Cadu de Lula participa de mobilização política em Guamaré
22/09/2026

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Cadu de Lula (PT) participou de uma mobilização política em Guamaré, na região da Costa Branca, ao lado do prefeito Hélio do Povo e de lideranças locais. O evento reuniu apoiadores nas ruas do município e contou com um piseiro.
Durante o ato, Cadu de Lula falou sobre sua trajetória ligada a pautas sociais e defendeu a articulação entre as gestões municipal, estadual e federal para a execução de políticas públicas. Entre os programas citados pelo candidato estão o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida e o Pé-de-Meia.
“ A política serve, não para mudar a vida do político, ela é a maior arma de transformação da vida do povo que mais precisa. Eu venho aqui para assumir compromissos com o povo de Guamaré, porque a nossa missão é trabalhar para realizar ainda mais na parceria com o prefeito Hélio, a governadora Fátima e o presidente Lula”, afirmou Cadu durante o discurso.
Entre os compromissos apresentados pelo candidato estão a recuperação da RN-221, no trecho entre Guamaré e Macau, a implantação de uma adutora para ampliar o abastecimento de água e ações na área de segurança pública.
Cadu também citou propostas para o turismo e afirmou que pretende ampliar investimentos no Sistema Único de Saúde (SUS) e na educação pública, caso seja eleito.
Essa publicação é um oferecimento
Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar são recebidos por Álvaro Dias e Rogério Marinho em Natal
22/09/2026

A passagem do candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) pelo Rio Grande do Norte começou nesta segunda-feira (21) no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Acompanhado do candidato a vice-presidente Alfredo Gaspar, Flávio foi recebido por apoiadores, concedeu entrevistas à imprensa e tirou fotos antes de seguir para Natal.
Na capital, o candidato ao Governo do Estado Álvaro Dias (PL) recebeu Flávio durante almoço no restaurante Sal e Brasa, na Zona Sul. O encontro reuniu o senador Rogério Marinho, o candidato ao Senado Coronel Hélio, o prefeito de Natal, Paulinho Freire, além de candidatos, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e apoiadores de diferentes regiões do Rio Grande do Norte.
A movimentação no restaurante foi marcada por cumprimentos e registros de fotos com os candidatos e lideranças presentes.
Esta é a segunda visita de Flávio Bolsonaro ao Rio Grande do Norte em 2026. A passagem pelo Estado integra sua agenda de campanha pelo Nordeste.
A programação segue nesta segunda-feira com a Motocarreata Onda 22. A concentração acontece no Centro de Convenções de Natal, com saída prevista para as 16h22 em direção à Praça Cívica, em Petrópolis. No local, está previsto para as 19h22 o Comício Onda 22, com a participação de Álvaro, Flávio e lideranças da coligação Endireita RN.
Essa publicação é um oferecimento
Garrafão de água terá reajuste de 10% a 15% no RN a partir de 5 de outubro
22/09/2026

Divulgação
As indústrias de águas minerais e adicionadas de sais do Rio Grande do Norte vão reajustar o preço do garrafão de 20 litros a partir de 5 de outubro. O aumento na fonte ficará entre 10% e 15%, conforme a decisão de cada empresa. Hoje, o produto é vendido ao consumidor por valores entre R$ 9 e R$ 15; o preço final nas lojas pode variar.
De acordo com o Sindicato das Indústrias de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do RN (Sicramirn), o reajuste acompanha a alta dos custos de garrafões, tampas e lacres, além de energia, combustível, envase e distribuição. “É uma adaptação necessária para mantermos o nosso compromisso com o consumidor”, afirmou o presidente da entidade, Joafran Nobre.
O sindicato informa que o estado tem 35 indústrias de águas envasadas, responsáveis por cerca de 507 milhões de litros produzidos por ano e aproximadamente 10 mil empregos diretos e indiretos.
Essa publicação é um oferecimento
[VÍDEO] Multidão participa de Motocarreata da Onda 22 com Flávio Bolsonaro, Álvaro Dias e apoiadores da coligação Endireita RN
22/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Uma multidão se reuniu para a Motocarreata da Onda 22, com o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro em Natal. A concentração aconteceu no Centro de Convenções de Natal, no fim da tarde desta segunda-feira (21), em direção à Praça Cívica, em Petrópolis. No local, está previsto para as 19h22 o Comício Onda 22.
A Motocarreata reuniu os apoiadores, candidatos e lideranças da coligação Endireita RN. Mais cedo, Flávio falou com eleitores, acompanhado do candidato ao Governo do Estado Álvaro Dias (PL), em almoço no restaurante Sal e Brasa, na Zona Sul. Também estiveram presentes o senador Rogério Marinho, o candidato ao Senado Coronel Hélio, o prefeito de Natal, Paulinho Freire, além de candidatos, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e eleitores de diferentes regiões do Rio Grande do Norte.
Essa publicação é um oferecimento
Policial militar é preso suspeito de assassinar Wilson Flávio, irmão da prefeita de Doutor Severiano
22/09/2026

