste domingo (27), uma jovem de 21 anos, que buscava atendimento na UPA do Alto de São Manoel, em Mossoró, viveu um episódio inesperado. Após chegar ao local relatando dores lombares e suspeita de infecção urinária, a paciente recebeu a surpreendente notícia de que estava grávida e, logo em seguida, deu à luz no banheiro da unidade de pronto atendimento.

Nos atendimentos clínicos, o médico solicitou exames que constataram que realmente havia uma infecção.

O que chamou a atenção para o caso é que a jovem não sabia que estava grávida, de acordo com o médico e outros profissionais de saúde que fizeram o atendimento.

O parto começou quando a mulher entrou no banheiro para fazer a coleta de urina para mais um exame. Segundo a técnica de enfermagem Ana Brasil, ela entrou no banheiro para acudir a paciente, ao ouvir um grito. Ela afirmou que encontrou a jovem sentada no vaso sanitário e a cabeça do bebê já estava aparecendo.

“Ela não esperava. E foi justamente isso que acalmou ela. Quando identifiquei o que era e já fui dizendo ‘parabéns é um bebê’. Ela já mudou o desespero, ficou feliz e bem espantada, porque ela não esperava mesmo. A gente viu que ela não sabia o que estava acontecendo”, disse a técnica.

A mãe e a bebê, uma menina, foram levadas para uma cama, receberam os primeiros atendimentos no local e depois transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Maternidade Almeida Castro. Pelas características da criança, o médico acredita que a bebê nasceu cerca de 35 semanas, prematura, e com cerca de 2 kg.

Segundo a equipe da unidade, mãe e filha passam bem. A criança do sexo feminino recebeu nome de Aurora.

Segundo o médico plantonista Marcelo Duarte a paciente não mencionou gravidez, “nem apresentava barriga pra gente pensar nisso”, disse.

A mãe e a bebê, uma menina, foram levadas para uma cama, receberam os primeiros atendimentos no local e depois transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Maternidade Almeida Castro. Pelas características da criança, o médico acredita que a bebê nasceu cerca de 35 semanas, prematura, e com cerca de 2 kg.

 

Do g1RN/Blog de Ismael Souza

 

Mensagem da Câmara de Vereadores em homenagem aos 96 anos de emancipação política do Município de João Câmara.

29/10/2024

O município de João Câmara, em festa, completa mais um ano de emancipação política nesta terça-feira 29 de outubro de 2024. São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Câmara Municipal de Vereadores, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, em mensagem divulgada especialmente nesse momento histórico. João Câmara, 96 anos de Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os camarenses, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.

 

Fonte: MC MÍDIA LTDA

 

Mensagem da Câmara Municipal de João Câmara a todos os servidores públicos pelo seu dia.

29/10/2024

O presidente da Câmara Municipal de João Câmara, Gilberto Honorato, em nome dos demais vereadores, parabeniza, neste Dia do Servidor Público, todo o funcionalismo do município pela dedicação à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento à população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania camarense em todos os seus aspectos, desde o cultural, social, econômico, na área da saúde e também na educação.

São essas as condições indispensáveis para moldar o futuro do nosso município. Parabéns, em especial, aqueles que têm uma vida dedicada ao bem servir, contribuindo fortemente para uma João Câmara melhor. Que todos os servidores façam a diferença, por uma sociedade mais feliz.

São os votos do presidente e dos demais Vereadores do Município de João Câmara, neste Dia do Servidor Público: Dia 28 de outubro.

 

Fonte: MC MÍDIA LTDA 

 

Ezequiel Ferreira e Walter Alves, um acordo que pode ter data para ser quebrado

28/10/2024

                                 Foto: Reprodução/Instagram

 

Essa foto anuncia um entendimento político envolvendo o MDB do vice-governador Walter Alves e o PSDB do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa do RN.

Com o resultado das urnas de Natal no segundo turno, fortalecendo o nome de Natália Bonavides para o furo, e sabendo que o PT não vai querer largar o comando do governo estadual em 2026, acreditar que essa aliança entre Ezequiel e Walter Alves vai ser duradoura é acreditar em Papai Noel.

Quem conhece o caminhar político do deputado Ezequiel desde sempre, sabe perfeitamente que a mão que ele acena nos tempos bons é a mesma que dá adeus nos tempos difíceis. Cai quem quer.

 

João Câmara: Recital em alusão aos seus 15 Anos de vitalidade musical do Coral Vozes do Torreão lota o auditório da Casa da Cultura

28/10/2024

                           Foto: reprodução/Cultura-JC/Instagram

                            Foto: reprodução/Cultura-JC/Instagram

                         Foto: reprodução/Cultura-JC/Instagram

 

No último dia 25 de outubro de 2024, a nossa João Câmara tremeu de maneira diferente. Está vez, os tremores foram enviados pelas vozes do torreão.

