Henrique e Wilma reforçam alianças e conquistam apoios no fim de semana

23/06/2014

Wilma


O deputado federal Henrique Alves (PMDB) conseguiu, neste domingo (22) unir diferentes cores partidárias das câmaras municipais de Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos e Serra do Mel em torno da sua pré-candidatura ao governo do estado.

Em Areia Branca, ao lado da pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria, os líderes do PMDB e PSB, respectivamente, foram recebidos pela prefeita Luana Bruno (PMDB). Durante uma reunião, o presidente da Câmara recebeu apoio de dez dos 11 vereadores locais: Aldo Dantas (PMDB), Dijalma (PMDB), Sandro (PV), João Paulo Borges (PCdoB), João Carlos (PCdoB), Duarte Junior (PR), Alderi Batista (PTB), Tonho da Cohab (DEM), Nazareno (DEM) e Netinho Cunha (PSB).

No município vizinho de Porto do Mangue, o apoio veio de todos os nove vereadores, reunindo oposição e situação ao prefeito Titico, que também esteve presente. São eles: Jailson Fernandes (PROS), Carlinhos do Rosado (PMDB), Mariazinha (PMDB), Joãzinho (PMDB) Beel (PR), Magnos Domingos (PR), Aclecio Felipe (PSB), Álvaro Costa (PSB), Juscelino (PSB).

Henrique também recebeu adesão da maioria dos vereadores de Grossos e Serra do Mel. O encontro com os grupos de vereadores foi realizado após reunião com os prefeitos dos quatros municípios: Luana Bruno, (Areia Branca), Mauricinho (Grossos), Titico (Porto do Mangue) e Fabinho (Serra do Mel).

Em Assu, Wilma e Henrique participaram das comemorações juninas, na praça de eventos do município.  Também estiveram nesta “caravana” coordenada pelos líderes do PMDB e PSB,  a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado (PMDB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM), Márcia Maia (PSB), Walter Alves (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), George Soares (PR), Ricardo Motta (PROS), Larissa Rosado (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), além do ministro Garibaldi Filho (PMDB).

 

PP deve anunciar apoio a Robinson Faria

23/06/2014

O Partido Progressista agendou para o próximo domingo (29), penúltimo dia para a realização das convenções partidárias, a homologação dos candidatos que disputarão o pleito deste ano e o apoio ao pré-candidato ao governo, Robinson Faria (PSD).


Robinson e o deputado federal Betinho Rosado (PP), andam bastante alinhados e já estariam nos ajustes finais para que o PP integrasse a aliança PSD, PT e PC do B.


A convenção partidária do PP será realizada na sede estadual do Partido, no bairro de Lagoa Nova, a partir das 9h.


Mas, até o domingo, muita coisa ainda pode acontecer. Vamos aguardar!

FOTO: Deslizamentos voltam em Mãe Luiza

23/06/2014

Com a forte chuva que caiu após as 03:00h da madrugada, a terra voltou a descer em Mãe Luiza, vejam o que o vereador Júlio Protásio postou em seu twitter, que traficantes estariam atrapalhando o socorro, gravíssimo:

Mãe Luiza

Fonte: BG

 

Fifa dobra salários de cartolas da cúpula, diz jornal

23/06/2014

 

De forma secreta, a Fifa dobrou os salários dos membros do seu Comitê Executivo, que compõe a cúpula da entidade, para compensá-los por perdas de bônus. Na prática, deu uma garantia de ganhos para os cartolas sem depender do lucro de Mundiais justamente quando a federação internacional enche os cofres com a competição no Brasil. A informação foi revelada pelo jornal “Sunday Times”.
 


Segundo o jornal, a remuneração atinge US$ 200 mil (R$ 445 mil) por ano, o dobro do valor anterior. Membros do comitê executivo têm que participar de reuniões semestrais para decidir questões da entidade, além de encontros prévios ao congresso da entidade. Eles não dão expediente em Zurique, na sede da federação internacional, com exceção do presidente Joseph Blatter.


Questionada na manhã deste domingo sobre o assunto, a federação internacional recusou-se a comentar o assunto. “Não vamos comentar alegações. Temos um comitê de governança e gestão que decide sobre salários, que pode fazer uma revisão. Eles (membros executivos) recebem compensação. Publicamos relatório financeiro em que constam dados sobre salários”, afirmou a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.