Wilson Flávio Leite Gonçalves, vítima do ataque a tiros. Foto: Reprodução
Um policial militar foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21), suspeito de matar a tiros o secretário municipal de Agricultura de Doutor Severiano, Wilson Flávio Leite Gonçalves, irmão da prefeita do município, Maria de Fáima. O crime aconteceu no domingo (20), durante um evento político na cidade do Alto Oeste potiguar. O suspeito não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparos durante a manifestação. No local, os investigadores recolheram quatro estojos de munição calibre .380 e ouviram testemunhas, que teriam apontado o policial como autor do crime.
O suspeito foi localizado por equipes da Polícia Militar por volta das 11h desta segunda-feira (21) e levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica e a motivação do homicídio e verificar se houve participação de outras pessoas.
Essa publicação é um oferecimento
Onda 22 reúne multidão histórica e Jorge defende segurança e empregos
22/09/2026

Foto: Divulgação da Campanha
Candidato a deputado estadual participou da mobilização em apoio a Flávio Bolsonaro em Natal
A defesa da liberdade, da segurança e da geração de empregos marcou a participação de Jorge do Rosário (PL) na “Motocarreata Onda 22”, realizada nesta segunda-feira, 21, acompanhada por uma multidão histórica em Natal.
O candidato a deputado estadual participou da mobilização em apoio ao candidato a presidente, Flávio Bolsonaro (PL), e destacou em seu discurso demandas que considera prioritárias para o Rio Grande do Norte.
No comício, Jorge afirmou que o Estado precisa superar o medo provocado pela insegurança e voltou a defender a liberdade de ir e vir.
“O povo está amedrontado, com medo, e é preciso que o país tome conta disso. É preciso um presidente com coragem para enfrentar essa insegurança e dar uma solução para isso”, afirmou.
Jorge também ressaltou sua experiência na iniciativa privada como base para sua defesa da geração de oportunidades.
“Eu acredito no trabalho, na educação e Deus acima de tudo. Quero ir para a Assembleia Legislativa para usar tudo que aprendi na minha vida, que é criar oportunidade de emprego e renda para o povo do Rio Grande do Norte, principalmente para os jovens”, disse.
Para o candidato, emprego significa mais do que renda: representa dignidade e oportunidade para as famílias.
“O trabalho dá dignidade às pessoas, o emprego coloca comida na mesa do trabalhador”, enfatizou.
AGENDA
Nesta terça-feira, 22, Jorge retorna a Mossoró para cumprir agenda no bairro Santo Antônio. À noite, segue para Baraúna, onde participa de reunião com amigos e apoiadores.
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Essa publicação é um oferecimento
Moraes é sorteado relator de ação no STF que cita a esposa Viviane Barci, Vorcaro, Lulinha e o Careca do INSS
21/09/2026

Foto: Rosinei Coutinho/STF
Um mandado de segurança que pede acesso a registros de entrada e saída no Senado foi distribuído por sorteio ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 18 de setembro. Entre as pessoas citadas no pedido estão a esposa do ministro, Viviane Barci de Moraes, o banqueiro Daniel Vorcaro e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.
O processo chegou ao STF em 17 de setembro e foi distribuído a Moraes no dia seguinte. Até o momento, o ministro não tomou decisão sobre o caso e pode se declarar suspeito para atuar na ação. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Daniel Gullino, da Veja, e posteriormente confirmada pelo Metrópoles.
A ação foi apresentada pelo vereador de Curitiba Guilherme Kilter (Novo) contra o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União). Kilter busca obter os registros após Alcolumbre negar os pedidos de acesso, alegando proteção de dados pessoais.
Além de Viviane, Vorcaro e Lulinha, o pedido menciona Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como “Careca do INSS”, Felipe Macedo Gomes, Anderson Cordeiro de Vasconcelos, Américo Monte Junior e José Ferreira da Silva (Frei Chico) que é irmão do presidente Lula.
Essa publicação é um oferecimento
[VÍDEO] Flávio Bolsonaro é recebido por multidão no Aeroporto Internacional de Natal
21/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram



Imagens: Divulgação
Apoiadores e lideranças políticas lotaram o Aeroporto Internacional de Natal nesta segunda-feira (21) para acompanhar a chegada de Flávio Bolsonaro ao Rio Grande do Norte. O desembarque abriu a agenda de campanha do candidato à Presidência no Estado.
Flávio desembarcou acompanhado por aliados e foi recebido por lideranças políticas do RN, entre elas o candidato ao Governo Álvaro Dias, o candidato ao Senado Coronel Hélio e o senador Rogério Marinho, coordenador nacional de sua campanha.
Após a recepção no aeroporto, a programação segue durante a tarde. A concentração para a Motocarreata Onda 22 está marcada para as 15h22, no Centro de Convenções de Natal, com saída prevista para as 16h22. O percurso termina na Praça Cívica, em Petrópolis, onde Flávio Bolsonaro participa, às 19h22, de um comício ao lado de candidatos e lideranças da coligação Endireita RN.
Essa publicação é um oferecimento
PARALISAÇÃO: Professores da rede estadual cruzam os braços por 24 horas e fazem ato em frente à Governadoria
21/09/2026

Foto: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte
Professores da rede estadual do Rio Grande do Norte paralisaram as atividades por 24 horas nesta segunda-feira (21) e realizam um ato em frente à Governadoria, em Natal. A categoria cobra o pagamento de 1/6 de férias, do retroativo do Piso Salarial do Magistério de 2026 e melhorias na estrutura das escolas.
A mobilização foi convocada após o Governo do Estado cancelar pela segunda vez uma reunião da mesa permanente de negociação. O encontro estava inicialmente previsto para 10 de setembro. De acordo com o Sinte-RN, uma nova reunião foi marcada para quarta-feira (23). Com o agendamento, uma das reivindicações que motivaram a paralisação foi atendida, mas a categoria mantém outras cobranças.
A pauta inclui ainda respostas sobre reformas e climatização das unidades escolares. O sindicato espera que o Governo apresente na quarta-feira prazos para atender às reivindicações da campanha salarial.
Com informações da Tribuna do Norte
Essa publicação é um oferecimento
Tiago Coroinha participa do 1º Cortejo das Sanfonas ao lado de Amazan
21/09/2026

Foto: reprodução
O sanfoneiro potiguar Tiago Coroinha participou do 1º Cortejo das Sanfonas, realizado no dia 11 de setembro, na cidade de Areia, no Brejo Paraibano. O músico esteve ao lado do poeta e cantor Amazan, em uma celebração dedicada à sanfona e à cultura nordestina.
O evento reuniu milhares de pessoas pelas ruas do centro histórico de Areia, proporcionando ao público uma programação marcada por apresentações musicais e manifestações culturais.
Com a participação de diversos sanfoneiros, o cortejo levou música e tradição às ruas da cidade, atraindo moradores e visitantes que acompanharam de perto a celebração.
A presença de Tiago Coroinha ao lado de Amazan reforçou a importância da sanfona como símbolo da cultura nordestina e destacou a participação potiguar em um evento que valoriza a música e as tradições da região.
O 1º Cortejo das Sanfonas entrou para a programação cultural de Areia como uma celebração da arte dos sanfoneiros e da riqueza da cultura popular nordestina.
Essa publicação é um oferecimento
IBGE abre inscrições para a CONFEST/CONFEGE 2026
21/09/2026

A Conferência será realizada de 8 a 10 de dezembro de 2026, no Centro de Convenções de Natal, em Natal (RN). A iniciativa reunirá especialistas, gestores públicos, pesquisadores, instituições parceiras e representantes da sociedade civil para debater temas estratégicos relacionados à produção, disseminação e uso de informações estatísticas e geográficas no Brasil.
O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e correalização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
As inscrições para participação na Conferência devem ser realizadas na Loja do IBGE, no período de 18 de setembro a 8 de novembro.
Reconhecida como o maior evento do país voltado às áreas de estatísticas e geociências, a CONFEST/CONFEGE promove o diálogo entre produtores e usuários de dados, contribuindo para o aperfeiçoamento das políticas públicas e para o fortalecimento da governança das informações oficiais.