Em parceria com a Casa de Cultura Popular Palácio Gumercindo Saraiva de João Câmara e com um coletivo de empresas e instituições, os integrantes do Coral Municipal Vozes do Torreão, realização o Recital em alusão aos seus 15 Anos de vitalidade musical.

Estiveram presentes amigos, familiares e amantes da cultura, contribuindo com bastante entusiasmo e energia positiva neste histórico evento.

“Vivemos uma noite de pura magia musical, mesclando vários segmentos e categorias da música, trazendo representantes do grupo de Teatro Nucarte, Capoeira de João Câmara, e da APAE – CM. Parceria que promoveu a intersecção cultural, a inclusão e sustentabilidade. É desta maneira que buscamos fazer arte e cultura em nossa João Câmara, primando pela inclusão, equidade e fomento das nossas raízes culturais”, disse o professor e Secretário de Cultura do município, Edu Martins.

 

Fonte: Blog de Assis Silva

 

Com a vitória de Paulinho Freire, Carla Dickson retorna à Câmara dos Deputados

28/10/2024

Segmento Evangélico poderá ter Carla Dickson como Deputada Federal com a  eleição de Paulinho Freire – Blog Jair Sampaio                                 Foto: reprodução/redes sociais

 

Com a vitória de Paulinho Freire (União Brasil) como prefeito de Natal no segundo turno deste domingo (27), Carla Dickson assumirá sua vaga na Câmara dos Deputados. Freire recebeu 222.661 votos, o equivalente a 55,34% dos votos válidos, enquanto Natália Bonavides (PT), segunda colocada, obteve 179.714 votos, representando 44,66%.

Carla Dickson, médica oftalmologista e ex-vereadora de Natal, ocupou pela primeira vez a cadeira na Câmara dos Deputados em 2020, quando o então deputado Fábio Faria foi nomeado ministro das Comunicações.

Ela retorna agora ao cargo como suplente, após novamente ter ficado na primeira suplência de seu partido nas eleições de 2022.

 

Fonte: Blog do Ismael Medeiros

 

Eleitor que não votou tem até janeiro de 2025 para justificar ausência

28/10/2024

Título de eleitor digital,e-Título/Foto: Marcello Casal Jr. | Agência Brasil

 

Os eleitores que não compareceram às urnas no segundo turno das eleições municipais, realizado no domingo (27), terão até o dia 7 de janeiro de 2025 para justificar a ausência. O mesmo prazo vale para os brasileiros que estavam viajando no exterior e, por isso, não conseguiram participar da votação.

A justificativa deve ser feita, preferencialmente, pelo aplicativo e-Título, que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store. O eleitor também poderá enviar a justificativa por meio do Sistema Justifica ou do Requerimento de Justificativa Eleitoral (RJE), disponíveis nos portais da Justiça Eleitoral.

Com a solicitação, é necessário anexar, obrigatoriamente, documentos que comprovem a impossibilidade do exercício do voto, como bilhetes de passagens, cartões de embarque, atestado médico, entre outros. Quem estava na cidade onde vota e, por algum motivo, deixou de votar também deve apresentar a justificativa.

Para os brasileiros que deixaram de justificar a ausência à votação no primeiro turno do pleito, que ocorreu no dia 6 de outubro, o processo poderá ser feito até 5 de dezembro. Isso porque, segundo a Justiça Eleitoral, cada turno de votação é considerado uma eleição independente “para efeito de comparecimento do eleitor”.

Consequências

Não justificar ou apresentar uma justificativa que não seja aceita resulta em aplicação de multa. Se a multa não for quitada, a pessoa não poderá obter a certidão de quitação eleitoral. Aqueles que não voltarem nem justificarem a ausência por três eleições consecutivas terão o título eleitoral cancelado caso a multa não seja quitada.

Além disso, sem votar, justificar e pagar a dívida, a pessoa fica, por exemplo, impedida de ser investida ou nomeada em funções ou cargos públicos; obter passaporte ou carteira de identidade; inscrever-se em concurso público; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e obter empréstimo em bancos públicos.

 

Fonte: Ponta Negra News

 

Confronto entre organizadas de Palmeiras e Cruzeiro deixa um morto e 17 feridos

28/10/2024

                                           Foto: Redes Sociais

 

Um violento confronto entre as torcidas organizadas do Palmeiras e do Cruzeiro eclodiu na madrugada deste domingo (27), na rodovia Fernão Dias, próximo ao município de Mairiporã, deixando um saldo trágico de um torcedor morto e outros 17 feridos. O incidente, que ocorreu por volta das 5h20, no km 65 da via, envolveu cerca de 150 pessoas.

