MUITO POUCO: Villarreal leva multa de R$ 37 mil por banana atirada em Daniel Alves

07/05/2014

O Comitê Disciplinar da Liga Espanhola anunciou nesta quarta-feira que multou o Villarreal em 12 mil euros (aproximadamente R$ 37 mil) em razão do ato racista de um dos seus torcedores, que jogou uma banana em direção ao lateral-direito brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, durante partida do Campeonato Espanhol.

 

O incidente aconteceu no dia 27 de abril, durante a vitória do time catalão por 3 a 2 sobre o Villarreal. Daniel Alves, então, pegou a banana arremessada pelo torcedor David Campayo Lleo e a comeu antes de executar uma cobrança de escanteio.

 

Diante do incidente, o Villarreal identificou o torcedor, o expulsou do seu quadro de sócios e o proibiu de assistir a qualquer partida do time no Estádio El Madrigal pelo resto da sua vida.

 

Além disso, ele chegou a ser detido pela polícia, prestou depoimento e depois foi liberado, mas acabou sendo enquadrado em um artigo do Código Penal espanhol que prevê pena de até três anos para quem cometer esse tipo de ato.

 

A ação rápida do Villarreal para identificar e punir o seu torcedor foi uma das razoes para o clube, que corria o risco de ter que atuar em casa sem público, receber uma pena mais branda.

 

A atitude de Daniel Alves provocou imediatamente forte reação de apoio, especialmente nas redes sociais, de outros jogadores, celebridades e políticos, que publicaram fotos com bananas, condenando o racismo.

 

Estadão

 

Touros: Escolas da rede municipal começam a receber novas carteiras escolares

07/05/2014

Prefeitura recebeu 2.700 novas carteiras escolares

 

A Prefeitura de Touros deu início na segunda-feira(5) a entrega das novas carteiras escolares nas escolas da rede municipal. . A primeira escola contemplada foi a Professora Lindalva Taveira, no distrito de Carnaubinha, que recebeu 30 carteiras ergométricas padronizadas pelo MEC.

 

“As nossas idas à Brasília, o nosso esforço no primeiro ano de mandato, juntamente com a Secretaria de Educação, já trazem seus frutos. Hoje isso é realidade para o nosso município, um material de qualidade para as nossas escolas e para os nossos alunos”, disse o prefeito Ney Leite, muito emocionado.

 

A chegada do material teve início nesta sexta-feira passada, onde a Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Educação, estão recebendo do Governo Federal 2.700 carteiras, mesas para professores e mesas para pessoas portadoras de deficiência, via PAR-Plano de Ações Articuladas e FNDE, num investimento de quase meio milhão de reais.

 

Dione/Touros1501

 

Bomba: Vereador da situação esteve presente em reunião com a ex-prefeita Gorete Leite

07/05/2014

 

O vereador Mauricio Caetano (PPS) se reuniu essa semana com a ex-prefeita Gorete Leite, vereador Aldo torquato (PT), ex-vereador Luiz Gameleira, ex-vereador Marcos Rodrigues, Dr. Flaúvio Sami e o esposo da ex-prefeita Gorete Chiquinhoo Bezerril. no escritorio do vereador Aldo Torquato, segunda-feira (05), em João Câmara, a nossa reportagem estava vas imediações, quando soube da notícia que nos foi informada por uma abelhinha do Blog.

será que a chapa de 2016 já esta sendo formada? 

O nosso blog estará a disposição para deixar bem informado o nosso leitor.

 

Por: Marco Montoril

 

Bomba: Vereador da situação esteve presente em reunido com a ex-prefeita Gorete Leite

07/05/2014

 

O vereador Mauricio Caetano (PPS) se reuniu essa semana com a ex-prefeita Gorete Leite, vereador Aldo torquato (PT), ex-vereador Luiz Gameleira, ex-vereador Marcos Rodrigues, Dr. Flaúvio Sami e o esposo da ex-prefeita Gorete Chiquinhoo Bezerril. no escritorio do vereador Aldo Torquato, segunda-feira (05), em João Câmara, a nossa reportagem estava vas imediações, quando soube da notícia que nos foi informada por uma abelhinha do Blog.

será que a chapa de 2016 já esta sendo formada? 

O nosso blog estará a disposição para deixar bem informado o nosso leitor.