 

Portugal empata no fim com EUA, mas fica perto de eliminação

22/06/2014



Depois de ser goleado pela Alemanha na primeira partida da Copa, Portugal precisava da vitória na Arena Amazônia, então começou em ritmo veloz e, assim, logo abriu o placar. Aos 4min, Miguel Veloso cruzou da esquerda, Cameron falhou na tentativa de cortar, e a bola sobrou para Nani. De frente para o gol, o jogador adiou um pouco a finalização, viu o goleiro Howard desabar no chão e então só tocou por cima para estufar as redes.

Os americanos tentaram reagir e, embora a partida tenha ficado equilibrada durante a maior parte do tempo, acabaram criando mais chances. Aos 13min, Dempsey quase fez em chute de longe. Aos 17min, recebeu passe na área e chutou rasteiro, mas Beto esticou a perna e defendeu. Aos 22min e 27min, Bradley assustou em chutes de longa distância. Aos 35min, Beto pegou bom chute de Jones.

Portugal foi bem menos incisivo, mas teve a melhor chance antes do intervalo. Aos 43min, Nani arriscou chute forte da direita, Howard falhou na defesa e a bola explodiu no travessão. No rebote, Éder chutou prensa e quase encobriu o arqueiro, que se esticou para desviar. Um pouco antes, Nani já havia obrigado Howard a fazer grande defesa, também em finalização de Nani após passe de Cristiano Ronaldo.

Virada americana e salvação portuguesa

No segundo tempo, a partida se manteve equilibrada e ganhou mais emoção. Portugal quase fez o segundo gol aos 4min, em cruzamento de Nani para finalização errada de Eder. Aos 9min, os americanos perderam gol incrível: Johnson foi lançado pela direita da área e, ao ser fechado pelo goleiro Beto, cruzou para o meio, onde Dempsey aparece livre com o gol aberto; ele finalizou, mas Ricardo Costa se esticou e desviou quase em cima da linha.

O empate finalmente saiu aos 18min. Jones dominou bola na entrada da área, ajeitou para o lado e finalizou com força – a bola pegou efeito e entrou no canto esquerdo de Beto, que apenas observou. A resposta americana surgiu aos 22min, em cruzamento de Nani, com corte da zaga e rebote de Raúl Meireles, mas Howard apareceu bem para fazer grande defesa. Nani quase fez aos 35min, mas o chute passou por cima do gol.

O pior ocorreu com Portugal aos 35min. Bradley recebeu cruzamento rasteiro após infiltração do ataque americano e bateu cruzado. Na sobra, a bola acabou na esquerda com Zusi, que cortou a marcação e tocou no meio, onde Dempsey apareceu para completar de barriga para o fundo do gol. Os portugueses tentaram reagir e evitar a eliminação, mas foram apáticos na frente. Na melhor chance, Cristiano Ronaldo cabeceou para fora aos 43min.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos, e os americanos seguraram bem a bola na frente, fazendo cera sempre que possível e aproveitando substituições. Cristiano Ronaldo acabou por fazer a diferença, no entanto. Aos 49min, ele recebeu passe de Nani pela esquerda e cruzou na medida para Varela, que entrava na área em velocidade. O jogador cabeceou sem chance para Howard e evitou a derrota.

 

PSOL lança Luciana Genro com defesa de calote da dívida

23/06/2014

luciana genro

Com um programa de governo que promete levantar as bandeiras por melhoria dos serviços públicos levadas às ruas em grandes manifestações, em junho do ano passado, além da descriminalização da maconha e do aborto, o PSOL lançou ontem a candidatura da ex-deputada Luciana Genro (RS) à Presidência da República. O professor paulista Jorge Paz, do mesmo partido, será candidato a vice.


Antes de lançar Luciana como candidata, o partido tinha o senador Randolfe Rodrigues como pré-candidato da sigla, enquanto a ex-deputada seria a vice. O parlamentar, no entanto, desistiu de disputar o Planalto na semana passada. Em nota oficial, o presidente nacional do PSOL assinalou que a desistência de Randolfe estava “vinculada à necessidade de construir uma alternativa política contra o retorno de forças conservadoras no Estado do Amapá”.[

 

Aviso: O Divino Restaurante estará apartir de hoje servindo self-service no peso.