Coletiva trouxe as novidades da conferência – Foto: Fernanda a Sena
Segundo o presidente do IBGE, Marcio Pochmann, “A CONFEST/CONFEGE 2026 reafirma a importância do diálogo amplo e democrático entre quem produz, pesquisa, utiliza e se beneficia das informações estatísticas e geográficas. Reunir especialistas, gestores públicos, pesquisadores, instituições e sociedade civil é fundamental para fortalecer a governança dos dados oficiais e aprimorar as políticas públicas. Um grande encontro para pensar, coletivamente, o futuro das informações que ajudam a conhecer e transformar o Brasil.”

Coletiva contou com vários parceiros. – Foto: Fernanda Sena
A edição de 2026 contará com uma programação ampla e diversificada, incluindo debates, mesas temáticas, grupos de trabalho, oficinas, atividades culturais e educativas, além de ações de caráter internacional. Estão previstas mais de 30 mesas de debate, cerca de 60 grupos de trabalho, 4 mil vagas em oficinas e a participação de mais de 300 palestrantes. A expectativa é reunir mais de 100 autoridades, mil pesquisadores e mais de mil técnicos de instituições estatísticas nacionais e internacionais, representando aproximadamente 30 países.
Natal será o ponto de encontro de uma ampla rede de especialistas e instituições comprometidos com o desenvolvimento das estatísticas, das geociências e da produção de dados oficiais.
As informações sobre a CONFEST/CONFEGE 2026 estão disponíveis na página do evento, que é atualizada constantemente à medida que temas e palestrantes são confirmados na programação e novas informações são incorporadas.
Inscreva-se e participe das discussões que ajudarão a construir o futuro das informações oficiais no Brasil!
Fonte: Agência IBGE
Essa publicação é um oferecimento
Câmara Municipal de Jandaíra presente no Conexão CNM Qualifica
21/09/2026

Nosso vereador Anderson Aguiar esteve presente no evento Conexão CNM Qualifica!
O encontro buscou fortalecer o trabalho da Câmara para atender e ouvir a nossa comunidade cada vez melhor.
Essa publicação é um oferecimento
Colégio IAP inicia período de matrículas e oferece condições especiais aos primeiros matriculados
21/09/2026

Depois de um lançamento considerado um sucesso, o Colégio IAP dá início ao período de matrículas para o Ensino Médio. As famílias interessadas já podem conhecer as condições e os formatos de desconto oferecidos pela instituição, em atendimento realizado em um espaço especial, estruturado com todo o perfil da identidade que marcará o novo colégio.
Segundo a direção do Colégio IAP, as condições especiais valem principalmente para as famílias fundadoras, aquelas que se matricularem primeiro na instituição, neste mês de setembro. Para quem deseja aproveitar as oportunidades, é necessário comparecer pessoalmente ao Colégio IAP e ouvir as informações sobre os formatos de desconto disponíveis, apresentados diretamente pela equipe de atendimento.
O projeto carrega a expertise de uma trajetória de 32 anos do Grupo IAP, reconhecido como a maior referência em aprovação no IFRN e em concursos públicos no Rio Grande do Norte. Agora, todo esse know-how em alta performance acadêmica é aplicado na formação integral do estudante potiguar, combinando o rigor do ensino com suporte socioemocional dedicado e atenção individualizada, na preparação para o ENEM e para as maiores universidades do país.
O espaço de atendimento, aberto após o sucesso do lançamento, já recebe famílias interessadas em garantir uma vaga. Para acompanhar as novidades sobre o projeto pedagógico, a estrutura e o corpo docente, basta seguir o perfil @iapcolegio.