A Polícia Rodoviária Federal, que respondeu ao incidente, descreveu a cena como uma emboscada aos torcedores do Cruzeiro por membros da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras. Os confrontos iniciaram quando os ônibus transportando as torcidas se encontraram na rodovia. Um dos ônibus foi incendiado e outro teve seus vidros quebrados.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais locais, sendo que 18 foram levadas ao hospital Anjo Gabriel em Mairiporã e três para o hospital de Franco da Rocha. O falecido, um homem de 30 anos, sofreu ferimentos graves e morreu após atendimento médico. Um outro ferido foi atingido por um tiro no abdômen, mas está fora de perigo.

 

Fonte: Ponta Negra News

 

Tarcísio avisa a aliados que desistiu de se filiar ao PL de Bolsonaro

28/10/2024

                                           Foto: Reprodução

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, avisou a aliados, nos bastidores, que desistiu de deixar o Republicanos para se filiar ao PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Até então, o governador paulista tinha sinalizado ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que se filiaria à sigla após as eleições municipais de 2024, concluídas no domingo (27/10).

Interlocutores de Tarcísio ouvidos pela coluna dizem que o governador deve continuar no Republicanos pelo menos até 2026, último ano de seu atual mandato à frente do Palácio dos Bandeirantes.

Em julho, Valdemar Costa Neto deu uma série de entrevistas anunciando a filiação de Tarcísio ao PL. O próprio Bolsonaro chegou a dizer que a migração do governador para a sigla estaria 90% acertada.

 

Fonte: Blog Jair Sampaio

 

A derrota de Natália Bonavides para prefeita de Natal faz o vice-governador Walter Alves respirar mais aliviado por enquanto

28/10/2024

                                    Foto: Reprodução

 

Durante a campanha de Natália, o vice-governador do RN figurou mais como coadjuvante do que como protagonista da história.

Na visita que o prefeito reeleito de Recife, João Campos, fez a Natal, Walter Alves (MDB) durante o desfile em carro aberto não ocupou lugar na linha de frente da comitiva, ficando na turma de traz como qualquer político de menor expressão, apoiador da candidata petista.        

 

 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Isso sem falar que nos corredores do PT já era assunto repetido a possibilidade de Natália disputar o governo do RN em 2026, se ela fosse eleita prefeita de Natal, possibilidade essa, que passava por cima do sonho de Walter Alves.

Vale ressaltar que essa possibilidade ainda não está descartada porque mesmo derrotada, Natália sai fortalecida das urnas de Natal com quase 180 mil votos, contracheque eleitoral que supera a última votação de Walter Alves para a Câmara Federal, quando em todo o estado o atual vice-governador conquistou 79.333 votos em 2018, enquanto a petista obteve112.998 votos para o mesmo cargo, considerando ainda que o MDB e o PT são no RN como ‘o primo pobre e o primo rico’, vinculados apenas pelas circunstâncias do momento.

O vice-governador já conhece o caminhar político de Natália. Vale lembrar que para a sucessão do prefeito Álvaro Dias, o MDB pediu para indicar o candidato a vice-prefeito e Natália fez o pedido entrar por um ouvido e sair pelo outro ouvido, preferindo indicar um companheiro do PV, fugindo de qualquer aproximação com os Alves.

Em 2026 não vai ser diferente. Nunca que o PT vai presentear o MDB com a caneta número 1 da Governadoria. Posso estar errado, mas também posso estar certo.

 

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

 

 

Styvenson manda recado para Paulinho Freire sobre honrar compromissos. “2026 está chegando, vamos limpar”, diz o senador

28/10/2024

                                       Foto: Divulgação

 

O senador Styvenson Valentim (Podemos), em vídeo falando sobre a vitória de Paulinho Freire em Natal, cobra do prefeito eleito que ele cumpra ‘tudo’ que foi acordado, dizendo que 2026 está bem pertinho. O senador encerra dizendo que a parte dele ele vai fazer.      

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

 

 

Natália Bonavides se pronuncia após vitória de Paulinho Feirre

28/10/2024

                                    Foto: Reprodução

 

Após derrota nas urnas, Natália Bonavides se pronuncia após vitória de Paulinho Freire. A disputa pela prefeitura de Natal se encerrou hoje, com a apuração das urnas do 2º turno. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog de Daltro Emerenciano (@blogdedaltroemerenciano)

Paulinho venceu com 55,34% dos votos válidos (222.661 votos) no segundo turno das eleições municipais. Natália Bonavides ficou com 44,66% (179.714 votos).

 

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano

 

 

Primeira páginaAnterior Próxima Última página