23/06/2014

                         

 

Atenção: O Divino Restaurante estará apartir desta segunda feira (23), servindo Restaurante self service por peso.

23/06/2014

                                           

                                                         (Fotos: Marco Montoril)

 

Portugal empata no fim com EUA, mas fica perto de eliminação

22/06/2014

 


EUA portugal
Depois de ser goleado pela Alemanha na primeira partida da Copa, Portugal precisava da vitória na Arena Amazônia, então começou em ritmo veloz e, assim, logo abriu o placar. Aos 4min, Miguel Veloso cruzou da esquerda, Cameron falhou na tentativa de cortar, e a bola sobrou para Nani. De frente para o gol, o jogador adiou um pouco a finalização, viu o goleiro Howard desabar no chão e então só tocou por cima para estufar as redes.

Os americanos tentaram reagir e, embora a partida tenha ficado equilibrada durante a maior parte do tempo, acabaram criando mais chances. Aos 13min, Dempsey quase fez em chute de longe. Aos 17min, recebeu passe na área e chutou rasteiro, mas Beto esticou a perna e defendeu. Aos 22min e 27min, Bradley assustou em chutes de longa distância. Aos 35min, Beto pegou bom chute de Jones.

Portugal foi bem menos incisivo, mas teve a melhor chance antes do intervalo. Aos 43min, Nani arriscou chute forte da direita, Howard falhou na defesa e a bola explodiu no travessão. No rebote, Éder chutou prensa e quase encobriu o arqueiro, que se esticou para desviar. Um pouco antes, Nani já havia obrigado Howard a fazer grande defesa, também em finalização de Nani após passe de Cristiano Ronaldo.

Virada americana e salvação portuguesa

No segundo tempo, a partida se manteve equilibrada e ganhou mais emoção. Portugal quase fez o segundo gol aos 4min, em cruzamento de Nani para finalização errada de Eder. Aos 9min, os americanos perderam gol incrível: Johnson foi lançado pela direita da área e, ao ser fechado pelo goleiro Beto, cruzou para o meio, onde Dempsey aparece livre com o gol aberto; ele finalizou, mas Ricardo Costa se esticou e desviou quase em cima da linha.

O empate finalmente saiu aos 18min. Jones dominou bola na entrada da área, ajeitou para o lado e finalizou com força – a bola pegou efeito e entrou no canto esquerdo de Beto, que apenas observou. A resposta americana surgiu aos 22min, em cruzamento de Nani, com corte da zaga e rebote de Raúl Meireles, mas Howard apareceu bem para fazer grande defesa. Nani quase fez aos 35min, mas o chute passou por cima do gol.

O pior ocorreu com Portugal aos 35min. Bradley recebeu cruzamento rasteiro após infiltração do ataque americano e bateu cruzado. Na sobra, a bola acabou na esquerda com Zusi, que cortou a marcação e tocou no meio, onde Dempsey apareceu para completar de barriga para o fundo do gol. Os portugueses tentaram reagir e evitar a eliminação, mas foram apáticos na frente. Na melhor chance, Cristiano Ronaldo cabeceou para fora aos 43min.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos, e os americanos seguraram bem a bola na frente, fazendo cera sempre que possível e aproveitando substituições. Cristiano Ronaldo acabou por fazer a diferença, no entanto. Aos 49min, ele recebeu passe de Nani pela esquerda e cruzou na medida para Varela, que entrava na área em velocidade. O jogador cabeceou sem chance para Howard e evitou a derrota.

 

Empresária reage a assalto e rende suspeita com “mata-leão” no estacionamento do Norte Shopping

22/06/2014



Uma empresária, que teve a identidade preservada, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite da última sexta, 20, no estacionamento do Norte Shopping, zona Norte.

Uma Mulher, com um revólver e um punhal, anunciou o assalto e tentou levar a bolsa da vítima, mas, inesperadamente, acabou sendo rendida por ela com um golpe de Jiu-jitsu, conhecido como “mata-leão”.

A vítima foi abordada pela assaltante no momento que saia do carro, quando chegava no shopping.