Essa publicação é um oferecimento
Coronel Hélio cumpre agenda hoje ao lado de Flávio Bolsonaro em Natal
21/09/2026

O candidato ao Senado Coronel Hélio acompanhará toda a agenda do candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), nesta segunda-feira (21), em Natal. A programação reúne ainda o candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias, o candidato a vice-governador, Babá Pereira, e o senador Rogério Marinho.
Para Coronel Hélio, a visita de Flávio Bolsonaro representa um momento importante para a campanha. “Estaremos juntos do Flávio nas ruas de Natal. É um momento importante para mostrar a força desse projeto no Rio Grande do Norte e a nossa disposição de trabalhar juntos pelo estado e pelo Brasil”, disse.
A programação começa com a chegada de Flávio Bolsonaro ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. À tarde, o candidato participa da Motocarreata Onda 22, com saída do Centro de Convenções a partir das 15h22.
O percurso será encerrado na Praça Cívica, em Petrópolis, onde está previsto o Comício Onda 22, às 19h22. O ato deve reunir apoiadores e lideranças políticas em torno das candidaturas do grupo no Rio Grande do Norte.
A agenda desta segunda-feira marca a primeira visita de Flávio Bolsonaro ao Rio Grande do Norte desde o início oficial da campanha presidencial e integra o giro do candidato pelo Nordeste.
SERVIÇO
Flávio Bolsonaro no RN
Data: segunda-feira (21)
11h22 – Recepção no Aeroporto Internacional Aluízio Alves
15h22 – Motocarreata Onda 22, saindo do Centro de Convenções
19h22 – Comício Onda 22, na Praça Cívica, em Natal
Essa publicação é um oferecimento
Inmet emite alerta de baixa umidade para 71 municípios do RN até terça-feira (22); veja recomendações
21/09/2026
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/h/s/iUIKIITjSS7ORkonwTYg/captura-de-tela-2026-09-20-085330.png)
Alerta de baixa umidade no RN — Foto: Inmet
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de baixa umidade para 71 municípios do interior do Rio Grande do Norte. O alerta começou às 9h do sábado (19) e permanece válido até as 23h59 da terça-feira (22).
O aviso é classificado como de perigo potencial. Segundo o Inmet, a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 20% nas áreas afetadas. O instituto aponta baixo risco de incêndios florestais e de impactos à saúde.
Recomendações de segurança
Para minimizar os efeitos da baixa umidade, as instruções do Inmet são:
Beba bastante líquido;
Evite desgaste físico nas horas mais secas;
Evite exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.
Para obter mais informações ou em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil (telefone 199) e com o Corpo de Bombeiros (telefone 193).
Cidades afetadas
Confira a lista dos municípios potiguares que estão sob o alerta de baixa umidade, organizados em ordem alfabética:
Acari
Assú
Água Nova
Alexandria
Almino Afonso
Antônio Martins
Apodi
Augusto Severo
Caicó
Caraúbas
Carnaúba dos Dantas
Coronel João Pessoa
Cruzeta
Currais Novos
Doutor Severiano
Encanto
Equador
Felipe Guerra
Florânia
Francisco Dantas
Frutuoso Gomes
Governador Dix-Sept Rosado
Ipueira
Itaú
Janduís
Jardim de Piranhas
Jardim do Seridó
João Dias
José da Penha
Jucurutu
Lucrécia
Luís Gomes
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Messias Targino
Olho d’Água do Borges
Ouro Branco
Paraná
Paraú
Parelhas
Patu
Pau dos Ferros
Pilões
Portalegre
Rafael Fernandes
Rafael Godeiro
Riacho da Cruz
Riacho de Santana
Rodolfo Fernandes
Santana do Matos
Santana do Seridó
São Fernando
São Francisco do Oeste
São João do Sabugi
São José do Seridó
São Miguel
São Rafael
São Vicente
Serra Negra do Norte
Serrinha dos Pintos
Severiano Melo
Taboleiro Grande
Tenente Ananias
Tenente Laurentino Cruz
Timbaúba dos Batistas
Triunfo Potiguar
Umarizal
Upanema
Venha-Ver
Viçosa
Do g1RN
Essa publicação é um oferecimento
[VÍDEOS] Repercute nas redes imagens após o tiroteio que vitimou irmão da prefeita de Dr. Severiano
21/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Irmão da prefeita de Doutor Severiano é mo*rto a tir*0s durante movimentação política na Vila Noqueira. O irmão da prefeita de Doutor Severiano, Maria de Fátima, foi m0*rto a ti*ros durante uma movimentação política na comunidade de Vila Nogueira, neste domingo (20). Segundo relatos de testemunhas, uma pessoa fantasiada de Homem-Aranha teria se aproximado de Flávio e efetuado os dis*p4.ros de 4r*ma de f0*go.
Ver esse post no Instagram
Fonte: Via Certa Natal
Essa publicação é um oferecimento
Irmão da prefeita de Doutor Severiano é assassinado por suspeitos fantasiados de Homem-Aranha
21/09/2026

