Extremoz: “Chacon tem acesso direto ao governador”, diz primeira-dama do RN

Publicado em: 25/09/2016

juliane_chacon

Vamos eleger um prefeito que mora no coração do governador e não precisa pedir para entrar na sua sala, pois tem acesso direto”. A declaração é da primeira-dama do Rio Grande do Norte e secretária de Assistência Social, Julianne Faria, durante comício realizado pelo empresário e candidato a prefeito de Extremoz, Wilson Chacon (PSD), que ontem reuniu uma multidão de pessoas numa carreata que contou com cerca de 400 carros, motos e caminhões.

Julianne destacou que a eleição de Chacon, amigo pessoal do seu esposo, Robinson Faria, representa a “libertação de Extremoz, que no plano estadual já se libertou, ao votar em Robinson”. A primeira-dama disse ainda que o governo do Rio Grande do Norte dará todo apoio a uma futura gestão de Wilson Chacon, a começar por sua própria Secretaria, que já tem levado diversos benefícios para o município.

“A pedido de Chacon aumentamos o número de refeições no Restaurante Popular e vamos construir políticas públicas que venham beneficiar a população que precisa de governo. Coloco aqui hoje a minha Secretaria à disposição, para que a gente possa continuar trazendo avanços para o município de Extremoz, como implantar na Prefeitura uma minuta de lei, instituindo o artesanato como profissão no estado”, enfatizou.

 

 

 




Faça o seu comentário