Homem é morto com tiros na cabeça em Mossoró; vítima estava na frente de casa

Publicado em: 30/10/2023

Um homem foi morto com um tiro na cabeça durante a manhã desta segunda-feira (30) em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava na frente de sua residência.

Ainda de acordo com as informações da PM, o crime ocorreu no bairro Abolição III. A vítima, não identicada até a publicação desta matéria, estava sentada na frente de casa, onde também funciona uma oficina. Ali, dos criminosos se aproximaram em uma motocicleta e um deles atirou contra a vítima, que foi atingida por pelo menos quatro disparos na região da cabeça. Os policiais no local constataram que dois disparos atingiram a região da testa e outros dois o atingiram próximo ao nariz.

Os policiais foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil, que realizarão o recolhimento do corpo e a perícia. Ainda de acordo com a PM, a vítima do crime era parente de um policial.Após o crime, os homens não foram localizados.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Tribuna do Norte

 




Faça o seu comentário