A polícia foi chamada e a mulher foi conduzida a delegacia. A assaltante foi identificada como Kátia Cilene dos Santos Souza, de 33 anos. Ela está desempregada e é mãe de cinco filhos, segundo informações da PM.

 

FOTO: Maradona rebate fama de pé-frio e faz gesto obsceno na TV

22/06/2014

Diego Maradona se irritou por ter sido chamado de pé-frio e fez um gesto obsceno ao vivo durante o seu programa “De Zurda”, transmitido pela TV estatual venezuelana TeleSur e retransmitido pela TV Pública argentina.

maradona dedo em riste

Humberto Grondona, filho do presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Humberto Grondona, lembrou, no Twitter, que o gol de Lionel Messi, que deu a vitória à seleção sobre o Irã apenas aconteceu após Maradona ter deixado o Mineirão.


O lance decisivo aconteceu aos 45 min do 2º tempo. O ex-camisa 10 havia ido embora alguns minutos antes.


Grondona também insinuou que Maradona torce contra a seleção.


“Pobres estúpidos. O gol foi mérito de Messi, não tem nada a ver comigo”, reclamou o ex-jogador, em seu programa deste sábado (21).


Maradona não esteve no Maracanã na estreia argentina no Mundial e a equipe venceu por 2 a 1. O termo “Maradona mufa” (Maradona pé-frio) entrou nos trending topics (os assuntos mais citados n Twitter neste sábado).


“Grondona: o que eu estou usando, paguei com meu dinheiro. A Fifa não me deu nada”, disparou o ex-armador para, em seguida, levantar o dedo médio em frente às câmeras.


Maradona e a família Grondona são adversárias desde 2010, quando o presidente da AFA disse que manteria Diego no comando da seleção argentina após a Copa da África do Sul e o demitiu semanas depois.a

 

Familiares não tem como levar corpos de irmãos que se afogaram de volta ao Rio de Janeiro

22/06/2014

A família dos irmãos cariocas Welerson de Lima, de 16 anos e Wemerson de Lima, de 13 anos, que se afogaram quando estavam tomando banho na Ponta do Morcego, que fica na divisa das praias de Areia Preta e Artistas, em Natal, na última quinta-feira (19), estão precisando de ajuda para conseguirem voltar para o Rio de Janeiro e sepultar as duas vítimas.


“Nossa família não tem condições financeiras para comprar passagens para voltar e muito menos para conseguir levar os corpos dos meninos para o Rio de Janeiro. Estamos precisando de seis passagens para voltar e não temos condições financeiras para isso. Agradecemos qualquer um que possa nos ajudar”, afirmou Francisca Rafaela, avó dos meninos, a reportagem do Jornal de Hoje.

Segundo a família, o pai dos garotos trabalha como soldador e juntou dinheiro para mandar os filhos de férias para Natal, mesmo contra vontade da mãe. Até mesmo por isso ele está em estado de choque.


Os adolescentes têm família na capital potiguar e no momento do incidente estavam acompanhados de um primo, que ainda tentou ajudar, mas como a correnteza estava muito forte desistiu e foi chamar o Corpo de Bombeiros (CBM/RN).


Quem tiver interesse em ajudar a família pode entrar em contato pelos telefones 8878-2050 e 91-84-5847, ambos com o DDD 84.


Com informações do Jornal de Hoje

 

Garibaldi, Henrique e Wilma se reúnem com lideranças políticas da região Central

22/06/2014

Cabugi 2

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (21) de uma festividade na Fazenda Serra Talhada, no município de Fernando Pedroza, ocasião que reuniu empresários e lideranças políticas da região central potiguar. Recepcionado pelos prefeitos Daniel Pereira de Fernando Pedroza e Benes Leocádio, de Lajes, Garibaldi Filho esteve na companhia do deputado federal Henrique Eduardo Alves e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria.


Durante o evento, o ministro teve a oportunidade de conhecer a pedreira do grupo Isidoro Cabugi, iniciativa que vem gerando centenas de empregos para os municípios da região, que foram ainda representados pelos prefeitos de Pedro Avelino; Sérgio Cadó, e de Pendências; Ivan Padilha. Já no domingo, Garibaldi Filho cumpre agenda no município de Assú, onde participa dos festejos juninos.