 

Por: Marco Montoril

 

Bomba: Vereador da situação esteve presente em uma reunião com a ex-prefeita Gorete leite

07/05/2014

 

O vereador Mauricio Caetano (PPS) se reuniu essa semana com a ex-prefeita Gorete Leite, vereador Aldo torquato (PT), ex-vereador Luiz Gameleira, ex-vereador Marcos Rodrigues, Dr. Flaúvio Sami e o esposo da ex-prefeita Gorete Chiquinhoo Bezerril. no escritorio do vereador Aldo Torquato, segunda-feira (05), em João Câmara, a nossa reportagem estava vas imediações, quando soube da notícia que nos foi informada por uma abelhinha do Blog.

será que a chapa de 2016 já esta sendo formada? 

O nosso blog estará a disposição para deixar bem informado o nosso leitor.

 

Por: Marco Montoril

 

Vereador da situação esteve presente em uma reunião com a ex-prefeita Gorete leite

07/05/2014

 

O vereador Mauricio Caetano (PPS) se reuniu essa semana com a ex-prefeita Gorete Leite, vereador Aldo torquato (PT), ex-vereador Luiz Gameleira, ex-vereador Marcos Rodrigues, Dr. Flaúvio Sami e o esposo da ex-prefeita Gorete Chiquinhoo Bezerril. no escritorio do vereador Aldo Torquato, segunda-feira (05), em João Câmara, a nossa reportagem estava vas imediações, quando soube da notícia que nos foi informada por uma abelhinha do Blog.

será que a chapa de 2016 já esta sendo formada? 

O nosso blog estará a disposição para deixar bem informado o nosso leitor.

 

Por: Marco Montoril

 

Bomba: Vereador da situação, esteve presente em reunião com a ex-prefeita Gorete Leite e grupo da oposição ao prefeito de João Câmara.

07/05/2014

 

No inicio da semana o vereador da situação Mauricio Caetano (PPS), que faz parte da base aliada do Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo esteve presente em uma reunião com a candidata da oposição, a ex-prefeita Gorete Leite, vereador Aldo Torquato (PT), presentes também; o vereador Holderlin Silva (PROS), ex-vereador Luiz Gameleira, ex-vereador Marcos Rodrigues, ex- vereador Luzivan Venâncio, Adv. e suplente de vereador Flávio Samir e o esposo da ex-prefeita Gorete Chiquinho Bezerril.

Segundo a abelhinha do nosso blog nos informou que a conversa foi um pouco demorada, estamos atentos para os novos fatos da política local, mais tudo indica pelas nossas previsões, haverá um racha grande no grupo do Prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá).
 

Será que a chapa de 2016 já estas sendo formada?

Por: Marco Montoril

COPA DO MUNDO: Confira a lista dos 23 convocados por Felipão

07/05/2014

BnCku8BCYAA7BxW

O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira (7), em evento no Rio de Janeiro, os nomes dos 23 jogadores convocados para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.

 

O anúncio da lista oficial foi cercado de muita expectativa e contou com a presença de mais de 500 profissionais da imprensa brasileira e mundial.

 

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma rápida entrevista antes do anúncio e pediu o apoio do povo brasileiro.

 

— A partir da convocação, mesmo que discordem de A, B ou C, que os 23 convocados sejam muito bem recebidos, e que todos juntos, CBF, imprensa e torcedores, sigamos em direção ao que mais desejamos, que é conquistar o campeonato mundial aqui no Brasil.

 

A principal surpresa ficou por conta do zagueiro Henrique, do Napoli, com quem Luiz Felipe Scolari trabalhou nos tempos de Palmeiras. O jogador também pode atuar como volante.

 

Os jogadores convocados se apresentarão à comissão técnica no próximo dia 26 de maio, quando darão início aos treinamentos visando à estreia no Mundial, dia 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão.

 

Antes da abertura da Copa o time de Felipão ainda fará mais dois amistosos preparatórios, dias 3 e 6 de junho, diante de Panamá e Sérvia, em Goiânia e São Paulo, respectivamente.

 

Confira abaixo todos os convocados do Brasil para a Copa do Mundo.

 

Goleiros: Julio César (Toronto-CAN), Jéfferson (Botafogo) e Victor (Atlético-MG)

 

Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Roma-ITA), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP)

 

Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Dante (Bayern de Munique-ALE), David Luiz (Chelsea-ING) e Henrique (Napoli-ITA)

 

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Ramires (Chelsea-ING), Paulinho (Tottenham-ING), Fernandinho (Manchester City-ING), Oscar (Chelsea-ING), Willian (Chelsea-ING), Hernanes (Inter de Milão-ITA)

 

Atacantes: Jô (Atlético-MG), Neymar (Barcelona-ESP), Hulk (Zenit-RUS), Fred (Fluminense) e Bernard (Shakthar Donetsk-UCR).