Foto: reprodução
Um homem identificado como Flávio Gonçalves Leite, irmão da atual prefeita de Doutor Severiano, Maria de Fátima Leite Gonçalves, foi morto a tiros no início da noite deste domingo (20), na região do Alto Oeste potiguar. O assassinato ocorreu por volta das 18h50 na localidade de Vila Nogueira, bairro do município de Doutor Severiano.
De acordo com relatos preliminares, a vítima foi abordada por dois homens armados que vestiam fantasias do personagem “Homem-Aranha” para ocultar os rostos. Os suspeitos aproximaram-se de Flávio e efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima-roupa, provocando pânico e correria entre os moradores que circulavam pela região no momento do atentado.
Fuga dos atiradores e isolamento da área
Logo após a execução, a dupla de atiradores fantasiados conseguiu fugir do local. Equipes de peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e agentes da Polícia Civil foram mobilizadas para realizar o levantamento fotográfico e balístico do local, providenciando a remoção do corpo para a sede da medicina legal.
Até o momento, as autoridades policiais não divulgaram informações oficiais sobre a identificação dos suspeitos ou a possível motivação para o crime.
Por Novo Notícias
Essa publicação é um oferecimento
Candidato a deputado estadual pelo MDB Holderlin Silva, participa de agenda em Alto do Rodrigues e percorre municípios do RN
21/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
No domingo, 20 de setembro, Holderlin Silva, 15333, esteve em agenda pelo Rio Grande do Norte. O candidato a deputado estadual pelo MDB visitou o município de Alto do Rodrigues. A programação contou com encontros e visitas em diferentes pontos da cidade. Durante a agenda, Holderlin Silva manteve contato direto com moradores. O momento também foi marcado por diálogo e escuta das demandas da população.
Na sequência, o candidato esteve em Pendências e em outros municípios potiguares. A agenda fez parte da caminhada de Holderlin Silva pelo estado. Os encontros reuniram moradores, apoiadores e lideranças locais. A passagem pelos municípios reforçou a presença do candidato em diferentes regiões.
Holderlin Silva 15333 — Deputado Estadual.
Juninho Saia Rodada 2200 — Deputado Federal.
Allyson Bezerra 44 — Governador do RN.
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Essa publicação é um oferecimento
Queda de avião de pequeno porte deixa dois mortos em Mato Grosso
21/09/2026
Ver esse post no Instagram
Vídeo: reprodução Instagram
Duas pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte, no início da noite de sexta-feira (18), em uma fazenda às margens da rodovia MT-130, em Poxoréu, a cerca de 18 quilômetros de Primavera do Leste, em Mato Grosso. O acidente ocorreu a cerca de 259 quilômetros de Cuiabá.
As vítimas foram identificadas como Zelicio Filgueira Tomaz, de 58 anos, que pilotava a aeronave, e Rafael Pereira Guedes, de 22 anos, que atuava como mecânico e copiloto.
Após o impacto, a aeronave pegou fogo e as chamas atingiram a vegetação ao redor. Equipes do Corpo de Bombeiros e do atendimento avançado foram acionadas, mas os dois ocupantes já estavam sem vida quando chegaram ao local para o socorro.
Essa publicação é um oferecimento
Recém-nascido diverte equipe médica ao “posar como milionário” logo após o parto.
21/09/2026

Foto e vídeo: reprodução/ @drmohamed_ali_atia
Ele já chegou chegando. Um bebê está viralizando após fazer uma “pose de milionário” logo após o nascimento. Logo após o parto, ele simplesmente colocou os braços atrás da cabeça, cruzou uma das perninhas sobre a outra e a tranquilidade do pequeno chamou a atenção da equipe médica, além de arrancar comentários bem-humorados na internet.
A cena divertiu os médicos do hospital, que registraram todo o momento e compartilharam nas redes sociais.
O vídeo dele foi publicado nesta semana pelo médico egípcio Mohamed Ali Atia.
Ver esse post no Instagram
Via: @sonoticiaboaoficial
Essa publicação é um oferecimento
