 

Adolescente morto após trocar tiros com PMs em Natal é identificado

22/06/2014



A PM identificou o bandido morto durante uma tentativa de assalto a uma loja de eletrodomésticos na manhã de ontem na zona Norte de Natal.

O jovem era menor de idade e, de acordo com a Polícia Militar, já tinha passagens na polícia por vários assaltos.

A tentativa de assalto a loja Magazine Luiza terminou com dois policiais militares feridos e dois assaltantes mortos na Avenida Tomaz Landim.

 

Fotos: Deputados Hermano Morais e Walter Alves, prestigiam a festa do padroeiro de Jardim de Angicos.

22/06/2014

su-14.jpg

su-29.jpg

su-15.jpg

su-30.jpg                                               (Fotos: Marco Montoril)

 

Jornalista é musa inspiradora de Costa Rica

22/06/2014

jornalista

De azarão a primeiro classificado para a próxima fase no Grupo da Morte, a Costa Rica escreveu seu nome na história das Copas. Depois de bater o Uruguai na estreia, o patinho feio virou cisne: venceu por 1 a 0, nesta sexta-feira, em Recife, a tetracampeã Itália. A festa ficou ainda mais bonita com a presença de Jale Berahimi, musa costarriquenha, que, da tribuna, não se conteve. Solteira, a beldade de 1,73m e 28 anos trabalha como repórter para o grupo Repretel. Pé-quente, ela é apontada como talismã para a equipe. Não era para menos. Em campo, seu país também fazia bonito. Com aplicação tática, disciplina e muito fôlego, não deu chances para a Azzurra. Com a bola nos pés, mostrou paciência mesmo com os pedidos insistentes vindos da arquibancada.


Os gritos funcionaram. Se faltava ar aos italianos, sobrava vontade à Costa Rica. Nem o pênalti claro em Campbell, não assinalado pelo árbitro, aos 43, transformou-se em choro. Um minuto depois, Ruiz aproveitou cruzamento de Diaz e marcou o gol da classificação. “Eu não consigo acreditar. Nosso povo adora futebol e espera há muito tempo esse momento. Estou tremendo e não consigo controlar a emoção. Estou muito orgulhosa da minha seleção”, comemorou a musa no intervalo.


A espera realmente foi longa, já que a Costa Rica não avançava à segunda fase desde a Copa de 1990. Mas faltavam mais 45 minutos. Dedos cruzados, mordida nos lábios, olhar apreensivo… o relógio maltratava Jale, que não aguentou ver os últimos minutos. Nem precisava, com certa facilidade diante de uma Itália feia, sem brilho, a Costa Rica não deu espaços, foi guerreira, alcançou o improvável e, assim como sua musa, fez bonito em campo.

 

Fotos: Festa do Padroeiro de Jardim de Angicos

22/06/2014

su-22.jpg

su-19.jpg

su-21.jpgsu-25.jpgsu-23.jpg

su-28.jpg

su-27.jpg

su-20.jpg                                                (Fotos: Marco Montoril)

 

Natal recebe mais de 27 mil estrangeiros durante Copa

22/06/2014



A Copa do Mundo chegou e  está mexendo com a economia  potiguar. Hotéis, restaurantes, bares,  lojas, transportes: todos foram impactados,  seja positiva ou negativamente, com a chegada  a Natal de mais de 27 mil estrangeiros e 144 mil brasileiros, segundo o Ministério do Turismo (MTur).

Em 12 dias, a capital potiguar está recebendo um número de turistas de fora do país equivalente a dois terços dos 40 mil estrangeiros contabilizados pelo MTur em 2012 – dado mais recente.

Com informações da Tribuna do Norte

Prestigio: Prefeita de Jardim de Angicos recebe Políticos, familiares e amigos em sua residência.

22/06/2014

Aconteceu na noite de sábado (21), na residência da Prefeita Suely Fonseca (PMDB), em Jardim de Angicos-RN, na qual recebeu os Deputados Walter Alves e Hermanos Morais, Presente o Prefeito de Guamaré Hélio, e demais prefeitos da região.