 

R7

 

FOTO(Obras mobilidade): Trecho da Avenida Prudente de Morais será interditado nesta quinta-feira

07/05/2014

18993

Foto: Argemiro Lima

 

As obras do Complexo Viário de Natal avançam para conclusão. O viaduto estaiado, principal obra do complexo viário, já está em fase final e nesta semana começa o trabalho de recapeamento da Avenida Prudente de Morais, no trecho compreendido entre os cruzamentos da Miguel Castro e a Rua Raimundo Chaves.   Diante deste cenário, a Secretaria de Mobilidade Urbana irá desviar todo o trânsito de veículos na região para as avenidas Jaguarari e São José a partir desta quinta-feira(8).

 

De acordo com o Departamento de Planejamento da SEMOB, as linhas de ônibus 24 (Planalto/Ribeira, via Prudente de Morais), 35 (Soledade I/Candelária, via Praça/Prudente de Morais) e 43 (Candelária/Praia do Meio, via Alecrim/Prudente de Morais) também sofrerão alterações no itinerário.

 

No sentido Centro/Bairro, as linhas serão desviadas pela Av. Miguel Castro, Rua São José, Rua Raimundo Chaves, Rua Coronel Joaquim Correia, Rua Militão Chaves de onde retornarão para Av. Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal. Já no sentido Bairro/Centro, as linhas seguirão pela Rua Militão Chaves, Rua São José, Av. Amintas Barros, retornarão para Av. Prudente de Morais de onde seguirão o itinerário normal.

 

Já os motoristas de veículos particulares poderão usar a mesma opção de desvio ou seguir diretamente pela Av. Jaguarari nos dois sentidos, evitando assim os trechos interditados.

 

Segundo o chefe do Setor de Intervenção Viária da SEMOB, Carlos Eugênio “a intervenção no trecho será de vinte dias” e toda a operação de desvio dos veículos será orientada pelos agentes de mobilidade que estarão no local.

 

Comissão Pró-Selo Unicef de Bento Fernandes participa de Fórum Comunitário em Parnamirim/RN

07/05/2014

                  Comissão de Bento Fernandes-RN


Pró-Selo Unicef(203-2016) - Hoje(6) A Comissão do Pro-Selo participa em Parnamirim do I Fórum Comunitário discutindo ações e estrategias para o desenvolvimento do município com o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Fernandes/RN - Administração: Ivanildo Fernandes de Oliveira.
Na ocasião participa os secretários: Tércia Cristina(SEMTHAS), Danilo Targino(Saúde), Maria Jozélia(Educação e Desporto), Presidente do Conselho de Direito - Gilson Macedo e Fabiana Teixeira - Conselheira Tutelar.
"Toda Comissão está motivada que juntos irão vencer as etapas e conseguir o Selo Unicef para Bento Fernandes", reiterou a Secretária Tércia Cristina.


Fonte: Portal Bentofernandense

 

FOTO: acidente envolvendo 3 carros trava toda Roberto Freire sentido Ponta Negra

07/05/2014

UNP

Um acidente envolvendo três carros em frente a UNP da Roberto Freire por volta das 7:20h desta quarta-feira trava toda a avenida nesse momento sentido Ponta Negra. O Congestionamento é grande.

 

 

Parabéns Gilderlânne Franco pelos seus 15 anos

07/05/2014

Em fim chegamos ao seu tão esperado 15 anos, momento de muita alegria para nós; Lembramos como se fosse hoje,  a alegria que tivemos em te receber em nossos braços, tão pequena e indefesa que tudo que nós queríamos mais, era te proteger.

Agradecemos sempre a Deus por ter feito tão linda e saudável, você foi esperada por nós com muito amor.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos, Filha desejamos que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu
Sorriso tão lindo.

Com todo amor do mundo seus pais.
Gilberto Honorato e Ivanilda Franco .

O nosso blog parabeniza a aniversariante Giilderlânne Franco pelos seus 15 anos, que o senhor nosso Deus te ajude em todos seus caminhos sempre, saúde e paz...

15 anos-01.jpg

              Aniversariante Gilderlânne Franco
                     Foto: Arquivo Familiar

 

Por: Marco Montoril

 

Parabéns Gilderlânne Franco pelos seus 15 anos

07/05/2014

Em fim chegamos ao seu tão esperado 15 anos, momento de muita alegria para nós; Lembramos como se fosse hoje,  a alegria que tivemos em te receber em nossos braços, tão pequena e indefesa que tudo que nós queríamos mais, era te proteger.

Agradecemos sempre a Deus por ter feito tão linda e saudável, você foi esperada por nós com muito amor.

Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos, Filha desejamos que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu
Sorriso tão lindo.

Com todo amor do mundo seus pais.
Gilberto Honorato e Ivanilda Franco .

O nosso blog parabeniza a aniversariante Gilderlânne Franco pelos seus 15 anos, que o senhor nosso Deus te ajude em todos seus caminhos sempre, saúde e paz...

15 anos-01.jpg

              Aniversariante Gilderlânne Franco
                     Foto: Arquivo Familiar

 

Por: Marco Montoril

 

José Adécio apoia e visita 1ª Feira Livre de Santa Maria

07/05/2014

              José Adécio visita feiras livre de Santa Maria

O Ex-Prefeito, Douta, Parabenizando o Deputado pela iniciativa

O Deputado José Adécio que trabalhou para a implantação da 1ª feira livre no município de Santa Maria esteve neste último domingo no município e na ocasião se dirigiu até o local de comercialização.

“Com a inauguração da 1ª feira livre, a população de Santa Maria ganhou mais uma forma de movimentar sua renda. Esta forma de se comercializar produtos e serviços gera empregos para os agricultores e micro e pequenos comerciantes. É importante destacar que empresários irão investir mais no comercio local, contribuindo com o aquecimento da economia. Apoiei e me sinto feliz em ver o sucesso de mais uma ferramenta que está contribuindo para o desenvolvimento de Santa Maria”. Falou Adécio.


Assecom: Rafael Maia

 

 

Natal: em apenas 2 horas, 3 carros roubados e um arrastão numa lanchonete na noite desta terça

07/05/2014

A violência é um problema nacional, ninguém tem duvida disso. A impunidade rola solta e está de um jeito que qualquer meliante faz como quer. A moda agora são eles quando presos pelo policia, ficarem rindo.

Chegando ao nosso quintal, Natal, o que assusta mesmo é que até poucos anos atrás, aqui era uma aldeia de tranquilidade e hoje estamos vivendo numa guerra urbana, desenfreada e sem limite.

Só para os senhores terem ideia, já são mais de 200 assassinatos só nesses primeiros quatro meses do ano só em Natal, números de guerra mesmo.

Para não fugir o roteiro, nesta terça-feira  entre 19:45h e 22:00h, foram roubados um Fiat Punto no conjunto Ponta Negra, um Corola próximo ao condomínio Green Club e uma L200 Triton na Maria Lacerda.

Achando pouco, dois elementos ainda fizeram um arrastão na Pastelanche da Cidade da Esperança, dois elementos pararam e tomaram tudo de todas as pessoas que se encontravam no local.

Isso é apenas uma amostra da noite, em instantes o ITEP deve liberar os óbitos e a polícia divulgar os “acontecimentos”.

Né brinquedo não…

Fonte: BG

 

Dia das Mães em João Câmara: Leve sua mãe para almoçar ou jantar no Divino Restaurante

07/05/2014

ue tal levar sua mãe para almoçar ou jantar fora no dia 11 de maio. Um presente mais do que justo para aquela que nunca deixou faltar comida em seu prato. Confira algumas opções que o Divino Restaurante separou para você:

Por: Marco Montoril
divino-02.jpgprato-05.jpgdivino-03.jpg

                                                     Fotos: Marco Montoril

 

Divino Restaurante estará aberto domingo dia das mães para almoço

07/05/2014

Aviso: O proprietário do Divino Restaurante avisa a todos os seus clientes e amigos, que domingo dia das Mães o Divino Restaurante estará aberto para almoço, trazendo até você cliente amigo o que há de melhor da cozinha nacional e internacional, traga a sua mamãe e delicie pratos maravilhosos, aceitamos reservas e encomendas, ligue para o nosso Disk entrega: 3262.2595, agradece a direção.

Por: Marco Montoril
divino-02.jpgprato-05.jpgdivino-03.jpg

                                                     Fotos: Marco Montoril

 

Divino Restaurante estará aberto domingo dia das mães para almoço

07/05/2014

Aviso: O proprietário do Divino Restaurante avisa a todos os seus clientes e amigos, que domingo dia das Mães o Divino Restaurante estará aberto para almoço, trazendo até você cliente amigo o que há de melhor da cozinha nacional e internacional, traga a sua mamãe e delicie pratos maravilhosos, aceitamos reservas e encomendas, ligue para o nosso Disk entrega: 3262.2595.

Por: Marco Montoril
divino-02.jpgprato-05.jpgdivino-03.jpg

                                                     Fotos: Marco Montoril

 

Primeira páginaAnterior Próxima Última página