Vereadores da base da situação da Prefeita Sueli, lideranças, familiares e amigos, podem observa o prestigio político e amizade que a Prefeita Suely construiu foram mais de 20 blogueiros renomados da região presentes, foi servido um delicioso jantar que teve a assinatura de RK Buffet (Kelly Cristina) oferecido pela anfitriã a todos os convidados, a alegria estava estampada no semblante da Prefeita. Que provou a todos que administra uma cidade de porte pequena e consegui trazer mais de 400 pessoas amigas para à sua residência.


Parabenizo a Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, em nome de todos os companheiros blogueiros, a presteza de sua família em particular ao nosso amigo e bloguerio Professor Sezimar, a sua irmã a secretária de saúde Cristina, pela excelente receptividade e carinho à todos nós presente, a organização e empenho de todos que fizeram parte da festa da padroeira de Jardim de Angicos.


Enfim a todos os meus companheiros blogueiros que conhecemos pessoalmente em particular o blogueiro de Guamaré Carlos André uma inteligência, do blog Águas da Maré e o amigo blogueiro Eurípedes Dias de Jandaíra.

Por: Marco Montoril

su-0.jpg                    Secretária  de saúde Cristina anfitriã e amigos (Foto: Marco Montoril)

su-12.jpg                    Blogueiros da região em momento de descontração e cordialidade.
                                             (Fotos : Marco Montoril)

su-6.jpgDeputado Walter Alves (PMDB) sec. de saúde Cristina, deputado Hermano Morais (PMDB) e a Prefeita Suely Fonseca (Fotos : Marco Montoril)

su-10.jpg                         Momento que foi servido um Jantar (Fotos : Marco Montoril)

su-11.jpg                      Prefeita a Suely Fonseca e o deputado  Hermano Morais (PMDB)
                                               (Fotos : Marco Montoril)

su-3.jpg           Blogueiros da região ao lado da amiga Prefeita anfitriã Suely Fonseca (Foto: Simone)

 

Prestigio: Prefeita de Jardim de Angicos recebe Políticos, familiares e amigos em sua residência.

22/06/2014

Aconteceu na noite de sábado (21), na residência da Prefeita Suely Fonseca (PMDB), em Jardim de Angicos-RN, na qual recebeu os Deputados Walter Alves e Hermanos Morais, Presente o Prefeito de Guamaré Hélio, e demais prefeitos da região.


Vereadores da base da situação da Prefeita Sueli, lideranças, familiares e amigos, podem observa o prestigio político e amizade que a Prefeita Suely construiu foram mais de 20 blogueiros renomados da região presentes, foi servido um delicioso jantar que teve a assinatura de RK Buffet (Kelly Cristina) oferecido pela anfitriã a todos os convidados, a alegria estava estampada no semblante da Prefeita. Que provou a todos que administra uma cidade de porte pequena e consegui trazer mais de 400 pessoas amigas para à sua residência.


Parabenizo a Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, em nome de todos os companheiros blogueiros, a presteza de sua família em particular ao nosso amigo e bloguerio Professor Sezimar, a sua irmã a secretária de saúde Cristina, pela excelente receptividade e carinho à todos nós presente, a organização e empenho de todos que fizeram parte da festa da padroeira de Jardim de Angicos.


Enfim a todos os meus companheiros blogueiros que conhecemos pessoalmente em particular o blogueiro de Guamaré Carlos André uma inteligência, do blog Águas da Maré e o amigo blogueiro Eurípedes Dias de Jandaíra.

Por: Marco Montoril

su-0.jpg                    Secretária  de saúde Cristina anfitriã e amigos (Foto: Marco Montoril)

su-12.jpg                    Blogueiros da região em momento de descontração e cordialidade.
                                             (Fotos : Marco Montoril)

su-6.jpgDeputado Walter Alves (PMDB) sec. de saúde Cristina, deputado Hermano Morais (PMDB) e a Prefeita Suely Fonseca (Fotos : Marco Montoril)

su-10.jpg                         Momento que foi servido um Jantar (Fotos : Marco Montoril)

su-11.jpg                      Prefeita Suely Fonseca e o deputado  Hermano Morais (PMDB)
                                               (Fotos : Marco Montoril)

su-3.jpg           Blogueiros da região ao lado da amiga Prefeita anfitriã Suely Fonseca (Foto: Simone)

 

Primeira páginaAnterior Próxima Última página